Capítulo 14
Acordar ao lado dela dessa vez foi diferente, estavam apenas com as roupas intimas e escondidos do frio embaixo do edredom branco da garota. Continuavam grudados um no outro, os fios de cabelo completamente bagunçados e os rostos limpos pelo banho que haviam tomado juntos de madrugada.
Hyunjin estava deitado na cama e Lily com a cabeça em seu peito, eles brincavam um com a mão do outro entrelaçando os dedos e respirando devagar tentando assimilar tudo o que havia acontecido.
Já haviam conversado boa parte da manhã e agora lutavam contra a preguiça de levantar da cama e ir pra faculdade.
— O que vamos fazer, Hyunjin...? — ela indagou baixinho, o garoto virou o rosto e deixou um beijo em sua testa.
— Só continuar mas dessa vez sem mentiras, não é?
— Uhum... — Ela subiu minimamente o corpo e escondeu o rosto no pescoço dele.
Hyunjin percebeu sua preocupação mas continuou brincando com seus dedos, ele subiu a mão pelas costas da garota.
— Vamos nos conhecendo melhor, passamos três anos odiando um ao outro, acho que podemos dar uma chance de ver o lado carinhoso de cada um...
Ela riu baixinho e assentiu.
— Não acha que eu posso acabar manchando sua imagem...?
Hyunjin a olhou por cima e negou com a cabeça, ela parecia preocupada.
— Como assim? É claro que não, você não é um problema, Lily.
As pequenas palavras do moreno foram o suficiente para afastar toda a insegurança dela. A garota o abraçou de lado e roubou um beijo rápido voltando a deitar em seu peito.
— Vamos vivendo um dia de cada vez, okay...?
— Okay...
— Lily...
— Sim?
— Eu nunca namorei, o que precisamos fazer agora?
— Hm, coisas normais de namorados...
— Tipo o que?
— Ir a encontros, ter um tempinho juntos, cuidar um do outro, criar apelidos carinhoso e o mais importante, crias memórias juntos... como você disse, vamos nos entendendo e conhecendo com um tempo..
— Eu nunca fui bom em começar do jeito certo, você sabe — protestou e buscou a cintura dela por baixo do edredom, a garota sorriu e quando menos esperou ficou em seu colo novamente — Mas quero que com você seja diferente.
Ela sentiu o coração se acalmar, se deitou sob o peito dele e beijou seu pescoço logo sentindo o abraço quentinho de Hyunjin e a carícia nas costas.
— Eu topo tudo o que você quiser fazer, não vou discordar em nada.
Hyunjin não conseguia acreditar, tudo parecia um sonho eterno. Realmente, transar e fazer amor era diferente, o coração de Hyunjin palpitou quando acordou com beijinhos calmos no rosto, quando Lily o abraçou por baixo do edredom e quando foram juntos até o banheiro para escovarem os dentes.
Teve a melhor noite de sua vida, Lily o tratou tão bem que era quase impossível não se apaixonar por ela, eles se amaram a noite inteira e dormiram juntinhos como gostavam de fazer, um cuidando do outro, era perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanfictionHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...