Capítulo 39 - um quarto, um pano e água

278 33 27
                                    

    Capítulo 39 - Um quarto, um pano e água

      Um quarto, um pano e água.

      Foram as únicas coisas que Lily pediu para Minho.

      Entrou no quarto segurando Hyunjin e Bangchan pela orelha, os dois reclamavam pelos puxões dela e assim que Minho os trancou no quarto ela os soltou.

       — Sentem.

       — Não quero.

       — Hyunjin.

        Bufou e irritado se sentou no sofá no canto do quarto. Bangchan se sentou em uma cadeira um pouco a frente de Hyunjin e Lily ficou entre eles de braços cruzados.

      — Posso saber o que aconteceu lá fora?

       — Tsc — Hyunjin riu de canto e desviou o olhar, parecia irritado e mesmo que Lily achasse atraente teve que manter a pose — Não tem o que explicar, você viu o que aconteceu.

        — Sim eu vi mas não sei o porque disso tudo.

        — Precisa de motivo? Ele sabe o que ele fez, Lily.

        — Mas eu não.

        — Ai é problema seu — Respondeu sem pensar e deixou a bebida falar mais alto mas percebeu que fez merda quando Bangchan cobriu a boca e Lily o encarou irritada — Desculpa amor...

        — Você acha que tá falando com quem, Hwang? — Sua voz engrossou e só então Hyunjin percebeu que Lily realmente não estava pra brincadeira.

        — Ele falou na cozinha que ia tentar te conquistar de novo e falou que eu era a escolha errada pra você e falou que você tava muito bonita e que sentia sua falta e aí eu fui lá e dei um soco nele foi isso tá foi isso! — Hyunjin disse tudo sem respirar e apontando para Bangchan como uma criança contando o que o irmão tinha aprontado.

       Lily olhou para Chan e ele ficou ainda mais vermelho.

         — Christopher... — Ditou séria e Chris abaixou o rosto.

          — Hyunjin... pede desculpas pra ele.

        — Eu não vou pedir desculpas, ele é um abusado!

         — Hyunjin...

       Bufou e cruzou os braços, Lily respirou fundo e pegou o pano e a água que havia pedido para Minho. Ela se ajoelhou a frente de Chris e levantou seu rosto, havia um corte pequeno no canto do olho graças ao soco forte de Hyunjin.

        O namorado observava de longe com ódio no coração e pareceu se irritar mais quando viu a francesa molhar o pano e começar a limpar o rosto de Bangchan.

        A raiva de Hyunjin só passou quando ele percebeu que Bangchan estava chorando, o garoto chorava baixo e soluçava o que fez Lily parar de limpar seu rosto e começar a secar suas lágrimas.

        Afinal, os dois ainda estavam bebados, mas ao julgar pelo estado, Bangchan estava mais.

        — Chris, o que tá acontecendo, hm?

       — Nada...

      — Você nunca foi de beber tanto, e nunca foi de ficar contando papo pros outros, o que tá acontecendo ehm?

       — Eu não menti quando disse que sentia a sua falta, Lily...

        Ela sorriu com pena e Hyunjin se esticou para olhar melhor a situação, os olhos de Bangchan estavam brilhando para ela e agora ele parecia estar sendo mais do que verdadeiro.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora