Capítulo 12 - Carinho

384 55 24
                                    

     Eles passaram em torno de uma hora na água, uma hora que Lily lutou contra os próprios pensamentos enquanto tentava focar em ler um livro qualquer mesmo que o perfume forte de Hyunjin invadisse suas narinas e a arrepiasse por inteiro.

   Voltaram para casa assim que começou a escurecer, Lily não teve coragem de tirar a mão de Hyunjin do bolso de seu shorts enquanto caminhavam, não teve coragem de não beija-lo rapidamente quando ele disse que ia tomar um banho e não teve coragem de não deitar na cama para esperar ele sair do banheiro.

       Ela não teve coragem porque queria tudo isso e estava aproveitando cada momento.

          Hyunjin entrou no quarto ainda só com o shorts, estava secando o cabelo com uma toalha pequena quando seus olhos capturaram Lily sentada na cama o fitando dos pés a cabeça. 
   
       Ele sorriu e ela desviou o olhar.

       — Você não tem uma camisa? Vai ficar pelado na minha frente o fim de semana todo? — Lily cobriu os olhos.

        — Como se você não estivesse gostando.

        — Você é muito metido mesmo, né Hyunjin? — ela riu debochada.

        Hyunjin então reparou que agora a garota vestia um vestido curto e delicado e deixava boa parte de suas pernas a mostra. Ele respirou fundo e se sentou ao lado dela na cama tentando controlar os próprios pensamentos.

         — Precisamos conversar.

         — Veste uma camisa primeiro.

         — Qual é, Lily — ele riu e a garota negou com a cabeça – é sério?

         — É,  não vou conseguir me concentrar.

      Ele riu ainda mais mas concordou e vestiu uma regata branca da Versace.

          — Pronto.

          Lily abriu os olhos e quis fechá-los de novo, nem mesmo vestido ele era capaz de espantar os desejos da garota.

        Hyunjin percebeu sua inquietação e estava achando tudo aquilo extremamente gostoso, como se finalmente estivesse sentindo que Lily havia se desarmado e estava sendo ela mesma.

       — Fala, o que foi?

       — Acho que a Yeji pediu pro San te convencer a me trair.

        — O que? O San? — Lily começou a gargalhar e empurrou Hyunjin que a fitou sem reação nenhuma — Fala sério, não tem chance nenhuma daquele garoto querer ficar comigo, já olhou pra ele? — ela continuava gargalhando e Hyunjin apenas a observou — Eu sinceramente não sei nem como você quis!

          Ele juntou os dedos e de novo deu outro peteleco em sua testa, Lily gemeu baixinho pela dor e massageou a testa.

         — Para de ficar se diminuindo, porque você é assim ehm?

        — Idiota... — ela formou um biquinho nos lábios e abraçou os joelhos.

        — Lily, to falando sério. A Yeji deve ter um plano com ele pra provar que não namoramos de verdade, precisamos passar mais credibilidade.

        — Mais?! Eu acho que tá bem claro que namoramos...

        — Precisamos deixar mais claro, precisamos ser como a Samy e o Seungmin — Hyunjin os citou porque era o único casal genuinamente feliz que conhecia e Lily pensou o mesmo.

         Ela o fitou com os olhos grandes e Hyunjin sentiu o coração descompassar.

        —  Não somos a Samy e o Seungmin, fala sério a gente se odiava a duas semanas atrás.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora