Capitulo 23 - Fantasmas

277 45 21
                                    

Capítulo 23
  DICA: Leia o capítulo ouvindo a música FANTASMAS - HUMBE

Lily entrou no apartamento fitando o chão e abraçando os próprios braços, Hyunjin ia logo atrás sem tocar nela ou falar qualquer coisa que pudesse lhe afetar.

Ele fechou a porta e foi até a sala, Lily estava sentada no canto do sofá, encolhida, se abraçando e olhando o chão. Hyunjin estava mais do que preocupado, ela parecia em choque e ele não sabia como lidar com isso.

— Quer tomar banho? Tá frio... — ele se ajoelhou a frente dela e quando esticou a mão para tocar em seu joelho percebeu que a namorada se encolheu um pouco mais como se não quisesse senti-lo. Hyunjin sentiu o coração apertar e achou melhor respeitá-la. — Lily, pode olhar pra mim um pouquinho?

Ela levantou o rosto, os olhos vermelhos pelo choro que durou a viagem inteira de volta pra casa, Hyunjin entrou em pânico internamente. Ela cobria o corpo como se estivesse com vergonha e Hyunjin percebeu que todo o medo dela não era dele e sim de seu passado. Ele se afastou devagar e a fitou com um sorriso calmo no rosto.

— Pode ir tomar banho no meu quarto, ok? Suas roupas estão na primeira gaveta do closet. Eu vou esperar aqui e quando se sentir confortável pode me chamar.

— Ok... — respondeu fraca.

— Pode trancar a porta, não vou te incomodar.

Antes que Lily se levantasse ele se virou e foi para a cozinha evitando olhar para ela. De canto de olho observou a garota se levantar e caminhar até o quarto, ouviu a porta se trancar e finalmente pode respirar pesado e preocupado.

— Então namorar é isso? A gente aprende todos os dias... e sente muito mais a todo dia... — Hyunjin bebeu um copo de água e colocou um chá no fogo — Como vou cuidar dela se nunca consegui cuidar de mim...? — ditou baixinho enquanto esfregava os olhos.

A insegurança de Hyunjin se fez presente ao pensar que Lily poderia o afastar e culpá-lo pelo que havia acontecido. Em parte ele se sentia responsável por tudo mas sabia que era ou outra podia acabar se sabotando.

Decidiu tomar um banho no banheiro de visitas, passou um bom tempo debaixo do chuveiro repensando tudo o que havia acontecido e só quando sentiu que a água havia tirado toda sua tristeza ele saiu. Vestiu uma calça de pijama e uma camisa larga e branca.

Saiu do banheiro secando os fios de cabelo com uma toalha pequena e parou assim que percebeu que a porta do quarto ainda estava trancada. Hyunjin levantou a mão e pensou em bater para perguntar se Lily queria algo mas negou a si mesmo e deu meia volta indo até a cozinha para pegar o chá.

Preparou uma bandeja com duas xícaras de chá e algumas bolachas doces que sabia que a namorada gostava.

Ele se sentou no sofá largo e prestou atenção na televisão baixa. Já fazia uma hora que Lily estava sozinha no quarto e Hyunjin não planejava invadir sua privacidade.

Três horas, Hyunjin já havia cochilado quando ouviu a porta se destrancar e acordou. Levantou o tronco do sofá e viu Lily com uma camisa dele e uma calça que ela havia deixado em sua casa, ele sorriu pequeno e a garota apertou os braços de novo olhando para o chão.

Ela caminhou com cuidado como se estivesse com medo de quebrar algo importante e se sentou ao lado do namorado. Hyunjin achou melhor não falar nada, estava com medo do que ela podia dizer e não queria parecer evasivo.

Lily fitou os próprios pés e sem que ele esperasse falou baixinho.

— Quando fugi a primeira vez... os capangas me encontraram e como punição me afogaram várias vezes na piscina da casa... — Hyunjin sentiu ainda mais a dor em seu peito e pensou em abraça-la mas não fez, deixou ela falar — Eu consegui esquecer muitas coisas mas nunca perdi o medo da água... — Lily finalmente o olhou e se surpreendeu ao perceber algumas lágrimas acumuladas no canto dos olhos de Hyunjin. Ela forçou um sorriso e negou com a cabeça — Hyunjin, eu não sou a pessoa certa pra você.

— Lily.

— As meninas que você se relacionava tinham tantas qualidades, você vai ter trabalho comigo e passar por situações constrangedoras como a de hoje — Lily sorriu enquanto falava com tanta dor — Eu não tenho conserto, Hyunjin...

— Eu nunca quis te consertar.

Os olhos dela brilharam e pela primeira vez pode ver uma lágrima escorrer no canto do rosto de Hyunjin. Lily sentiu o coração descompassar e ele chegou mais perto.

— Você é a única pessoa pra mim, consegue entender? Você não precisa de conserto, de mudanças, eu amo você exatamente do jeito que é... — Já estava próximo o bastante para encostarem as testas mas Lily percebeu que ele a respeitava pelo reflexo do toque que teve mais cedo. Hyunjin fechou os olhos e Lily também, sentiam a respiração um do outro e isso já bastava — Posso tocar em você, Lily...?

Eles abriram os olhos e fitaram um ao outro, Lily fez que sim e não demorou para que Hyunjin segurasse sua nuca e juntasse seus lábios em um só beijo carinhoso.

Podiam sentir as lágrimas salgadas entre o selar conforme se tocavam e aproveitavam um ao outro. Hyunjin se afastou e sem cerimônias Lily se sentou em seu colo, o abraçou e escondeu o rosto em seu pescoço, se acalmou ao sentir os braços do namorado a protegerem e a bochecha dele apoiar em sua testa.

Lily nunca recebeu cuidado e agora, ter alguém para deitar e chorar a vontade enquanto recebia o melhor carinho do mundo parecia um presente de Deus.

Toda a insegurança de Hyunjin sumiu e nada era melhor do que sentir a garota em seu colo.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora