Capitulo 22 - Piscina

261 44 30
                                    

Capítulo 22

       Verdade ou desafio não parecia uma boa ideia para Hyunjin, nem para Seungmin e muito menos para Samy, mas para Lily a única preocupação era ter sentado perto da piscina.

        Ela continuava agarrada ao braço de Hyunjin mesmo que estivesse a dois puffs de distância da água. Ele não negou cuidado a ela em nenhum momento, continuou o tempo inteiro com a mão em sua perna fazendo carinho ali.

        — Vamos começar — Lino bateu palmas animado e girou a garrafa em frente a eles.

        Christopher e Seungmin.

       — verdade ou desafio, Seungmin?

      — Desafio.

     O clima estava agradável por mais que todos estivessem tão receosos, Hirai estava focada em Lily e percebeu que a garota mal olhava para a piscina.

       — Te desafio a dar um soco na cara do Minho.

       — O que?!

      — Nossa isso vai ser tão gostoso! – Seungmin riu e todos gargalharam exceto Minho que se encolheu assustado.

       — Para com isso!

       — Tá bom, é brincadeira! — Chris parou de rir e repensou — Desafio vc tomar um pouco da água da piscina.

       — Ai que nojo! Não vou fazer isso!

       — Então vai ter que falar uma verdade~ — Hirai ditou melodicamente.

       — Não gostei dessa menina — Samy, que estava ao lado de Lily, cochichou.

       — É verdade que você pega livros escondidos na livraria que sua namorada trabalha e não paga por eles?

       — Sua viado de bosta, como que você sabe disso?!

       O grupo gargalhou e Chris deu de ombros como se não soubesse de nada.

       — Gira isso aí de novo — Seungmin rodou a garrafa.

      Hirai e Hyunjin, Lily se encolheu e desviou o olhar.

       — Verdade ou desafio, Hwang? — ela mantinha um olhar sedutor e um sorriso de canto que deixava Seungmin ainda com uma pulga atrás da orelha.

       Hyunjin se viu sem saída.

      — Verdade...

       A garota sorriu largo e Hyunjin se arrependeu na mesma hora.

       — É verdade que você perdeu a virgindade com 20 anos?

       — Que pergunta é essa, puta que pariu — Samy interviu.

      Hyunjin corou e Seungmin percebeu tudo quando Bangchan riu e cobriu a boca com a mão.

         — Ele escolheu verdade.

         — Garota eu não gosto de você — Samy ditou apontando o dedo a ela e Seungmin abaixou sua mão, Hirai riu — Ele não vai responder isso, que baixaria.

         — É verdade — respondeu baixo e girou a garrafa.

        Samy e Hirai.

         O garoto estava vermelho e agora fitava o chão, muita coisa passava em sua cabeça mas pareceu se acalmar quando sentiu um beijo de Lily em sua bochecha, ele a fitou e ela sorriu.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora