Capitulo 15 - Atletica (1/4)

328 49 5
                                    

Capítulo 15

     Hyunjin não sabia no que prestar atenção quando viu a namorada chegar no local do famoso trote vestindo um shorts curto, tênis esporte e um top preto. Ela tinha os fios de cabelo preso e se aproximava sorrindo enquanto conversava com Samy.

     — Fecha a boca, tá dando pra ver a baba escorrendo — Seungmin, que havia ido com ele, comentou — Oi amor — ele esticou os braços e Samy o abraçou forte.

      Hyunjin cobriu o rosto e gritou baixinho quando Lily chegou perto o que a fez rir e o empurrar devagar pelo ombro.

       — Meu Deus você tá tão bonita, que linda, que linda! — finalmente abriu os braços e Lily o abraçou forte tentando ignorar as mãos quentes em suas costas.

        — Já disse que não me acostumo com isso nunca? — ela encostou a testa na dele e Hyunjin sorriu pequeno.

      — Vai ter que se acostumar...

      O local era enorme, um parque cheio de estandes, algumas quadras e a cada passo que davam podiam ver grupos e mais grupos de pessoas. Eles pararam em um dos estandes e pegaram uma regata do evento, se inscreveram na atlética e finalmente foram atrás das atividades que iriam fazer no primeiro dia.

       — Ei, olha ali — Samy apontou para um tronco extremamente alto, os olhos de Lily brilharam e Seungmin riu — Tronco Mulan, amarre os pesos nos braços e nas pernas, suba até o fim do tronco e ganhe 90 mil Wons — Todos pararam para prestar atenção na placa — Ah tudo bem, muito difícil vamos pra out...

        —Amarra aí.

       — Lily!

       Os três começaram a gargalhar ao ver Lily prender os pesos nos membros enquanto um rapaz a ajudava a se equilibrar.

       Hyunjin estava boquiaberto e duvidou que a garota iria fazer tal loucura.

         — Se você cair vai ter que beber dois shots de tequila — o instrutor disse assim que os amigos chegaram perto.

        Hyunjin percebeu que a garota pareceu repensar e se lembrou dela vomitando em seu pé, Lily coçou a nuca e antes que pudesse falar algo o namorado se pronunciou, afinal, havia gostado de vê-la tão feliz em tentar e sabia que se ela bebesse ia embora do evento mais rápido do que chegou.

        — Eu posso beber por ela?

       Todos o fitaram surpresos e Lily sorriu carinhosamente.

        — E você é?

        — Namorado dela

        Os dois sentiram o coração acelerar e Hyunjin mais ainda quando viu o sorriso grande e bonito no rosto dela.

         "Eu achei que esse coração acelerado iria parar quando começássemos a namorar mas pelo visto não vai."

           — Tá tá, se ela cair você bebe.

          — Não vou cair, juro juradinho! — ela se aproximou dele dando pulinhos pelos pesos presos no pé e roubou um beijinho rápido que fez Hyunjin sorrir — Obrigada!

          A garota se afastou e pulou no tronco para escalar, Hyunjin cruzou os braços e respirou fundo quando sentiu Seungmin e Samy pararem atrás dele.

          — Você sabe que ela vai cair várias vezes né? — Samy indagou.

           Hyunjin apenas concordou com a cabeça e respirou fundo o que fez o casal rir alto.

(...)

       Lily caiu não uma mas cinco vezes, Hyunjin bebeu dez shots de tequila até que na sexta tentativa a namorada escalou todo o tronco de cinco metros de altura e chegou no topo.

       Quando Lily desceu para buscar o prêmio Hyunjin estava sentado na cadeira ao lado de Seungmin, estava quase dormindo quando ela tocou em seu ombro e perguntou se estava tudo bem.

        Lily queria passar o resto da tarde no evento e conseguir ir em todos os desafios que contessem dinheiro possíveis, afinal, precisava se reerguer mas ao perceber que o namorado estava mais do que indisposto ela decidiu sacrificar o desejo pelo bem estar.

         Lily apoiou Hyunjin no ombro e parou em frente ao elevador, o garoto havia pedido para que ela o levasse para casa mas ficou surpresa quando Hyunjin entregou a chave do carro a ela e passou o endereço de um apartamento.

         — Hyun? — ela o equilibrou quando entrou no elevador — Qual é o andar?

         — Último... — respondeu sonolento e se sentou no chão do elevador. Lily tocou o botão e assim que a porta fechou ela se ajoelhou ao lado dele — Não precisávamos ter voltado... eu podia ficar mais... só precisava dormir...

       Ele fechou os olhos e sorriu quando sentiu Lily segurar seu rosto com uma das mãos, Lily sentiu o coração se aquecer.

        — Porque bebeu no meu lugar, hm?

        Hyunjin abriu os olhos, ele sorria pequeno e de canto o que fez os olhos de Lily brilharem e sua pupila dilatar.

        — Eu queria te proteger...

       O brilho nos olhos da garota se tornaram pequenas gotas de lágrimas acumuladas, uma simples frase a fez pensar em toda sua vida.

          "Ninguém me protegeu... nem meus pais, meus amigos, eu sempre fiz tudo... sozinha..." ela pensou enquanto acariciava o rosto dele.

          — Eu quis te proteger desde o dia em que te vi machucada fugindo daqueles caras... — Lily já não conseguia dizer mais nada, a paixão parecia crescer ainda mais em seu peito — Desde que meu coração bateu mais rápido você se tornou meu tesouro, não posso deixar que nada de ruim aconteça com você...

         — Nada de ruim vai acontecer comigo, eu prometo...— ela sussurrou e se aproximou devagar deixando um beijo calmo na testa de Hyunjin.

         — Lily...

         — Hm?

         — Eu queria ter me apaixonado por você no ensino médio mas você era muito chata...

         Como um passe de mágica o bom e Velho Hyunjin bebado voltou. A garota riu e o ajudou a levantar quando o elevador parou.

        — Você também era muito chato, Hyunjin.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora