Capítulo 25 - Soo Hyuk

304 45 69
                                    

Capítulo 25

Hyunjin segurou a mão de Lily e pediu para que ela não soltasse lá dentro, a garota não entendeu muito bem mas apenas concordou.

Ela ficou surpresa quando os seguranças reconheceram Hyunjin e o chamaram de Senhor, ficou ainda mais surpresa como a postura de Hyunjin mudou totalmente lá dentro. Ele sorria convencido e sempre cumprimentava as pessoas que passava perto, todas pareciam animadas ao vê-lo. Hyunjin vestia uma camisa social larga e estava com os dois botões abertos, Lily observou melhor os fios de cabelo caídos em seus olhos, o colar que ele usava e sua saboneteira marcada, tudo com a luz azul da boate refletida a fez sentir o corpo queimar e chamar por ele.

Fingiu tranquilidade quando Hyunjin bateu em uma porta e escondida e parou atrás dela, ele repousou uma das mãos em sua cintura e colou o corpo da garota ao dele, abaixou o rosto na altura do ouvido de Lily e sussurrou grave ali.

— Perto de mim, sem falar com ninguém, e se te olharem muito quero que me fale, não quero ninguém cobiçando o que é meu.

Ela adorava o tom autoritário dele e não ousou negar quando sentiu o namorado beijar seu pescoço lentamente e apertar sua cintura.

— Entendeu?

— Sim... — respondeu com dificuldade e Hyunjin riu baixinho.

A porta se abriu e uma garota loira e baixinha apareceu, ela saiu da frente e Lily entendeu a preocupação do namorado. A sala era pequena, estava lotada de mulheres e três rapazes sentados em alguns sofás espalhados por ela. O olhar deles foi direto a Lily o que a deixou incomodada.

As garotas vestiam roupas de festa e estavam completamente maquiadas, ela não entendeu porque pareceu chamar tanta atenção se vestia uma calça larga, um top e uma jaqueta de Hyunjin. Mas o namorado sabia o porque.

— Até que enfim! Você voltou pra mim amigo, que saudades — Um deles se levantou e sorriu largo, Lily desviou o olhar para o chão, não conseguia encarar ninguém ali sem ficar vermelha.

— Não voltei não, só vim atrás do Jeongin — Hyunjin riu e subiu a mão pela lateral do corpo de Lily a deixando ainda mais próxima dele — Sabe onde ele tá?

— Essa aí é? — Jaehyun abaixou para olhar diretamente ao rosto de Lily.

Hyunjin riu ao perceber que isso podia irritar a namorada e foi o que aconteceu, ela levantou o rosto e o encarou irritada.

— Ela quem te tirou dessa vida boa, é? Ah fala sério, você roubou meu melhor cliente, sabia? — ele riu achando que estava arrasando.

— Pelo visto eu fiz um favor pra ele.

Hyunjin riu e Jaehyun se afastou com uma feição engraçada. Os outros meninos continuavam olhando para Lily.

— Meu irmão, cadê? — voltou a atenção a ele.

— Ele bebeu pra caralho e uns caras pegaram ele — A preocupação de Hyunjin cresceu ainda mais — Tá vendo ali? Aqueles dois — Jaehyun apontou para dois, um alto e forte e outro magrelo e pálido — Eles devem saber onde ele tá.

— Tá bom, valeu.

Deram as costas e antes de saírem Jaehyun os chamou.

— Ei, por favor, não quebra nada.

— Pode deixar.

Assim que saíram da sala os homens os encararam, Lily riu de canto ao perceber que conhecia um deles e não demorou para que eles saíssem de vista indo para trás do bar.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora