Capítulo 24 - Call

244 37 21
                                    

Capítulo 24

      O telefone tocou alto o bastante para que Hyunjin acordasse, seus olhos estavam inchados e seu cabelo bagunçado ele reclamou e bateu a mão ao lado da cama procurando pelo aparelho, sentiu Lily, que estava deitada acima dele, se mexer e só então percebeu que o telefone agora podia acordar a namorada que ele se esforçou mais de duas horas para fazê-la dormir.

     Cobriu a orelha de Lily com a mão livre e esticou a outra o máximo que conseguiu finalmente tocando na tela lisa do smartphone.

       "Jaehyun"

       "porra... o que esse garoto quer?" Pensou.

        No relógio apontavam três da manhã e no clima logo ao lado mostrava 10°C.

          "Nem ferrando que eu vou atender."

     Hyunjin desligou e com cuidado abraçou a namorada em seu colo. Fechou os olhos e respirou fundo sentindo que finalmente poderia dormir mas o telefone tocou mais uma vez.

         "merda, que saco!"

       Hyunjin atendeu mas subiu o edredom cobrindo o rosto da namorada em seu peito para não acorda-la.

     — Alô — Sussurrou.

      Podia ouvir a música alta e alguns gritos animados no fundo.

     — Hyunjin! — Jaehyun gritou e Hyunjin afastou o telefone do ouvido.

      — O que você quer, caralho? São três horas da manhã.

       — Antigamente você estaria aqui comigo, depois que casou ficou um chato!

      Hyunjin riu e olhou para baixo, a vida de solteiro era boa mas estar ali deitado, quentinho e com a mulher que ele amava em seus braços parecia muito melhor.

         — Não tem mais nada pra me falar né? Então boa noite...

         — Espera! — Bufou — Seu irmão é um tal de Jeongin né? Um alto de cabelo ruivo.

         — Sim, por que? — de repente Hyunjin ficou preocupado e sua voz saiu normalmente o que fez Lily despertar.

        — Cara, você pode vir aqui buscar ele?

        — O que aconteceu?

        Lily abriu os olhos e se ajeitou no peito de Hyunjin levando a mão até seu pescoço onde fez um carinho lento, o rapaz a olhou e deixou um beijo calmo em sua testa sabendo que mesmo que ela estivesse de olhos fechados não ia dormir de novo.

          — Ele ficou com uma menina aqui mas ela meio que namora o filho do traficante do bairro — Hyunjin esfregou os próprios olhos sentindo toda a raiva tomar conta de seu corpo e a única coisa que conseguia o acalmar minimamente era o carinho em seu pescoço que recebia da namorada — Olha eu não sou expert em situações de risco mas ele tá bem bebado, tem três caras enormes rodeando ele e o namorado da garota tá vindo pra cá.

            — Ele tá sozinho?

            — Com dois amigos mas parece que eles estão indo embora.

           Hyunjin odiava ser o irmão mais velho, odiava manter contato com Jeongin porque toda vez que via o garoto ele lembrava da mãe. Bufou irritado e Jaehyun ficou em silêncio do outro lado da linha.

           — To indo aí.

          Desligou e jogou o celular de volta na cama, Lily apoiou o queixo em seu peito e subiu o carinho para o rosto quentinho e macio dele.

           — Te acordei, né? — ela negou com a cabeça e Hyunjin sorriu — Desculpa...

           — Tudo bem?

           — Preciso ir buscar meu irmão na boate do Jaehyun, parece que ele se meteu em problema mas eu prometo que volto rápido.

              Lily se esticou e levantou da cama, Hyunjin a fitou sem entender e ele estralou os dedos. Só então ele percebeu que ir sozinho não era uma opção pra ela.

            — Nem pensar, mocinha.

            — O que?
 
            — Você não vai comigo.

            — Você não manda em mim.

            — Lily!

      (...)

          Lily foi com ele.

     Hyunjin estacionou na rua ao lado e desceu, a namorada parecia animada e leve e sempre que olhava pra ele sorria a fim de acalma-lo.

        — Porque tá com essa cara de bravo ehm? — Segurou a mão alheia e deixou um beijo rápido em sua bochecha enquanto caminhavam até a boate.

          — Você é muito teimosa, podia ter ficado no apartamento, eu nem sei no que o Jeongin tá se metendo.

         — Sou sua segurança — flexionou o bíceps e fez uma cara de brava.

        Hyunjin sentiu o coração palpitar e antes que chegassem até a porta ele empurrou a namorada contra a parede, segurou seu rosto com as mãos e a beijou.

        Lily estava rindo, mas parou quando sentiu a língua de Hyunjin umedecer seus lábios e sem perceber já estava entregue a ele ali. Mesmo que estivesse de madrugada no meio da rua, estavam se sentindo isolados como se ninguém pudesse os atrapalhar. Ele desceu uma das mãos até o pescoço dela e apertou ali devagar enquanto explorava sua boca com a língua doce, Lily aproveitou para subir uma das mãos até o cós de sua calça e o puxou para perto.

           Hyunjin sorriu e se afastou devagar, fitou a garota que o encarava com os olhos grandes e pidões e encheu o rosto dela de beijos a tirando gargalhadas baixas.

          — Você vai me deixar maluco.

        — Vamos ajudar o Jeongin e quando voltarmos pra casa eu te ajudo com isso, o que acha?

            Hyunjin sorriu de canto e fez que sim, afinal, achava que nada seria tão difícil aquela noite.

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora