Mais uma atualização para vocês e mais uma vez sai do roteiro... Acho que Timeless vai durar um pouco mais do que eu imaginava, mas de qualquer forma, espero que gostem desse capitulo! Quando estava escrevendo, senti a necessidade de colocar esses detalhes, não dava para sair pulando momentos tão especiais. É isso, comentem bastante e até a próxima!
------------------------
"Porque nada mais importa do que nós e nada mais importa do que o amor"
Assim que Golda e Regé se despediram, Luke sentiu um alívio imenso. Ele se aproximou da cama da noiva, que o olhava com um sorriso suave, mas cheio de significado. O brilho nos olhos azuis de Nicola, mesmo após tanto tempo de inconsciência, parecia ainda mais intenso. Era o mesmo brilho que havia cativado Luke desde a primeira vez que se viram, uma mistura de doçura e força que ele nunca conseguia ignorar. Seu coração disparou, e ele sentiu uma onda de emoções, como se o mundo ao seu redor tivesse parado naquele momento.
Ele respirou fundo, tentando controlar a enxurrada de sentimentos que o dominava. Só ele sabia o quanto desejou ver aquele olhar novamente, o quanto rezou e implorou para todas as forças do universo por essa chance. A visão de Nicola, viva e consciente, parecia um milagre. Ele estava ali, diante da mulher que amava mais do que tudo, e que por tantos dias temeu perder para sempre
Os dois se encararam, os olhos de Luke fixos nos de Nicola, como se estivessem tentando absorver cada detalhe do momento. Nicola, mesmo enfraquecida, segurava a mão de Luke com ternura.
O toque dela era suave, mas para Luke, era a confirmação de que ela estava ali, de volta para ele. Com a outra mão, ele acariciava delicadamente os cabelos loiros dela, sentindo a textura suave entre seus dedos. Era um gesto simples, mas carregado de carinho e reverência, como se estivesse cuidando de algo precioso e frágil.
O silêncio entre eles era denso, cheio de emoções não ditas. Não era necessário falar para que entendessem o que o outro sentia. Era um momento de pura conexão, onde seus corações batiam em uníssono, compartilhando o mesmo alívio, amor e gratidão. No entanto, Luke sentiu a necessidade de quebrar o silêncio, de expressar com palavras o que estava sentindo.
— Nem acredito que você realmente acordou. — A voz dele saiu embargada, um reflexo da incredulidade e felicidade que o consumiam. — Parece um sonho.
Nicola, com a voz ainda fraca e rouca pelo longo tempo em silêncio, tentou falar. Ela sorriu mais, seus lábios se movendo com esforço para formar as palavras que queria tanto dizer.
— Eu... amo... você.
Essas três palavras, ditas com dificuldade mas com tanto sentimento, foram suficientes para quebrar qualquer barreira emocional que Luke estava tentando manter. Ele se inclinou sobre ela, envolvendo-a em um abraço que era ao mesmo tempo protetor e desesperado. Sentir o calor do corpo dela contra o seu era uma sensação que ele havia temido nunca mais experimentar. Lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto, um misto de alívio e felicidade.
— Eu te amo tanto, tanto, meu amor. — Ele murmurou, sua voz carregada de emoção. — Tive tanto medo...
Luke se afastou ligeiramente para olhar o rosto dela, segurando-o gentilmente entre as mãos. Ele viu que Nicola também estava chorando, as lágrimas escorrendo por seu rosto pálido. Era um choro silencioso, mas cheio de sentimentos. Ele passou os polegares pelo rosto dela, secando as lágrimas com ternura.
— Eu tive tanto medo de te perder. — Ele continuou, sua voz embargada. — Eu não conseguiria sem você, meu amor. Não conseguiria.
Nicola, ainda emocionada, levantou a mão trêmula e fez um carinho no rosto de Luke. Ele fechou os olhos ao sentir o toque dela, absorvendo cada segundo daquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Polin/Newghlan
Fanfic2024, Nicola Coughlan e Luke Newton, dois atores talentosos, se conhecem ao iniciarem um novo trabalho na produção de uma série para a Netflix. Apesar do início conturbado e das frequentes discussões, eles sentem uma inexplicável conexão que os intr...