Capítulo 31 - Doo Hyun

258 33 54
                                    


Hyunjin não precisava trabalhar, era um privilégio que ele aproveitava muito bem e nunca se incomodou, mas agora, com Lily passando a semana em sua casa, ele se sentia entediado em não ter nada pra fazer no resto do dia além de ir pra faculdade.

Era quinta feira e Hyunjin estava deitado de cabeça pra baixo no sofá, cinco da tarde, Lily estava na biblioteca trabalhando.

— Que saco... eu queria ela aqui... — ouviu o celular tocar e se esticou para pega-lo na mesa de centro — alô?

— Amor?

Ele sorriu e se sentou no sofá de um jeitinho animado, Lily riu do outro lado da linha.

— Oi princesa, que saudade de você.

— Estamos dormindo juntos a semana toda, tá mesmo com saudade de mim?

— É claro! Dormir juntos não é o bastante, quero passar duas semanas só deitado com você — a garota sentiu o coração esquentar e sorriu mais uma vez — Tá tudo bem? Porque me ligou?

Ela havia até esquecido do que ia pedir quando ouviu os elogios carinhosos do namorado.

— Ah sim — Hyunjin se ajeitou — amor, tem um garoto que aparece aqui de vez em quando e fica dando em cima de mim, mas ele não foi embora e eu to com medo de ir embora sozinha, você pode vir me buscar?

— Claro que posso, princesa. Ele tá te incomodando? Fez algo? Eu vou aí agora mesmo.

— Não não... ele fica me olhando de longe e sorrindo, é irritante, não to muito bem só queria que você viesse aqui pra mostrar pra ele que eu tenho namorado.

Hyunjin sorriu animado, ouvir aquilo lhe fez bem de uma maneira estranha, ele amou.

— Pode deixar, eu vou te buscar.

(....)

Lily terminou de limpar o balcão as 18h, tirou o uniforme e vestiu a roupa que havia saído de casa. Estava frio mas não o bastante para vestir casacos pesados e fortes, ela prendeu o cabelo e finalmente saiu da sala.

     A garota olhou em volta e ao perceber que o menino não estava mais lá respirou aliviada, avisou Hyunjin que o esperaria no ponto de ônibus ao lado da biblioteca e foi até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A garota olhou em volta e ao perceber que o menino não estava mais lá respirou aliviada, avisou Hyunjin que o esperaria no ponto de ônibus ao lado da biblioteca e foi até lá.

Ela se sentou e colocou o fone de ouvido, ficou sentadinha em silêncio por alguns minutos até que alguém se sentou ao seu lado. Ela olhou e o homem ali sorriu.

      "Eu vou enfiar uma faca na barriga desse filho da puta" Lily pensou e escondeu a mão dentro da bolsa buscando pelo canivete que carregava com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu vou enfiar uma faca na barriga desse filho da puta" Lily pensou e escondeu a mão dentro da bolsa buscando pelo canivete que carregava com ela.

— Oi — Ele sorriu mais e ela apenas acenou com a cabeça — você é a Lily, né?

Ela tirou um dos fones de ouvido e o fitou séria.

— Sim, por que?

— Eu sou o Doo Hyun — ele estendeu a mão mas Lily se negou a apertar, o garoto coçou a nuca de maneira desastrada e sorriu — Desculpa chegar assim, eu te acho muito linda e pra ser sincera só venho nessa biblioteca pra te ver...

A garota então se desarmou aos poucos, ele não parecia estar mentindo e olhando agora não parecia uma pessoa tão ruim assim.

— Eu sou um caos quando se trata de interagir socialmente... — ele coçou a nuca e se aproximou um pouco mais — Enfim... está livre no sábado à noite, Lily?

Ela arqueou a sobrancelha desacreditada que alguém além de Hyunjin estava querendo algo com ela.

— Por que? Vai me chamar pra sair?

— Sim.

Ela riu de canto e o garoto tentou chegar mais perto.

— Eu namoro.

— Bom, ele não precisa saber que você vai sair comigo.

Lily fechou a mão para empurra-lo mas antes que pudesse algo acertou a testa do garoto. Ele foi pra trás e cobriu o local afetado, Lily olhou para o chão e viu que era uma pedra, olhou para trás e sentiu o coração bater mais rápido quando viu Hyunjin ali. Usava uma camisa social preta, calça larga e tinha os fios de cabelo bagunçados.

— Que porra foi essa?! Você tá maluco!? — Doo Hyun se levantou e Hyunjin caminhou parando ao lado da namorada que continuava sentada.

— Eu quem devia perguntar se você está maluco. Sabe com quem está se metendo, garoto? — Ele escondeu as mãos nos bolsos e olhou o garoto por cima.

Lily estava paralisada e só conseguia pensar em uma coisa.

" A noite toda, sem proteção, no quarto, na sala, na cozinha, no sofá, toda hora, sem descanso, suados, com sede, sem roupa, sem nada!!!"

— Do que tá falando!?

— Vai ficar chamando a mulher dos outros pra sair? Você não tem vergonha nessa cara?

O garoto olhou para Lily e depois para Hyunjin, ela se levantou e o namorado passou o braço em torno de seu ombro.

— Sai logo daqui, e se você voltar pra biblioteca atrás dela eu vou passar com o carro em cima de você.

— Você tá maluco!

— Será? — Hyunjin sorriu de canto e apertou o alarme do carro que soou do outro lado da rua.

Doo Hyun pegou a mochila e olhou uma última vez pra eles não demorando a sair dali.

— Ai fala sério, é muito difícil namorar uma gostosa, as pessoas tem costume de serem cafajestes nesse país – ele penteou os fios de cabelo pra trás e finalmente olhou para Lily, ela o fitava com um biquinho nos lábios e os olhos grandes e brilhantes o que o fez rir alto e abraça-la forte — Oh meu amor, o que foi?

— Quero ir pra casa ficar de chameguinho com você — ela escondeu o rosto no peito do namorado e o abraçou mais forte.

— Nós ja vamos, tá bom? — ela o fitou por baixo e Hyunjin aproveitou para beija-la rapidamente — Tá com fome? Quer comer alguma coisinha?

— Uhum uhum.

— Que foi ehm? Você tá muito manhosinha pro meu gosto.

— Acho que é tpm...

— Ah! Essa filha da puta de novo! – Lily riu e carinhosamente Hyunjin se abaixou para beija-la de novo, dessa vez com mais calma, Lily sentiu o corpo esquentar quando a língua do namorado encontrou a sua e o abraço se apertou. Ele separou minimamente o beijo e sorriu ao ver a feição necessitada dela — Vamos comprar doces também, o que acha? Lanche e docinhos pra comermos em casa assistindo um filme de romance.

Ela abriu um sorriso largo e o coração do namorado bateu mais rápido.

— Você é o melhor...

(...)

Eles não demoraram a passar pelo drive thru da hamburgueria favorita, compraram dois lanches e alguns docinhos.

Lily controlava o rádio do carro e se considerava a melhor dj do Hyunjin móvel já que o namorado sempre cantava as músicas em voz alta com ela.

A música da vez era Dangerously in love da Beyonce. Hyunjin e Lily faziam do carro seu karaokê, ele só parava de cantar e fazê-la rir quando a namorada colocava algumas batatas fritas em sua boca.

E o que parecia impossível no início hoje era o essencial para um dia bom, ter um ao outro, ao lado, curtindo cada segundo calmo com carinho e amor.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora