Capítulo 36 - normal
— Alô?
— Hyunjin! — Samy gritou do outro lado do telefone e Hyunjin afastou da orelha, Lily riu baixinho e continuou beijando seu pescoço — Cadê a Lily?! cadê ela?!
— Samy ela tá dormindo, o que foi?— Como assim o que foi garoto, nós fomos juntos pra balada ontem e eu só lembro de um garoto me empurrando pra fora da balada e depois vocês sumiram! — a medida em que falava sua voz aumentava e Hyunjin já havia desistido de deixar o celular na orelha — Eu quero saber se ela tá bem!
— É claro que ela tá bem, eu to com ela.
— Então deixa eu falar com ela.
Ele olhou por cima do ombro e a namorada enterrou o rosto em seu pescoço negando sem dizer nada, respirou fundo de novo e apoiou as costas no sofá finalmente fazendo com que Lily deitasse sob ele.
— Ela tá dormindo, não vou acordar ela.
— Ela morreu, né? Ta morta? Você matou minha amiga seu viadinho de merda eu vou te caçar até o fim dos tempos você não sabe do que eu...
— Oi Hyunjin, vocês tão em casa? — Seungmin apareceu como se tivesse puxado o celular da mão da namorada, a essa altura Lily e Hyunjin já estavam rindo o bastante do outro lado da linha.
— Estamos sim.
— Posso levar a Samy aí mais tarde só pra ela ter certeza que a Lily tá bem?
Lily fez que sim e voltou a beijar o pescoço do namorado.
— Pode, é claro.
— Okay, mais tarde estamos aí.
E desligou.
Hyunjin deixou o celular no sofá e finalmente usou as mãos livres para abraçar a namorada que continuava beijando seu pescoço devagar lhe dando leves arrepios.
Ele respirou pesado o que fez a garota deixar um riso baixo escapar, com o corpo relaxado apoiou a cabeça na cabeceira do sofá e fechou os olhos podendo sentir os lábios de Lily próximo a gola de sua camiseta.
— Lily — Chamou baixo.
— Hm? — Ela respondeu sem vontade alguma, Hyunjin pode entender o que ela queria só pelo tom da voz.
— Fiz seu café da manhã, não quer comer?
— Mhm Mhm...
Ela desceu as mãos pelo tronco, a cintura e enfim parou no cós da calça do namorado. Ele riu e abriu os olhos a fitando por cima, Lily sentiu o corpo inteiro arrepiar ao ver o sorriso de canto, os dentes perfeitos e o olhar semisserrado dele.
— Agora? Você acabou de acordar, amor...
— Só um pouquinho — fez um biquinho triste mas Hyunjin riu e se ajeitou no sofá — Por favor, por favooor~
Segurou o rosto dele com ambas as mãos e beijou seus lábios desenhados várias e várias vezes em meio aos sorrisos sem graça do namorado. Ele subiu as mãos pela camisa dela e apertou de leve sua cintura, Hyunjin nunca negava a namorada, mas ao julgar pela noite anterior e o corpo dolorido dela achou que ia acabar piorando a situação.— Você tá machucada, amor...
— Mas não vou sentir dor, você faz tão gostosinho, mo~
Sua voz era sugestiva e agora já estava beijando o maxilar de Hyunjin. Ele se arrepiou todinho ao ouvir o apelido e a voz manhosa dela mas tentou se manter forte.
— Nem um pouquinho...? — Ela o fitou ainda com o biquinho e ele riu pequeno.
— Mais tarde, ok?
Lily abaixou a cabeça e concordou desanimada, ele não queria machucá-la por mais que estivesse igualmente excitado. Ela se levantou e Hyunjin mordeu o lábio ao perceber que o shorts de cetim que ela usava estava preso entre as curvas da virilha e mostrava a poupa da bunda de Lily, ela ajeitou a regata e beijou a testa do namorado.
— Vou me trocar então, daqui a pouco a Samy chega, já volto pra tomar o café, ok?
— Ok... — ele estava hipnotizado e sem perceber já estava acariciando a bunda da garota enquanto ela sorria e deixava mais um beijo em sua testa.
Ela se afastou e foi até o banheiro, Hyunjin se esparramou pelo sofá e respirou fundo enquanto tentava controlar o próprio corpo, o que parecia impossível.
Ele esperou a namorada por um tempo e tentou ignorar os pensamentos que rondavam sua mente, afinal, Lily passou a noite toda dentro de seu moletom abraçada com ele e tendo alguns sonhos ruins. Ele ainda podia lembrar dela reclamando de dor nas costas e nas mãos cortadas e por mais que quisesse protegê-la, ver ela implorar por ele era mais do que tentador.
— Amor — Ela o chamou do quarto, Hyunjin se levantou e foi até lá parando na porta.
A garota estava de costas, ainda com o shorts mas sem nenhuma camisa, as costas nuas enquanto segurava os próprios seios junto a um sutiã de renda preto, ela olhou por cima do ombro e Hyunjin riu percebendo o que ela estava fazendo.
— Pode prender meu sutiã? Não consigo...
— O que eu faço com você, Lily? — começou a caminhar devagar até ela que sorria percebendo que finalmente tinha conseguido o que queria.
— Não sei... o que você quer fazer comigo, Hyunnie...?
Ela se virou de frente para ele e em um ato rápido Hyunjin a pegou no colo, ela gargalhou quando sentiu o garoto enterrar o rosto em seu pescoço e aproveitou para contornar sua cintura com as pernas.
Lily sabia como pedir por Hyunjin e ele sabia como cuidar dela da melhor maneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanficHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...