Capítulo 6 - Acampamento (1/4)

388 59 19
                                    



     Depois do vômito e do beijo Lily simplesmente sumiu, naquela noite enquanto Lily vomitava e Seungmin tinha uma crise de riso, Hyunjin fez o que havia prometido.

       Mesmo com todo o almoço de Lily em seu pé ele segurou o cabelo dela e a ajudou a se limpar. Quando se recuperou ela chorou e se ajoelhou na frente de Hyunjin pedindo desculpas enquanto tentava limpar o tênis dior caro dele, ele não soube explicar mas sentiu vontade de cuidar dela.

        Lily estava morrendo de vergonha e por conta disso passou a semana inteira ignorando Hyunjin, ele não entendeu, ela não chegava perto dele na sala, no refeitório, nem mesmo quando se esbarravam na rua. Lily passou a semana fingindo que ele não existia, porém, o dia 22 finalmente havia chego.

         Hyunjin estacionou em frente a casa dela e desceu do carro, ele se apoiou no capô e esperou por Lily. Já estava tarde, eram oito da noite.

           Sentiu o estômago esfriar afinal não havia conversado direito com ela depois do beijo e tentou não pensar muito nisso, quando Lily abriu o portão e saiu com uma mala pequena eles se encararam e de repente toda a vergonha de ambos voltou.

        — Oi... — Hyunjin se afastou do carro e ela chegou mais perto dele — Tudo bem?

       Lily respirou fundo e tirou do bolso do cardigan um envelope, ela fechou os olhos e esticou as mãos entregando a Hyunjin, ele riu.

       — O que é isso?

       — Eu juntei um dinheirinho pra você mandar seu tênis pra lavanderia, eu sinto muito mesmo, não queria ter vomitado, me desculpa... — abriu um dos olhos com cuidado ao perceber que Hyunjin não havia pego o envelope, seu coração palpitou ao ver o sorriso bonito dele a observando — Por favor, aceite...

        — Tudo bem – ele pegou o envelope, Lily não esperava que ele aceitasse, afinal, era rico o bastante para isso mas então se lembrou que estava falando de Hwang Hyunjin e seu deboche absoluto — Preciso me preparar pra alguma surpresa esse fim de semana?

       Ele perguntou relacionado ao vômito mas só então percebeu que ambos lembraram do beijo, eles coraram e desviaram o olhar.

        — Podemos ir? Tá tarde... — ela indagou.

        — É... claro, vamos...

          O falso casal dirigiu até a casa de campo da família Hwang, Lily ficou admirada com o tamanho do lugar e se esforçou o bastante para não se animar tanto como uma criança. Passaram o caminho todo em silêncio, exceto quando Hyunjin tossia e espirrava por conta do resfriado que tentava lhe pegar.

        — O que vamos fazer mesmo? — Lily indagou quando eles desceram do carro e começaram a caminhar para um quintal extenso com algumas cabanas de madeira pequenas.

       — É uma tradição da minha família, todos se juntam em três dias, os mais velhos ficam na casa de campo aproveitando — ele apontou para a casa no alto da colina — e os mais novos ficam nas cabanas, é um saco, é frio e geralmente só tem um edredom bom. A ideia era que fizéssemos isso todo o ano para que todos da família se dessem bem. Hoje em dia os mais novos se reúnem em um dia só, bebem, fumam e depois vão dormir.

         — Deve ser legal ter uma tradição de família... — Lily ditou inocentemente enquanto caminhava mas Hyunjin sentiu a dor em suas palavras — Seu pai já está aí?

        — Não não, ele vem só amanhã. Mas minha prima e meus primos estão — ele apontou para uma fogueira em meio as cabanas e acenou, Lily viu uma garota acompanhada de um homem forte e mais dos meninos ao lado — a mulher é a Yeji, o cara do lado dela é o marido Changbin e os dois pivetes são o Jeongin e Felix.

          — Certo... — Lily estava evitando falar muito e Hyunjin percebeu, devia estar mais do que envergonhada.

        — Finalmente chegou — a garota se aproximou abraçando Hyunjin e fez o mesmo com Lily — Então você é a famosa Lilyth que fisgou o coração de gelo do Hyunjin?

          — Ah, prazer Yeji – Lily se curvou e sorriu, Yeji se afastou para perto do marido.

          — Oi, sou Changbin.

          — Olá — se curvou novamente.

          — Eu sou o Felix, prazer — o loiro se aproximou e estendeu a mão, ela apertou e sorriu — Ouvi falar que você é francesa, certo?

          — Sim, mas morei pouco tempo na França...

          — Vou adorar conversar em francês com você — ele se afastou e ela sorriu novamente até que o último se apresentou.

        — Sou Jeongin, irmão mais novo de Hyunjin.

        "irmão?" Lily pensou, Hyunjin revirou os olhos e tossiu mais uma vez, era o único ali de bermuda e camisa.

       — Onde vamos dormir? — Hyunjin tentou mudar de assunto.

        — Aqui a chave da sua cabaninha, fica ali no fundo — Felix entregou a chave na mão do moreno que o fitou irritada fazendo todos rirem.

       — Aquela é a pior que tem, é sério que vão fazer isso comigo?

        — Você foi o último a chegar, sinto muito.

       — Tanto faz... — ele pegou a própria mala e a mala de Lily.

        — Então Lily, você é filha de alguém importante? Eu ouvi dizer que o Sr. Hwang não deixa o Hyunjin namorar qualquer uma...

        — Yeji. — Hyunjin a fitou irritado.

        — O que foi? Eu só quero conhecer mais um pouco sobre ela, você já tá fugindo pra cabana e nem me deixou conhecer a sua namorada.

       Lily sentiu a pergunta no fundo do coração, tomou coragem e negou com a cabeça, Hyunjin a fitou apreensivo, afinal, nunca tinha conversado com Lily sobre sua família.

        — Meus pais morreram quando eu tinha doze anos, a única pessoa importante que tenho é o Hyunjin.

        Ela abriu um sorriso gentil e mal pode perceber que o garoto a fitava com os olhos brilhantes e o coração extremamente acelerado.

         Todos se calaram por um momento até que Yeji bateu uma palma como se tivesse descoberto algo incrível.

        — Uau então você não tem mãe?

       — Yeji! — o marido interviu, Hyunjin a olhou irritado.

        — Não mais — Lily tentou responder da maneira mais calma possível.

        — Igual ao Hyunjin, que fofo vocês se completam.

      Todos se entreolharam boquiabertos, a garota sorria maleficamente e agora Lily que antes respondia tudo com rapidez não soube o que dizer.

        Hyunjin segurou a mão dela e olhou para os parentes.

        — Boa noite.

       Ele ditou irritado e saiu de lá carregando as malas e Lily com ele.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora