For a moment, I knew cosmic love

559 57 42
                                    

Oi meus amores, decidir postar agora esse que era para ter postado ontem, mas tive um dia muito corrido e não consegui, então agora está aqui para vocês. 

Vou tentar postar ainda hoje mais uma att, mas não garanto porque ainda ta na metade e eu preciso ir para academia agora (essa semana minha vida ta meio caótica)! Espero que gostem e comentem bastante o que acham que vai acontecer daqui a para frente. Amo muito ver as reações de vocês! 

Obs.: Ruby, que será citada nesse capitulo, é o nome da atriz que fez a Marina na série, só para vocês entenderem as ligações entre passado e presente. 

-----------------------------------------

Luke e Nicola decidiram ignorar o caos da internet. Não tinha muito o que fazer, afinal, eles provavelmente não conseguiriam esconder isso por muito tempo, até porque esconder uma gravidez não é tão fácil e eles nem tinham intenção disso. 

Voltaram para a casa da família de Luke com sorrisos que mal cabiam no rosto, mas ao chegarem encontraram Florence chorando do colo da mãe, sentindo-se culpada por ter postado o vídeo.

— Flo, está tudo bem... — disse Luke, abraçando a irmã tentando acalma-la. — Não tem problema.

— Não precisa se preocupar com isso — acrescentou Nicola, sorrindo de maneira reconfortante enquanto fazia carinho no cabelo da cunhada.

Florence, ainda com lágrimas nos olhos, olhou para Nicola.

— Me desculpa, Nic. Eu não queria causar tudo isso, ainda mais para uma pessoa que eu admiro tanto e sou fã por tantos anos, logo no primeiro dia faço isso...

Nicola se aproximou e segurou as mãos de Florence.

— Está tudo bem, de verdade. Essas coisas acontecem, e a gente vai lidar com isso juntos. — Ela deu um sorriso encorajador. — Preciso dizer que me sinto privilegiada e muito feliz por saber que tenho uma fã tão incrível como você na minha vida.

Florence sorriu, ainda um pouco emocionada.

— Obrigada por entenderem. Eu só estava muito feliz e empolgada que quis compartilhar o quanto meu domingo estava sendo incrível, mas acho que exagerei um pouco.

— Exagerou nada! — Luke riu, bagunçando os cabelos da irmã. — Você só foi você mesma. E isso é algo que todos nós amamos em você. Não é como se fosse um grande problema, logo as pessoas encontram outra coisa para falar sobre, não se martirize tanto. 

— Exatamente — concordou Nicola. — E, sinceramente, mais cedo ou mais tarde iriam saber que estamos juntos, não é como se eu fosse conseguir esconder uma gravidez tipo a Kylie Jenner, então falar sobre o relacionamento antes é melhor do que já chegar com uma gravidez. 

Florence enxugou as lágrimas e sorriu.

— Prometo que vou ser mais cuidadosa da próxima vez.

— Não vamos deixar isso estragar nosso dia. Estamos todos juntos, e isso é o que importa. — Ruth sorriu para filha mais nova. 

— Só não poste nada sobre o bebe ainda — Luke pediu a irmã — Precisamos conversar com a produção da série primeiro antes de tornar isso público.

— E se eu puder dar um conselho, tentem adiar ao máximo... — Ruth sugeriu — A série que vocês estão fazendo é muito aguardada, só vejo sobre isso na internet, iriam cair em cima de vocês e quanto menos estresse para Nicola agora, é melhor!

— Você tem razão — Nicola concordou com a sogra — Vou tentar só tornar isso publico quando for realmente necessário. 

— Contem comigo, não vou postar nada sobre! — Florence afirmou — Quero ser uma boa tia e ser a melhor cunhada que você já teve, Nic!

Timeless - Polin/NewghlanOnde histórias criam vida. Descubra agora