Capitulo 27 - Toque

377 41 9
                                    

Atenção, esse capítulo contém cenas 18+

Capítulo 27

     Hyunjin não gostava de ter um bom convívio com Jeongin, não gostava de vê-lo pois sempre lembrava da mãe, sabia que estava errado mas no fundo pensava aue a culpa da morte da mulher era do mais novo.

      Ele odiava demonstrar preocupação mas não teve como se esconder quando viu o garoto naquele estado na rua. Ele levou Jeongin até seu apartamento, lhe ajudou a tomar banho, deu comida e por fim o deixou no quarto de hóspedes para dormir.

       Estava irritado, cansado, pensando em muitas coisas e sentia que não ia conseguir dormir o resto da noite, afinal, Jaehyun havia ligado para ele as três e agora já eram quatro e meia.

       Quando abriu a porta do quarto ele viu que Lily estava dormindo enrolada em todo o cobertor da cama. Respirou fundo e se deitou ao lado dela evitando se cobrir para não acorda-lá.

      Ele fechou os olhos e respirou pesado tentando desligar a cabeça até que sentiu a mão delicada da namorada tocar sua cintura, ela subiu a mão até seu peito e juntou os corpos o abraçando por trás, Hyunjin aproveitou para entrelaçar os dedos aos dela e se ajeitar melhor na cama.

        — Você foi um ótimo irmão hoje, sabia...? — ditou meio sonolenta, como se tivesse percebido que ele não ia dormir tão cedo então decidiu fazer companhia.

       Hyunjin sentiu o peito pesar.

      — Ele não é minha obrigação, eu não devia nem ter ido lá...

       — Amor, não vou acreditar que você queira o mal dele, você é a pessoa mais compreensiva e carinhosa que eu conheço, não minta para si mesmo.

       Lily estava certa, Hyunjin odiava quando ela estava certa e ela sabia disso, pois ele ficou em silêncio e parou o carinho em sua mão.

     Pode ouvir a risada fraca dela próximo a sua nuca e logo se arrepiou quando a namorada jogou a perna por cima de sua cintura e beijou seu ombro por cima da camisa.

         — Vai ficar bravo comigo o resto da noite porque te disse a verdade?

       — Não to bravo — ele estava.

       Lily riu de novo e deixou mais um beijo em seu ombro.

       — Então olha pra mim.

       — Para Lily, tá tarde — ele fechou os olhos e fingiu não se arrepiar ao perceber que a namorada havia subido em seu colo. Sentiu ela deitar sob ele e se arrepiou por inteiro quando Lily passou a ponta do nariz gelado em seu pescoço — Lilyth.

         — Olha pra mim, Hyunjin...

      Péssima escolha, Hyunjin abriu os olhos e sentiu seu corpo inteiro responder. Lily vestia um pijama curto de cetim, a regata estava com uma das alças caídas mostrando boa parte de seu seio, o cabelo bagunçado jogado para o lado e o olhar implorando por ele o deixaram maluco.

         — Porra... — Ela riu e ele jogou a cabeça para trás evitando trocar olhares com ela, porém, sentiu seu membro acordar e seu coração acelerar quando a namorada deitou em seu peito, começou a beijar seu pescoço e lentamente rebolar em seu colo — Isso não vale, não pode me provocar quando eu estiver bravo com você.

       — Meu Hyunjin é tão mandão... — Ela subiu os beijos até seus lábios e parou o fitando cara a cara — Eu consigo sentir você embaixo de mim, é tão gostoso — sorriu de maneira travessa e continuou rebolando devagar. Hyunjin mordeu o lábio e finalmente tocou a namorada afagando as bandas por baixo do shorts fino de cetim — Hoje eu só quero te ajudar, meu amor...

         Seus olhares trocavam faíscas, Lily arfava baixo sentindo os apertos na bunda enquanto sentia cada vez mais o membro do namorado por baixo da calça. Ele segurou a barra da regata que ela usava e a fitou com um olhar sério, Lily sorriu.

       — Tira.

      Ela obedeceu sem pensar duas vezes e retirou a regata ficando apenas com o shorts, Hyunjin adorava chupar os seios da namorada e foi o que fez. Ele segurou a cintura com uma das mãos e com a outra os fios de cabelo dela, Lily apoiou os joelhos na cama e levantou minimamente apenas para que o namorado pudesse sugar os seios com ainda mais prazer.

       Ela já gemia baixinho e descompassado do jeito que ele gostava, puxava devagar os fios de cabelo sedosos e escuros do rapaz e fazia questão de colar o corpo ao dele cada vez que sentia a língua lisa deslizar sob sua pele.

         Ele ficou ali por um bom tempo até sentir que seu membro já não aguentava mais. Subiu os selares até o pescoço de Lily e a pôs sentada em seu colo, a garota sorriu ao sentir o pau rijo abaixo de si e acariciou a nuca do namorado com carinho subindo estes até sua orelha.

         — Hyunnie... — ela o chamou e Hyunjin sentiu o coração acelerar, ela nunca havia o chamado assim.

       Ele a fitou com um sorriso no rosto e roubou um beijo rápido.

        — O que, princesa?

       — Ainda tá bravo?

       Ambos sorriram como dois bobos apaixonados, ele negou com a cabeça e voltou a beija-la com carinho. Passeava com as mãos nas costas da namorada adorando sentir cada marca dela assim como adorava sentir o gosto de sua língua.

       Ela continuava investindo nas reboladas em seu colo enquanto se deslumbrava com o beijo lento, molhado e gostoso que ele sabia muito bem lhe dar.

       Lily já sentia sua intimidade se lubrificar sozinha e Hyunjin respondia da mesma maneira abaixo dela. Ela afastou o beijo quando Hyunjin se esticou pegando uma camisinha na cabeceira da cama, ele colocou a ponta do pacote na boca e abriu, Lily sentiu borboletas no estômago.

      Hyunjin era extremamente sexy e ele parecia saber disso.

        A namorada pegou o pacote e se afastou apenas para que ele descesse a calça e a boxer. Ela sorriu quando viu o membro ereto chamando por ela, tirou a camisinha do pacote e olhando para Hyunjin o vestiu começando a masturbá-lo com vontade.

         Eles amavam se tocar olhando um para o outro, amavam ter essa intimidade. Hyunjin já sentia o corpo dar espasmos e queria Lily mais do que nunca.

         — Senta — Ele pediu em um tom autoritário mas baixo, a garota que já sentia todo seu corpo dar sinais apenas aceitou. Ela se posicionou acima do membro alheio e sentou devagar para se acostumar com a extensão dentro de si. Hyunjin soltou um gemido grave e arrastado e automaticamente abraçou forte a cintura dela a ajudando a penetrar, Lily gemeu alto e Hyunjin sorriu deixando um beijo em sua boca chamando sua atenção — Tenta não fazer tanto barulho, princesa. Tem gente em casa e eu não gosto que ouçam o quão gostoso é o seu gemido...

      Ela ficou vermelha e não sabia dizer se era por vergonha de ter esquecido de Jeongin no quarto de hóspedes ou de tesão por ouvir o namorado falando aquilo enquanto metia cada vez mais gostoso nela.

        Eles se amaram o resto da noite, cada ato com Lily fazia Hyunjin perceber que havia sim diferença entre apenas transar e finalmente fazer amor. Era único, especial, não havia com o que se preocupar.

       Caíram no sono as cinco da manhã depois de tomarem um banho juntos, Hyunjin como a conchinha maior e Lily como a menor, do jeito que eles gostavam de dormir. Estavam de mãos dadas e corpos coladinhos espantando o frio, e no coração uma sensação gostosa, amor, puro amor.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora