apítulo 8
Hyunjin acordou quando o celular despertou, ele abriu os olhos tentando ajustar o próprio foco mas os fechou quando o som agudo parou.
Escondeu o rosto na nuca de Lily e a abraçou mais forte sentindo-a se encaixar em seu corpo. Ficou ali alguns minutos sentindo o perfume dela e o carinho que recebia em sua mão até perceber que estava de conchinha com a inimiga de adolescência.
Arregalou os olhos e levantou minimamente a cabeça, Lily dormia pesado e confortável em seus braços.
— Como eu vou sair daqui agora...? — indagou baixinho a si mesmo percebendo como estava grudado a ela — como eu vim parar aqui se dormi de frente pra ela...?
Hyunjin então percebeu que não tinha porque ficar desesperado, eles dormiram juntos por livre e espontânea vontade e se não fosse por Lily talvez ele estivesse muito pior pela friagem que ia pegar. Resolveu aproveitar o momento já que nunca havia dormido com uma mulher antes.
Hyunjin nunca quis um relacionamento, as mulheres que passavam por sua vida eram apenas uma transa e nada mais, sem beijos de bom dia, sem abraços, sem carinho, sem dormir juntos, apenas uma foda e pronto. Então agora, apenas deitar na cama e descansar ao lado dela se tornou algo especial.
Ele podia ficar ali por mais uma hora, Lily estava tão bem encaixada em seu corpo que seria um crime tirá-la de lá. A garota segurava sua mão e ele podia sentir o cheirinho doce dela por estar tão próximo.
O celular voltou a tocar e Hyunjin fingiu dormir rapidamente, Lily despertou e esfregou os olhos, olhou para a cama e se separou dele. Ela levantou e o tronco e desligou o celular na escrivaninha ao lado.
— Hyunjin — tocou seu ombro algumas vezes e como um bom ator ele abriu os olhos fingindo estar sonolento — Seu celular despertou, acorda... — bocejou e coçou os olhos.
— Temos que nos arrumar pra ir pra trilha — ele sentou ao lado dela e riu ao perceber como seu rosto estava inchado pelo sono confortável que teve — Dormiu bem?
— Uhum e você? Tá melhor? — ela tocou a testa dele, Hyunjin sorriu com os lábios fechados e concordou com a cabeça — Que bom...
— Obrigada por ontem...
Lily riu e o empurrou pelo peito o tirando uma risada baixa.
— Que milagre, acho que nunca ouvi um obrigada sair da sua boca antes. Vai chover.
— Não se acostume, essa vai ser a primeira e a última vez — eles mostraram a língua um pro outro e riram sem graça — Levanta, vamos tomar café.
(...)
Hyunjin odiava fazer a trilha do acampamento, odiava insetos, mosquitos, o suor que escorria pela cara e ainda mais, odiava a prima e o irmão.
— É sua primeira vez fazendo uma trilha? — Felix indagou ao lado de Lily, ele sorria apaixonadamente para ela o que começou a incomodar Hyunjin minimamente.
— É sim, eu costumo ter medo de matas fechadas como essa.
— Se ficar com medo pode segurar minha mão — Hyunjin arqueou as sobrancelhas ao perceber que o primo estava tentando roubar sua namorada falsa.
Lily sorriu sem graça e concordou, Felix voltou a seguir os outros a frente.
— O aue foi isso? — ela riu esticando a mão para Hyunjin subir em um dos morros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanficHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...