Capitulo 40 - Fim de festa

184 25 26
                                    

Capítulo 40 - Fim de festa

      Se Lily já não havia bebido depois de tudo ela decidiu nem mesmo sentir o cheiro de bebida.

        Hyunjin não parou e ela achou melhor não pedir que ele parasse, aliás, nunca tinha visto Hyunjin tão solto em uma festa.

     Uma hora depois dele dar um soco em Bangchan estava na pista de dança com Seungmin. Lily e Samy estavam no canto, apoiadas na parede tentando não rir com os dois dançando Hipnotize de Notorius B.I.G.

          — A gente leva eles pra casa agora ou espera um pouco mais?

        — Eu não sei como vou conseguir carregar o Hyunjin até o carro... — elas se olharam e riram — Mas acho que os dois estão bem, né? Podemos deixá-los a vontade mais um pouco.

       — Espero que o Seungmin durma... — Samy voltou a atenção ao namorado que agora incentiva Hyunjin a rebolar e riu junto a amiga — Ele fica extremamente elétrico quando bebe, só dorme depois de um banho gelado.

         — Da última vez que o Hyunjin ficou bebado eu precisei dar banho nele, depois ele deitou na cama e dormiu umas 9 horas.

        — Sem ficar grudado em você? — Samy fez uma feição engraçado o que tirou um riso sincero de lily, ela fez que sim e a brasileira voltou a atenção ao namorado — Que sorte amiga, o Seungmin fica um grude quando tá bebado. Da última vez ele CHOROU por que eu não deixei ele deitar no meu peito.

          As duas caíram na gargalhada só de imaginar a cena.

         — Mas eu confesso que gosto de ver o Seungmin chorando por mim, é tão bom, me sinto tão poderosa — ela estufou o peito e Lily riu.

      Riu e percebeu que o mesmo sentimento percorreu por seu corpo mais cedo quando viu Christopher chorar em seus braços por ela, mas se lembrou do que realmente a fez arrepiar dos pés a cabeça.

      — O dia que o Hyunjin se declarou pra mim ele chorou...

       — Sério? – Samy se aproximou e mostrou a curiosidade.

        — Sim... foi tão sexy, amiga. — As duas deram as mãos e começaram a fofocar.

        — Me conta tudo!

         — Ele me deixou em casa e depois de um hora voltou lá, estava chovendo e eu lembro que ele não quis entrar enquanto eu não deixasse...

         — Um homem que te respeita, é o mínimo mas também é tão atraente né? Ser tratada como gente me dá um tesão.

        — Samy! — elas riram mas a brasileira pediu que ela continuasse — Ele chegou irritado e falou que não aguentava mais e não sabia o que tava sentindo, que ele me queria e não sabia como pedir e aí eu lembro que ele chorou e falou "faz isso parar, Lily"

        Lily sentiu o corpo arrepiar ao lembrar da cena e de alguma maneira voltou a sentir todos os arrepios gostosos que sentiu mais cedo com os toques de Hyunjin.

        — AIIIII ISSO FOI TÃO SEXY! Amiga que tudo, vocês são tão lindos!

        — Você nunca me contou como o Seungmin se declarou pra você, Samy...

          — Não foi ele, eu me declarei.

         — Sério?

         — Uhum. O Seungmin sempre foi muito quieto, nos conhecemos no ensino médio e ele não abria a boca pra nada. Ele trabalhava em uma biblioteca perto da minha casa e eu ia lá toda tarde só pra ler livros com ele. No último ano eu disse que estava apaixonada e perguntei se ele queria namorar comigo, ele olhou pra minha cara e disse "ah, pode ser". Estamos juntos a três anos.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora