11
Estavam todos na sala assistindo ao jogo do Tottenhan torcendo apenas para Son Heungmin, o camisa 11.
Haviam combinado de irem a praia assim que o jogo acabasse.
Lily desceu as escadas com um certo receio e agradeceu a Deus quando percebeu que ninguém olhou para ela. Vestia um shorts jeans curto, apenas a parte de cima de um biquíni preto e uma camisa de manga curta aberta para esconder as marcas em suas costas.
Ela não gostava de mostrar o corpo mas ao julgar pela roupa de todos, o calor e o fato de Yeji estar andando pela casa só de biquíni parecia justo entrar no dress code.
Era a roupa perfeita para sentar em uma cadeira e ficar bem longe do mar.
Ela foi até a cozinha que era ao lado da sala e abriu a geladeira pegando uma garrafa de água, quando fechou deu um pulo para trás ao ver San ali.
— Desculpa, não queria te assustar — ele riu sem graça assim como Lily.
— Tudo bem, eu to com a cabeça em órbita hoje, acontece — ela abriu a garrafa e bebeu um pouco de água.
San estava tentando cortar uma laranja com muito esforço, Lily podia ve-lo melhor de perto agora e confirmou seus pensamentos mais profundos. Choi San era realmente um dos homens mais bonitos que ela já havia visto, mas toda a beleza dele parecia ser inútil quando ela percebeu que ele não sabia descascar uma laranja.
— Você quer ajuda?
— Que humilhação... — os dois riram — Pode? — ele estendeu a laranja para ela.
Lily fingiu arregaçar as mangas e se aproximou pegando a fruta e a faca, San se apoiou no balcão e a fitou com cuidado enquanto conversavam.
Do outro lado da casa, na sala, Hyunjin observava os dois com um olhar mortífero.Jeongin, o irmão, se sentou ao lado dele e riu ao perceber que queimava San com os olhos.
— Parece que alguém gostou da sua namorada.
— Você acha? Eu tenho certeza.
— Não vai fazer nada, Hyung?
Hyunjin tentou ignorar o fato de Jeongin tê-lo chamado de irmão mais velho, estava ocupado demais tentando ver o que Lily falava com o caseiro.
— Quer que eu faça o que? Vá lá e dê um soco nele? — ele se sentou e fitou Jeongin que ria baixo.
— Sei lá, se fosse comigo eu faria ela se lembrar quem é o namorado dela...
A ideia não era ruim mas quando Hyunjin pensou melhor e lembrou que eles não eram namorados de verdade tudo foi por água abaixo, sabia que se fosse pedir para que Lily parasse de falar com San porque ele estava com ciúmes ela ia mandar ele se foder.
(...)
— Ei... — Hyunjin indagou assim que começou a caminhar ao lado de Lily — Você tá bonita, gostei do biquíni...
Ela sorriu abertamente e corou o que fez Hyunjin sorrir junto, já estavam a caminho da praia.
— Tem que parar de me elogiar assim com frequência, vou acabar me acostumando.
— Vou me encarregar desse papel, fica em paz — Ele fingiu bater continência e sentiu o coração acelerar ao ouvir a risada gostosa dela de novo.
Eles pararam assim que chegaram na praia, estava deserta, tinha algumas cadeiras de descanso afastadas da beira mar e alguns coqueiros.
Jeongin, Yeji e Changbin correram para o mar como crianças animadas, Felix tirou a camisa e jogou no banco de descanso onde Lily se sentou.— Não vai entrar, Lily? — San indagou parando a frente dela.
— Ah hoje não, quem sabe outro dia — ela sorriu sem graça.
Hyunjin revirou os olhos.
— Pode cuidar da minha camisa?
— Ah claro, é só deixar na cadeira do la...do — Lily não conseguiu disfarçar quando San tirou a camisa e ficou a sua frente apenas com o shorts.
Ficou mais do que claro q Hyunjin que San estava realmente tentando roubar Lily e por algum motivo achava que Yeji tinha um dedo nisso. Ele sentiu o corpo ferver de ódio e quando San saiu foi até Lily se sentando a sua frente, ele a fitou irritado e a garota pareceu não entender nada.
— O que...
Hyunjin segurou o queixo alheio e em um ato de paixão e uma pitada de desespero a puxou para um beijo.
Lily arregalou os olhos quando sentiu a boca de Hyunjin na dela mas foi fechando aos poucos quando a língua doce do rapaz a invadiu. Finalmente haviam se beijado depois de tanto tempo.
Ele se afastou devagar e mordeu o canto do lábio inferior da garota, não soltou seu queixo e se afastou o mínimo apenas para poder falar.
Teve então a visão que mais gostou no dia, Lily de olhos semicerrados implorando por ele.
— Quem é seu namorado, Lily? — indagou baixinho e autoritário, Lily se arrepiou e percebeu que ele estava realmente com ciúmes.
— É você... — ela respondeu, não se importava com a mentira, ali naquele momento, era Hyunjin que dominava seu coração.
— Boa menina... – ele sorriu de canto e Lily sentiu o corpo inteiro responder automaticamente, queria ele e não importava como.
Hyunjin tocou os lábios novamente e acariciou o queixo da falsa namorada, sentiu o coração bater mais rápido quando Lily tocou sua nuca e umedeceu os lábios com a ponta da língua. Sabia que não ia conseguir sair dali tão fácil então se afastou com um certo esforço ainda segurando o queixo dela.
— Quero seus olhos em mim, entendeu? Só em mim.
— Uhum... — Ela respondeu de uma maneira manhosa que fez a mente de Hyunjin explodir de tesão.
— Eu volto logo — ele se levantou e tirou a camisa entregando a Lily que a segurou com força.
A garota se deitou devagar na cadeira e o observou melhor enquanto se afastava para entrar no mar, seu coração batia rápido e pode sentir o perfume de Hyunjin na camisa que segurava.
Os músculos de Hyunjin eram bem definidos e em seu abdômen desenhado ela pode ver a marca V que sumia até chegar no shorts que ele usava.
Lily fechou os olhos e respirou fundo tentando assimilar tudo.
— Não sei dizer se aqui é meu paraíso ou meu inferno...
-
olá meus amores! Aqui é a Myra!
Estão gostando da história? Resolvi dar dois capítulos de presente a vocês pois estamos chegando perto de uma parte de aquecer o coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanfictionHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...