Capitulo 33 - A boate (2/3)

237 30 29
                                    

Olá leitores!

Peço desculpas pela demora na postagem dos novos capítulos, estou passando por muitas coisas na minha vida pessoal e acabei tirando um tempo da escrita para organizar melhor minha mente.

Por favor, me sigam para que as informações das minhas notas cheguem até vocês.

Obrigada pelo apoio nessa história e por todas as mensagens positivas que recebi, vocês são os melhores ❤️

Como presente hoje solto dois capítulos pra vocês !

———

— Vamos embora daqui, por favor. — Lily segurou o braço dele tão forte que não pensou duas vezes, confirmou com a cabeça e a abraçou de lado começando a caminhar para fora do salão.

As vozes iam aumentando cada vez mais atrás deles, no caminho encontraram Seungmin e Samy e se esforçaram para juntar todos e começar a se desviar das pessoas que tentavam correr para fora.

Alguns capangas começaram a virar as mesas e logo os gritos, sons de vídro se quebrando e gargalhadas dos cães de caça aumentaram. Hyunjin segurava a namorada com força e impedia qualquer um de chegar perto.

A mente de lily estava uma bagunça, ela cobriu os ouvidos com as mãos e abaixou a cabeça deixando que Hyunjin a guiasse para fora.

— Vem por aqui, tem uma saída de emergência embaixo do palco— Doo Hwan os chamou e rapidamente os casais desviaram de um grupo de pessoas e os seguiram.

Lily começou a hiperventilar e Hyunjin não sabia o que fazer ao perceber que ela estava cada vez mais ansiosa. A garota parou de andar e tropeçou caindo de joelhos no chão.

— Não... Não...n...

— Lily, Lily, ei! — O namorado se ajoelhou a frente dela e segurou suas mãos, ela o fitou e pela primeira vez ele viu medo no olhar da garota — Preciso que você levante e continue andando, vamos sair daqui, confia em mim.

— Não... não consigo respirar... — Seus olhos encheram de lágrimas e ela levou as mãos ao pescoço.

Estava em pânico, em crise.

Os amigos estavam em volta vendo cada vez mais pessoas saindo da boate e os capangas crescendo.

Hyunjin precisava agir rápido e foi o que fez, ele tirou a jaqueta e cobriu a cabeça e o rosto da namorada, passou a mão por baixo das pernas e nas costas e rapidamente tirou ela do chão e a pegou no colo.

— Vamos sair logo daqui.

Doo Hwan, Sangyi, Samy e Seungmin foram na frente e Hyunjin continuou caminhando junto com Lily em seu colo.

Quando finalmente avistaram a saída abaixo do palco um som seco de tiro se expandiu pela boate e todos que ainda estavam ali ficaram em silêncio e se abaixaram.

Hyunjin segurou o rosto de Lily contra seu peito e a impediu de olhar.

A atenção de todos foi ao palco, um homem alto, branco, e com um sorriso debochado no rosto apareceu. Havia mais três homens ao seu lado e agora só estavam os cães de caça em pé.

— Boa noite a todos, não precisam ter medo — sua voz era grossa e assustadora e lá de cima o homem olhou para Hyunjin e sorriu de canto observando o quão cuidadoso ele era com a namorada — O dono dessa boate me pediu um dinheiro a um tempo e eu emprestei, sou um homem próspero e bom.

Doo Hwan e Sangyi tentaram abaixar a cabeça para não serem reconhecidos e então Hyunjin começou a ligar os pontos.

"Não é possível"

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora