Capitulo 21 - Tico e Teco

261 34 17
                                    

Capítulo 21

Hyunjin custou a acreditar quando Lily disse que Christopher gostava de se aparecer, porém, quando se encontraram na faculdade e ele marcou o encontro do grupo na casa dele, começou a acreditar.

A casa de Bangchan era enorme e Hyunjin ficou surpreso ao saber que ele morava ali sozinho.

— Podíamos ter resolvido isso tudo com um e-mail — Lily bufou e parou em frente a porta.

— Vai ter comida de graça? — Seungmin indagou.

— Espero que sim, imagina ser rico assim e não dar comida pra pobre igual a gente — Samy completou e Hyunjin riu.

— Vamos tirar no ímpar ou par pra ver quem vai tocar a campainha?

— Comigo morreu — Lily deu um passo pra trás.

— Morreu! — Seungmin também.

— MORREU — Samy e Hyunjin gritaram juntos e caíram na gargalhada.

A porta grande de carvalho se abriu e Lee Minho apareceu, os quatro do outro lado se ajeitaram como pinguins em fila e pararam de rir. O garoto sorriu de canto e deu passagem.

— Pode entrar, sejam bem vindos — Eles entraram cumprimentando Minho, Lily passou pela porta e ele a abraçou — Oi gatinha.

— Oi Lino — ela sorriu sem graça e passou, Minho riu debochado ao ver o olhar irritado de Hyunjin atrás dela.

— É bom ficar do meu lado o dia todo, gatinha — Hyunjin ditou baixo e com certa raiva o que fez Lily rir achando o ciúme adorável, ela segurou a mão do namorado e o beijou rapidamente — Ele é abusado, não gosto dele.

— Você fica tão bonito quando tá bravo...

Hyunjin corou mas Lily riu e continuou seguindo os amigos a frente.

Para o coreano a única coisa ruim seria aguentar as provocações de Minho e a chatice de Bangchan, na verdade não queria nem ter ido a casa dele, como Lily havia dito todo o trabalho poderia ter sido resumido em um e-mail mas ele insistiu tanto que eles acabaram cedendo.

O grupo inteiro já se conhecia, exceto pela garota que cursava música e ninguém sabia quem era, bom, pelo menos eles pensavam assim.

Foram ao fundo da casa, havia uma piscina pequena e uma área com alguns puffs e televisões e assim que se aproximaram viram Bangchan e uma garota alta ruiva e estilosa. Hyunjin apertou os olhos tentando enxergar melhor e paralisou por alguns segundos.

       — E aí pessoal, bem vindos — Christopher disse animado — Essa é a Hirai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí pessoal, bem vindos — Christopher disse animado — Essa é a Hirai.

A garota se virou e sorriu, Lily se encolheu por pura insegurança, ela era linda parecia uma modelo. A garota sorriu e cumprimentou a todos mas parou em Hyunjin que ficava cada vez mais corado, Lily o olhou confusa e ficou ainda mais confusa quando a garota chegou perto e beijou a bochecha do namorado.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora