Capítulo 9 - Acampamento (4/4)

322 54 1
                                    


       Yeji não arranhou a cara de Hyunjin, eles não conseguiram se bater no meio da trilha graças a Changbin e Jeongin. Ao invés disso subiram toda a trilha em silêncio, passaram o almoço em silêncio, a janta e não se olharam até que cada um foi para sua devida cabana.

       O Sr. Hwang não apareceu e Lily teve que passar o resto do dia conversando com o primo e o irmão já que Hyunjin se recusou a falar com ela por pura vergonha, porém, agora na cabana só haviam os dois e uma única cama novamente.

       A garota saiu do banheiro secando o rosto e parou ao ver Hyunjin na ponta da cama pensando demais.

         — Da pra ver a fumaça saindo da sua cabeça, se pensar mais um pouco vai ter um colapso — Ela jogou a toalha no sofá e se sentou na cama, Hyunjin desviou o olhar — Vai ficar parado na frente da televisão ou vai deitar aqui?

          — Não vai achar ruim se eu dormir com você de novo? — indagou receoso pela resposta mas se surpreendeu quando Lily deu de ombros e negou com a cabeça.

         Ele deu a volta e se sentou ao lado dela, os dois abraçavam os próprios joelhos enquanto Lily passava os canais da televisão.

         Hyunjin a fitou com desconfiança mas desviou o olhar quando ela o encarou.

         — Por que tá me ignorando?

         — Eu? Não to te ignorando.

          — Não falou comigo o dia todo, eu salvei sua vida hoje, sabia?

           — Que mentirosa, você mesma disse que a cobra não tinha veneno!

            — Eu menti.

        Hyunjin abriu a boca surpreso e Lily cruzou os braços se virando de frente para ele, a garota riu e jogou um travesseiro em seu rosto.

          — Por que ficou quieto o dia todo, ehm?

       Hyunjin respirou fundo, não tinha porque mentir.

        — Eu fiquei com vergonha, disse coisas que não queria que você soubesse...

        Lily apoiou a mão em cima da dele e acariciou ali e mais uma vez ele sentiu o coração acelerar de repente.

      " O que? De novo?"

          — O papo de nunca ter feito amor, é verdade?

         Ela parecia confortável ali e estranhamente Hyunjin se sentiu também, ele soltou os joelhos e de uma maneira distraída começou a brincar com os dedos de Lily.

         — Eu nunca amei ninguém de verdade, acho que na minha vida só amei minha mãe e meu pai... — sempre que falava da mãe parecia sentir uma dor imensa o que despertava a curiosidade de Lily.

         — Nunca se apaixonou, Hyunjin? — ele levantou o rosto a fitando com calma e sentiu o maldito coração descompassar de novo, negou com a cabeça — Não teve um primeiro amor?

         — Não, acho que não... e você?

       Ela tentou ignorar o fato de que estava de mãos dadas com ele e desviou o olhar.

        — Meu primeiro amor foi o Christopher.

        — Como sabe?

         — Como sei? O amor é complicado... — ela coçou a nuca com a mão livre e respirou fundo — Você muda, começa a fazer coisas que não fazia antes, a sentir coisas que não sentia antes, seu coração acelera, seus pensamentos se tornam só da pessoa, sente saudades, se preocupa... — eles se olharam podendo sentir os batimentos cardíacos aumentarem, a medida em que ela falava a pupila de Hyunjin dilatava como se estivesse apavorado por começar a entender o que estava sentindo — Mas tudo isso leva tempo, você vai descobrir quando se apaixonar por alguém, seu cérebro desconfigura.

        Eles riram baixinho até que Hyunjin soltou sua mão.

         — Espero que se apaixone um dia... — ela levantou o rosto e corou ao vê-lo, ele sorria pequeno e tinha os fios de cabelo sob o rosto — Para de me olhar assim, Hyunjin.

        — Assim como? — indagou.

       Ele não sabia como mas queria muito um beijo dela, queria senti-la de novo, pelo menos aquela noite só para ter certeza do que estava sentindo e Lily percebeu pois ela queria o mesmo.

        — Assim, do mesmo jeito que me olhou na festa do Bangchan antes de me beijar.

       — Se arrependeu, Lily? — ele indagou com a voz grossa e baixa o que a fez arrepiar.

        Lily ficou em silêncio mas não conseguia desviar o olhar do dele, Hyunjin então tomou coragem e se aproximou um pouco mais repousando a mão acima da coxa dela.

          — Se arrependeu? — indagou mais uma vez, sentia que não conseguia controlar o próprio corpo, seus dedos acariciavam a coxa de Lily que não desviou o olhar em nenhum momento.
    
          — Não... - ele já estava com a testa colada na dela, sua mão já tentava invadir o shorts curto que ela vestia e jurava que podia ouvir o coração de Lily batendo rápido.

           — Posso te beijar de novo Lily? — ele sussurrou inclinando a cabeça para frente finalmente roçando o lábio ao dela.
   
             — Só um beijo... — sussurrou no mesmo tom, sentia seus lábios se encostarem sempre que falavam. Lily queria mais do que isso mas não queria parecer desesperada ou emocionado, por mais que sua respiração ofegante dissesse o contrário.

          — Só um, tudo bem... — eles fecharam os olhos e quando finalmente tocaram os lábios alguém bateu na porta os separando — Fala sério... — ele reclamou e Lily riu baixinho mas se espantou quando Hyunjin segurou sua nuca e colocou os lábios aos dela de novo. Lily fechou os olhos para finalmente aproveitar mas bateram na porta mais uma vez.

        — Hyunjin... — ela ditou separando o selinho demorado, apoiou a mão em seu peito e o afastou devagar, sorriu ao perceber que ele não queria se afastar e formou um biquinho triste enquanto reclamava baixo — Tem alguém na porta.

        — Deixa bater, uma hora vai embora — Ele riu e Lily se arrepiou ainda mais, estava prestes a finalmente beija-la como queria quando bateram na porta mais uma vez — Sinceramente, que inferno.

        Ele ficava ainda mais bonito quando estava irritado e isso despertou um tesão sem igual na garota, ele se afastou e foi até a porta a abrindo rápido. Felix estava do outro lado, ele sorriu e se curvou e Hyunjin fez o mesmo só que bravo o que fez Lily rir e se encolher na cama.

        — Estavam dormindo?

        — Estávamos ocupados.

        — Desculpa atrapalhar, estamos planejando de ir a ilha amanhã, vamos acordar cedo pra pegar a balsa, você vem?

        — Sim sim, vamos.

       — Okay, amanhã vamos sair às seis.

       — Tá bom Felix — a medida em que ele se irritava Lily ria e começava a se acomodar na cama, não queria mais correr o risco de se entregar a Hyunjin na segunda noite juntos.

        — Boa noite então, primo.

        — Boa noite! – ele bateu a porta e suspirou.

      Quando voltou para o quarto se irritou ainda mais ao ver Lily enrolada no edredom com um sorriso travesso nos lábios.

          — Não me diz que...

          — Vamos ter que acordar cedo amanhã, não é? — Hyunjin fingiu chorar a tirando uma gargalhada e se arrastou até a cama — Sinto muito, quem sabe outro dia...

       Ele se enfiou em baixo do edredom e sem cerimônia alguma a abraçou e escondeu o rosto em seu pescoço como na noite passada, Lily se arrepiou e pensou várias vezes se deveria abraçá-lo.

       A garota desistiu de pensar tanto e só seguiu seu coração. Hyunjin suspirou mais calmo quando sentiu os dedos dela acariciarem os seus fios de cabelo escuros e macios e sem pretensão deixou um beijo em seu pescoço.

       — Não ouse me tirar daqui, nem mesmo se espancarem essa maldita porta.

       — Não vou, fica tranquilo...

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora