Capítulo 38
Look Samy e Seungmin
— Jazz?
— James Brown — Lily se juntou a Samy e começou a dançar alguns passinhos ao som de "The Payback" de James Brown.Hyunjin se apoiou na parede e deu um gole longo na bebida enquanto observava a namorada dançar, Seungmin fez o mesmo e não demorou para os dois se olharem e rirem.
A festa de aniversário de Minho estava um espetáculo, toda a decoração remetia a cultura pop e todos estavam extremamente elegantes. O garoto recepcionou o grupo e os deixou a vontade, estavam no canto da sala ao lado da mesa do DJ aproveitando o som.
— A gente tem tanta sorte. – Seungmin deu mais um gole na bebida e voltou a olhar para a namorada na pista, Hyunjin fez o mesmo — Não é querendo falar mas você viu as meninas da festa? Tudo feia véia podi.
Hyunjin cuspiu a bebida e gargalhou alto, Seungmin não segurou o riso e o empurrou.— Eu to falando sério!
— Do que você tá falando, cara? — Hyunjin respirou fundo tentando recuperar o fôlego.
— Cara olha só a minha mulher, na moral! Ela é linda demais, que sorte! — Ele apontou para Samy que continuava dançando com Lily e Hyunjin sorriu ao perceber que a namorada parecia mais leve — Além de linda é a tampa da minha panela, e a Lily é a mesma coisa pra você.
— Com certeza, ela é tudo pra mim.
Os dois beberam mais e sincronizados soltaram um suspiro apaixonado, se olharam e caíram na gargalhada de novo.
— Sabe o que é legal?
— O que?
— A Lily raramente sorria, depois que você chegou eu nunca mais vi ela sem um sorriso no rosto.
Seungmin não percebeu mas a frase fez o coração de Hyunjin acelerar e seus olhos encheram de lágrimas, ele sorriu abertamente e concordou com a cabeça, afinal, sabia que depois de Lily ele nunca mais deixou de sorrir todos os dias.
Quando a música cessou as meninas voltaram para perto deles, Hyunjin e Seungmin já estavam no quarto copo de gin e o rosto dos dois já estava vermelho como um pimentão.
— Vão beber até cair? — Lily pegou o copo da mão de Hyunjin e cheirou, afastou do rosto e fez uma feição engraçada fazendo todos rirem — Isso tá puro álcool, amor.
— Tá nada — ele pegou o copo de novo e deu mais um gole, já não sentia o gosto de nada — docinho!
— Eu aposto que eu consigo beber mais que o Hyunjin.
— Disse o Elmo.
Lily segurou a risada e Seungmin fingiu estar bravo, estava vermelho até as orelhas.
— Vocês querem beber mesmo? Se forem beber nós duas não vamos e aí cuidamos de vocês — Samy explicou, os garotos se olharam e sorriram devagar como gêmeos sincronizados.
As garotas riram ainda mais achando tudo aquilo puro caos.
— Posso, mo? — Hyunjin indagou chegando pertinho de Lily, ela sorriu e acariciou seu rosto com calma.
— Claro que pode, meu gatinho — deixou um beijinho em seus lábios e ele se virou rápido para Seungmin que estava abraçando a namorada por trás.
— Você vai cair, Kim Seungmin!
— Duvido!
— Meu pau no seu ouvido!
— Pelo amor de Deus ... — Lily escondeu o rosto com as mãos e negou com a cabeça ouvindo a risada de Samy.
Os meninos deram as mãos e saíram por entre as pessoas em direção a cozinha para pegarem mais bebidas.
Lily e Samy ficaram no cantinho ainda dançando de maneira discreta, conversavam sobre assuntos aleatórios e sempre elogiando o look uma da outra.
Lily estava feliz, se sentia em paz depois de muito tempo e Hyunjin parecia estar da mesma maneira, algum tempo passou e elas pareceram não se importar com a demora dos meninos pois sabiam que eles podiam estar em algum canto da cozinha bebendo e disputando algo com Minho.
Estavam curtindo ao som de Ariana Grande quando uma mão pesada tocou no ombro de Lily, Samy riu e desviou o olhar e quando ela se virou pode ver Bangchan.
— Lily... Oi... — Ele sorriu e de maneira desajeitada coçou a nuca.
— Oi Chris — Ela sorriu em resposta e deu um passo pra trás, percebeu que ele estava vermelho da mesma maneira que Hyunjin, seus olhos estavam pequenos e ele parecia querer chorar, estava bebado — Tudo bem?
— Tudo... você tá tão bonita, adorei seu vestido.
— Ah obrigada — Ela voltou a sorrir e Chris fez um biquinho triste o que a tirou uma risada baixa junto a Samy — Chris o que foi?
— Lily...
— O que?
— Eu não queria ter te traído.
— Bom... acho que agora tá meio tarde pra me dizer isso, né? — Ela riu e segurou o ombro do rapaz para que ele não caísse pra frente — Você quer beber uma água...
— Eu gostava muito de você, eu sinto tanto a sua falta Lily...
— Chris...
— Você tá sem o Hyunjin né? Vocês terminaram?
— A gente n...
— Eu posso te fazer feliz, sinto sua falta Lily.
A garota levantou o olhar e viu Hyunjin se aproximar junto a Seungmin, seus olhos pareciam queimar de raiva. A garota soltou Bangchan e negou com a cabeça.
— Chris eu não terminei com o Hyunjin, não vou voltar com você.
— Não? — formou o mesmo biquinho triste nos lábios e ela riu junto a amiga.
— Não Chris....
— Ei — Hyunjin parou atrás dele, Bangchan se virou e sem ao menos explicar o garoto deu um soco no meio do olho de Chris o derrubando no chão.
As pessoas em volta gritaram e algumas se juntaram em volta de Chris.
— HWANG HYUNJIN! — Lily chamou o namorado que observava Bangchan no chão, ele a olhou e engoliu a seco ao perceber que ela parecia brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanficHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...