apítulo 20
— Professor, por favor, não quero ficar no mesmo grupo que o Christopher, por favor!! - Lily esfregou as mãos a frente do professor que cruzou os braços e a encarou sério.
Todos já haviam ido embora e agora na sala só restava Lily, Hyunjin, Seungmin, Samy e o professor.
— Quero que me dê um motivo para que eu tire ele do grupo, um motivo plausível, Lilyth.
Lily pensou e pensou, dizer que não queria porque ele era seu ex não seria bom então pensou em mentir.
— Ele atropelou a minha avó e não prestou socorro, ela morreu... e perdeu um braço!
Hyunjin riu e se arrependeu quando sentiu um chute na canela que a namorada lhe deu.
— Lilyth eu sinto muito, você é uma ótima aluna mas eu já montei os grupos com o professor do curso de música — juntou as coisas em cima da mesa e Lily respirou fundo — Vai ser um trabalho curto, em duas semanas vocês terminam isso, ok? — o professor sorriu calmo e se dirigiu até a porta — Bom final de semana, pessoal.
— Tchau, professor — todos se curvaram e responderam em conjunto.
Hyunjin abraçou Lily de lado e a fitou com um sorriso sapeca no rosto, Samy riu e Seungmin os guiou pra fora da sala.
— Não vai ser tão ruim assim, amiga.
— Eu vou me matar na frente dele.
— Lily, para com isso — o namorado riu e beijou o topo de sua cabeça enquanto caminhavam pelo corredor — é só ignorar ele, tem tanta gente no grupo que você nem vai perceber a presença dele quando nos juntarmos.
— Ainda to brava com ele por ter ido falar mal de mim pra você... — ela disse baixinho e Hyunjin entendeu o motivo de tanta aversão.
Já estavam fora da faculdade, Samy e Seungmin se despediram e Hyunjin levou a namorada até o carro. Eles entraram quietinhos e antes de dar partida Hyunjin se virou ficando frente a frente para ela no banco do passageiro.
— Ei.
— O que? — a feição emburrada deixava Hyunjin bobo de paixão, amava o biquinho bravo dela.
— Desmancha esse bico.
— Não to de bico! — ela cruzou os braços e emburrou ainda mais o que fez o garoto rir.
— Vai logo, desmancha — cutucou a barriga da garota e desviou rápido quando ela tentou o beliscar — Ei! — Hyunjin riu e tentou se controlar quando Lily cobriu o rosto com as mãos e respirou fundo — Lily~
— Não quero falar com você — murmurou entre as mãos.
— Vem cá minha teimosinha — colocou o banco para trás e abriu os braços, Lily o fitou por uma fresta entre os dedos — Quer colo?
Não estava acostumado mesmo depois de um mês com o coração acelerado, e quando Lily levantou e com cuidado sentou em seu colo, apoiou a cabeça em seu peito e começou a brincar com a gola de sua camisa ele sentiu o coração saltar.
— Não quero ele atrapalhando nada, ele tira minha paciência...
— Ele não vai atrapalhar nada, só vamos ver ele na faculdade não precisa ficar assim... — Hyunjin repousou as mãos na cintura da namorada e com cuidado acariciou ali enquanto deixava beijos curtos em sua testa — Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanficHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...