Capitulo 16 - Atlética (2/4)

308 45 8
                                    

Capítulo 16

Hyunjin não entendeu absolutamente nada quando acordou e percebeu que estava na cama, no quarto, em seu apartamento. Ele levantou e andou até a janela abrindo a cortina, já estava tarde o bastante para que pudesse sair e então finalmente se lembrou.

Bebeu os dez copos de tequila e ficou extremamente bebado, Lily o levou pro apartamento, Lily o colocou no banheiro e o ajudou a se vestir, Lily o colocou na cama... Lily...

Saiu do quarto e correu até a sala mas parou ao perceber que a namorada estava deitada no sofá assistindo algo na televisão, ela se levantou e o fitou surpresa.

— Oh, acordou... tá tudo bem?

Ele ficou vermelho, não sabia muito bem o que sentir e se preocupou quando percebeu que ela estava pela primeira vez em seu apartamento.

— Hyunjin?

— Oi... — ele esfregou os olhos e se aproximou se sentando ao lado dela, a garota sorriu e tocou seu rosto o acalmando — Não acredito que dormi a tarde inteira e te deixei sozinha aqui, desculpa...

— Que isso, não precisa me pedir desculpa alguma — ela desceu os dedos pela bochecha do garoto e corou ao perceber que os olhos dele estavam brilhando — Como tá se sentindo? Precisa comer alguma coisa, eu posso preparar algo antes de voltar pra casa. O que acha?

— O que? Vai voltar pra casa hoje? — indagou sem pensar, Lily assentiu e Hyunjin relutou.

Ele não conseguia entender a si mesmo, do porque queria tanto que Lily ficasse perto dele, porque queria ter mais um tempo a sós com ela... ele não entendia mas achou melhor não ir contra seus sentimentos, já que Lily havia dito que com um tempo iam entender um ao outro ele tomou coragem e disse.

— Dorme aqui...

— Hyun eu não tenho nem um pijama pra dormir aqui — Lily riu baixinho mas Hyunjin formou um biquinho manhoso nos lábios que a desmontou.

— Eu te empresto, dorme aqui hoje, por favor... — Tomou coragem e deu um passinho a frente deixando um selinho nos lábios dela — Quero ficar com você.

Lily sempre foi boa em dizer não para Hyunjin mas agora isso parecia impossível.

— Tudo bem...

(...)

Hyunjin e Lily já haviam feito tantas coisas juntos mas agora, só os dois, na casa dele... parecia diferente, parecia como se fosse a primeira vez desde que tudo se tornou real.

Lily tentava ajeitar o cabelo em frente ao espelho e ao mesmo tempo apertar a calça de Hyunjin e a camisa que ficou enorme nela.

"Pra que tudo isso?? Eu vou dormir mesmo, é só sair desse banheiro e tudo bem!"

Lily respirou fundo antes de abrir a porta, já estava bem tarde e depois de terem comido e tomado um pouco de vinho eles decidiram ir dormir. Lily tentou não comentar em como achou o apartamento enorme e bonito, nem mesmo das pinturas espalhadas por ele ou as fotos com uma senhora bonita.

   (quarto do Hyunjin)           O banheiro era dentro do quarto de Hyunjin e quando ela saiu pode ver o garoto sentado na cama assistindo tv,  ele a fitou dos pés a cabeça e sorriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   (quarto do Hyunjin)
 
O banheiro era dentro do quarto de Hyunjin e quando ela saiu pode ver o garoto sentado na cama assistindo tv, ele a fitou dos pés a cabeça e sorriu. As luzes estavam apagadas e agora só a luz da televisão e o abajur ambiente iluminavam o quarto aconchegante.

— Se ficar sorrindo assim eu juro que pego minhas coisas e volto pra casa — se aconchegou ao lado dele e escondeu o rosto com as mãos quando ouviu uma risada baixa, ela sentiu a pontinha do nariz do namorado tocar sua nuca e se arrepiou — É sério!

— Tá com vergonha, meu amor? — ditou baixinho.

"Meu amor..." o coração errou as batidas.

Lily fez que sim, Hyunjin queria deixá-la a vontade. Ele levantou rapidamente e se sentou atrás dela, a garota não negou absolutamente nenhum toque, ela se ajeitou entre as pernas dele e se acalmou quando os braços do rapaz contornaram sua cintura.

— Assim é melhor, né? — deixou um beijo na no ombro dela. Lily respirou fundo e concordou com a cabeça — Tá acontecendo alguma coisa? Você tá tão quietinha...

— Acho que estou com vergonha... é engraçado? Não é? — os dois riram baixinho mas se aconchegaram mais um no outro, a garota apoiou a cabeça no peito do namorado e segurou sua mão.

— É normal... — Ele continuou brincando com os dedos dela e prestou atenção na televisão.

Os dois ficaram um bom tempo quietinhos trocando carinho e assistindo ao filme que Hyunjin havia escolhido até que Lily resolveu perguntar.

— Amor...

Hyunjin tentou controlar a si mesmo ao ouvi-la.

— Hm?

— Porque você mora aqui? Achei que morasse com seu pai...

— Eu não me dou muito bem naquela casa, todos os cômodos lembram a minha mãe...

Respondeu sincero, estava confortável ali e Lily se sentiu surpresa ao ouvi-lo falar sobre a mulher.

— A moça nas fotos...

— É a minha mãe — ele apoiou o queixo no ombro de Lily e a namorada não demorou para acariciar seu rosto — Ela era incrível, uma artista fantástica, meu pai e ela eram o casal mais perfeito do mundo até que eles começaram a brigar, um tempo passou e quando eu fiz cinco anos minha mãe saiu de casa, ela se apaixonou por um artista coreano e em menos de um ano engravidou.

— Do Jeongin...?

— Isso... — ele continuou explicando e Lily ouviu atentamente — Minha mãe ficou doente depois que o Jeongin nasceu e então ela voltou pra casa, meu pai cuidou dela quando o pai do Jeongin a abandonou... — Lily podia sentir a raiva no tom de voz de Hyunjin — um ano depois ela faleceu... ela passou anos e anos naquela casa e morreu lá, quando cresci a primeira coisa que fiz foi comprar um apartamento e fugir de lá...

O silêncio voltou, Lily se levantou e com cuidado se sentou no colo e de frente para Hyunjin, ela acariciou o rosto dele e deixou um beijo calmo em sua testa. Os olhos do rapaz brilhavam de paixão e agora tudo o que conseguia pensar era em como gostava de tê-la ali.

— Obrigada, Hyunjin...

— Pelo que?

— Por contar isso pra mim...

Os dois se fitaram em silêncio, Lily estava hipnotizada pelos olhos finos e escuros dele e suas mãos pesadas em sua cintura.

— Eu prometo que quando tiver coragem o bastante eu te conto sobre a minha história.

Lily parecia preocupada consigo mesma mas Hyunjin apenas concordou e encostou a testa na dela, eles riram baixinho até que o rapaz roubou um beijo rápido dela.

— Eu vou adorar saber.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora