Capítulo 28
Lily não conseguia entender porque a família Hwang tinha costume de se reunir em épocas específicas e fazer coisas aleatórias como acampamento, churrasco, talvez ela não entendesse pois não cresceu com uma família e o mais próximo que tinha de uma rotina familiar era quando jantava com Do Hwan e Sangyi.
O último acampamento, também responsável para que o casal ficasse junto na parecia estranho mas quando Hyunjin avisou que teriam que ir a um paintball para se unir ao time da família ela deixou de tentar entender.
Hyunjin passou boa parte da manhã conversando com Jeongin e explicando os cuidados que ele deveria tomar, ele deixou o garoto tomar um belo café da manhã e depois voltou para o quarto.
Quando entrou viu Lily sentada na cama assistindo algo na televisão, ela o fitou e abriu o braços o chamando. Hyunjin caminhou até ela com uma feição emburrada o que a fez rir e logo se acomodou no colo da namorada.
— Por que essa carinha de bravo?
— Não gosto de ser irmão mais velho.— Eu tenho certeza que o Jeongin gosta de ter você — ela beijou a testa dele e o fitou por cima, Hyunjin escondeu o rosto em seu pescoço — Vamos nos atrasar pro paintball, amor.
— Eu tenho um plano.
— Qual?
— Você atira no meu olho e voltamos pra casa em menos de dez minutos — ele sorriu travesso e Lily gargalhou não demorando a negar — É uma ideia MUITO BOA!
— É uma ideia horrível, Hyunjin. Eu não vou atirar no seu olho.
— Então você atira no meu ombro e a bala passa aí a gente vai pro hospital — ele deitou em cima da namorada e apoiou o queixo no peitoral dela, sorriu e levantou as sobrancelhas - Hm?
— A bala de paintball é artificial, meu príncipe — Lily riu baixinho e penteou os fios de cabelo dele para trás com os dedos, Hyunjin sentiu o coração palpitar com o "meu príncipe" — Por que não quer ir?
— Não quero ver a Yeji, não quero ver meu tio, o jogo de paintball é um saco eu não sei atirar e eu sempre morro primeiro.
— Seu pai não pediu que você fosse?
Bufou e deitou a cabeça no peito dela de novo apenas aproveitando o carinho que recebia.
— Tivemos uma noite tão gostosa, eu queria ficar o dia todo deitado com você... aí vamos pro evento e depois só vamos dormir juntos no próximo fim de semana, não quero...
Lily sentiu o coração esquentar e sorriu.
— Olha... podemos ir no evento e eu durmo no seu apartamento o resto da semana, o que acha?
Ele levantou o rosto e abriu um pouco mais os olhinhos brilhantes o que tirou uma risada baixa dela.
— Sério? Vai passar a semana aqui?
— Se você quiser...
— Eu quero, eu quero, quero quero quero! - a cada palavra ele deixava um beijo no rosto dela e se deliciava ao ouvir o riso baixo e delicado da namorada. Ele segurou o rosto dela com ambas as mãos e beijou sua testa, seus olhos se encontraram e ambos sorriram com carinho — Te amo, vida...
Lily nunca foi de dizer que amava as pessoas e sempre que ouvia de Hyunjin parecia que era a primeira vez que escutava, mas era tão bom que ela nunca recusou responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanficHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...