Essa att tem muita coisa acontecendo e está bem grandinha, espero que gostem!
Comentem bastante porque eu AMO ver as reações de vocês, super beijo e até amanhã!
------------------------------------
Era por volta de 20:05, Nicola e Luke estavam parados na frente do apartamento de Marjorie, hesitando um pouco antes de tocar a campainha, ao mesmo tempo que queriam muito entender tudo de uma vez, eles tinha receio do que seria descoberto.
Luke respirou fundo antes de tocar a campainha. Depois de alguns segundos, uma senhora de cabelos grisalhos abriu a porta e sorriu para eles de forma doce, convidando-os a entrar.
Já dentro do apartamento, ela abraçou Luke calorosamente.
— Você cresceu bem desde a última vez que o vi — disse ela com um sorriso carinhoso.
— Sim, faz muito tempo. Você sumiu desde que se mudou para a Escócia quando eu tinha... acho que uns 10 anos — respondeu ele, gentilmente.
— Oh sim, você era só um menininho bagunceiro, mas sempre muito gentil e doce — ela sorriu nostálgica — É muito bom te ver de novo!
Marjorie então se virou para Nicola, cumprimentando-a com a mesma doçura.
— Estava ansiosa para finalmente conhece-la — disse ela.
Nicola sorriu gentilmente, sentindo-se acolhida. Mesmo que não entendesse bem o que estava acontecendo.
— Querem beber alguma coisa? — perguntou Marjorie.
Luke, no entanto, estava impaciente.
— Se pudéssemos ir direto ao ponto... estou muito ansioso para entender tudo isso que vem acontecendo — disse ele.
Marjorie deu uma risada suave.
— Paciência, Luke. Eu não tenho todas respostas, vocês precisam encontra-las — ela fez uma pausa antes de continuar —Mas vamos sentar e conversar.
Ela indicou o sofá, e os dois se sentaram, enquanto Marjorie se acomodava no sofá que ficava de frente para eles.
— Então, o que exatamente está acontecendo com vocês? — perguntou ela, olhando com curiosidade e simpatia para os dois.
Luke e Nicola trocaram olhares antes de Luke começar a explicar as visões que vinham tendo. Ele explicou quando começaram a acontecer e detalhou sobre as imagens vívidas que pareciam ser de uma época passada, talvez vários séculos atrás. Explicou sobre as pessoas do convívio deles que também apareciam nessas visões, mas todos como se estivessem vivendo outra vida. Nicola acrescentou suas próprias experiências, detalhando como ela também tinha visto Luke nessas visões, e o chamado por outro nome.
Marjorie ouviu atentamente, balançando a cabeça de vez em quando. Quando terminaram de contar, ela respirou fundo e sorriu.
— Bom, como eu já imaginava, parece que vocês dois estão conectados de uma maneira muito especial. O que vocês estão experimentando são memórias de uma vida passada — explicou ela. — Às vezes, essas memórias vêm à tona quando há algo importante que precisa ser resolvido ou compreendido.
Nicola e Luke ficaram em silêncio por um momento, absorvendo a informação.
— E o que significa essa conexão? — perguntou Nicola, curiosa.
Marjorie sorriu de novo.
— Significa que vocês têm uma história juntos que vai além desta vida que estamos vivendo. Algo que precisa ser concluído ou entendido. E pelo que vocês me contaram, parece que estão no caminho certo para descobrir o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfic2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...