Capítulo 29
— Vamos lá!
— Vamos montar equipes ou é cada um por si? — Lily perguntou.
— Cada um por si não! - Hyunjin negou.
Yeji e Changbin gargalharam e ele cruzou os braços irritado.
— Você só tá falando isso porque é o primeiro a morrer! — Yeji apontou o dedo na cara dele rindo alto e tirando uma risada de todos em volta.
— Eu vou dar um tiro na sua testa
Changbin segurou a noiva e Lily Hyunjin, os dois buscavam briga um com o outro de cinco em cinco segundos.
— Então vamos com equipe, pode ser? — Felix indagou e todos concordaram — Lily, Hyunjin e eu contra Yeji, Changbin e Jeongin.
— Ok! — todos concordaram.
Animados eles vestiram os coletes, as máscaras e foram para dentro da arena. Era um espaço grande, com vários spots para se esconder, ficar em cima ou se apoiar. Lily sentiu a adrenalina percorrer seu corpo e deu pulinhos animados quando viu a outra equipe se separar.
— Eu vou pra esquerda pegar o Jeongin, vocês se dividem?
O casal fez que sim e Felix correu para trás de um Spot. Hyunjin estava parado olhando para frente e Lily deu uma boa olhada nele, ela se aproximou devagar e levantou a própria máscara, Hyunjin a olhou por cima e sem dar chances para ele ela levantou sua máscara e o beijou rapidamente. O garoto sorriu e ela fez o mesmo ao vê-lo corar.
— Você tá tão bonito com esse uniforme.
— Se você fosse da equipe adversária eu ia jurar que está tentando me distrair.
— E eu consegui? — ela tombou a cabeça para o lado e ele sorriu ainda mais.
— Com certeza.
Roubou mais um beijo e só quando a namorada riu ele voltou a baixar a máscara junto a ela.
O sinal tocou e as telas foram ligadas do lado de fora. Lily correu para outro lado de Hyunjin continuou parado atrás de um spot.
Ele era péssimo com as armas e odiava se assustar, deu alguns passos e viu que a frente estava Changbin. Ele se jogou no chão se escondendo atrás de um dos spots e olhou em volta para tentar fugir, assim que viu a oportunidade se levantou e correu mas seu coração travou quando ouviu um disparo e uma bala de tinta acertou a parede ao lado dele.— TE ACHEI!
— ME DEIXA EM PAZ!
Do lado de fora os pais torciam animados, Sr. Hwang já ria sem parar ao ver o filho correr desajeitado pelos obstáculos.
Lily se abaixou rápido quando viu Yeji mirar e atirar contra ela, o tiro passou reto e Lily respirou fundo. Estava em total silêncio pois Yeji a procurava ali e seu plano teria dado certo se o namorado não tivesse aparecido correndo e gritando com os braços pra cima indo direto a ela.
— LILY!
Ela colocou o dedo na frente da máscara pedindo silêncio mas Hyunjin continuou correndo pra perto dela.
A garota se levantou e levantou a máscara.
— Cala a boca!
— ACHEI! — Changbin gargalhou e apareceu atrás de Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanfictionHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...