Hyunjin estava tão nervoso que mal conseguia parar de tremer, estacionou na frente da casa de Lily e desceu do carro, ele ia ligar para ela mas antes que pudesse discar o número a garota abriu a porta e saiu.Ele não conseguiu esconder o quão surpreso estava e percorreu Lily com os olhos dos pés a cabeça. Ela vestia um vestido azul escuro não tão curto, um pouco acima do joelho, um salto alto delicado e tinha o cabelo solto, diferente do comum.
Ele estava acostumado a vê-la sempre vestida como o Adam Sandler e de cabelo preso.
— Que roupa é essa? – Indagou tentando disfarçar, Lily cruzou os braços e o encarou irritada — Você sabe se vestir como uma mulher?
— Engraçado você querendo me dizer como se vestir como uma mulher sendo que nunca tocou em uma — retrucou e Hyunjin riu debochado.
— Sabe andar com esse salto ou vou ter que te carregar até lá? — atravessou a rua para entrar no carro e logo os dois estavam no veículo.
— Não enche o meu saco — puxou o cinto de segurança e Hyunjin deu partida.
— Tá bom, vou parar... não quero que meu pai pense que odeio minha namorada — falar assim o fez ter arrepios pelo corpo inteiro e Lily sentiu o mesmo — Não to acostumado a te ver vestida assim, você só usa roupas que me lembram o Adam Sandler.
— Adam Sandler? Tá de sacanagem — ela riu e Hyunjin acompanhou, o clima parecia menos tenso — Eu me visto pra ficar confortável não bonita.
— Não disse que fica feia, só disse que não estou acostumado - Lily corou, ele havia lhe chamado de bonita indiretamente — Como tirou os cortes do seu rosto tão rápido?
— É maquiagem, minha testa tá roxa, se jogarem água na minha cara vai tudo por água abaixo.
A garota pigarreou e olhou pelo vidro.
— Precisamos deixar claro o que vamos fingir hoje, colocar algumas regras...
— As únicas regras que eu insisto que siga é que não saia do meu lado durante o jantar, não pergunte sobre a minha mãe e se a minha prima perguntar qualquer coisa sobre nosso namoro se finja de burra e saia de perto.
A mãe de Hyunjin era um mistério e só por ele pedir para que não perguntasse ela sentiu vontade de perguntar.
— Okay, eu tenho algumas também – Lily abriu o notas do celular e Hyunjin riu percebendo o tamanho das anotações ali - Não encoste em mim, não toque em mim, não respire tão perto de mim, não toque abaixo da minha cintura, nem pense em me beijar, não me chame de amor, bebê, vida, mo, mozinho ou qualquer variação disso...
— O tempo corroeu sua mente, você era a mais inteligente da sala e agora é a mais burra...
— O que?!
Hyunjin parou o carro e só então Lily percebeu que haviam chego, a casa era enorme e o simples jantar que ela imaginou era uma festa. Hyunjin desceu do carro e Lily fez o mesmo, ele caminhou até ela e entregou a chave do carro a um segurança que parou logo ao lado.— Somos namorados, não posso não tocar em você, não te chamar de amor ou respirar tão próximo... — conforme ele falava se aproximava dela, ele se inclinou para frente e sorriu ao perceber que Lily já estava vermelha e o fitava com ódio — Seja uma boa namorada e atue comigo, ok?
— Eu odeio você – Ela ditou baixo e Hyunjin se aproximou ainda mais com aquele sorriso debochado nos lábios — Essa vai ser a primeira e última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanficHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...