Capitulo 35 - É o fim (?)

223 24 34
                                    


       Lily se negou a entrar no carro de Hyunjin mas depois que ele ordenou ela fez, ele deixou Doo Hwan e Sangyi na casa deles e estava a caminho de seu apartamento quando Lily falou as primeiras palavras da noite.

         — Me deixa em casa.

        Ele deu meia volta e foi até a casa dela. Foram em silêncio todo o caminho, Lily ainda coberta de sangue e com as mãos machucadas e Hyunjin atento se ninguém estava os seguindo.

        Quando chegaram ela desceu e fechou a porta saindo sem se despedir. Hyunjin respirou fundo e desceu do carro indo até a porta com ela.

         — Pode ir pra casa, já viu demais por hoje — Ela fechou a porta mas Hyunjin colocou o pé ali a impedindo. — Hyunjin, vai pra casa.

        — Não.

      Ele empurrou a porta e entrou mesmo que impedido. A namorada trancou a porta e caminhou até ele que já estava na cozinha molhando um pano, ela cruzou os braços e o olhou irritada.

        — O que você quer aqui?! Vai embora pra sua casa logo, eu quero ficar sozinha hoje!

        Hyunjin ignorou e voltou para ela com o pano úmido em mãos, ele segurou o rosto de Lily e começou a limpar ali tirando algumas manchas de sangue e suor.

         Os olhos dela brilharam mas a cena de Hyunjin a olhando assustado voltou e sem pensar ela se afastou, os olhos dela estavam cheios de lágrima e ela parecia segurar o choro, Hyunjin sabia que Lily não ia querer ele ali pelo que aconteceu e também sabia que ela tinha tendência em se isolar quando as lembranças do passado vinham a tona mas ele não ia "respeitar o espaço" dela. Ia tomar a frente e impedir que pelo calor do momento Lily tomasse uma decisão errada.

          Ele chegou perto novamente e ela se afastou e sem perceber, gritou.

          — VAI EMBORA!

       Então finalmente chorou, Hyunjin sentiu o coração partir.

        Ele negou e se aproximou mas Lily voltou a empurra-lo.

         — QUE DROGA, POR QUE VOCÊ NUNCA ME ESCUTA?! — esbravejou e chorou ainda mais, sentia o corpo inteiro doer a suas mãos estavam ardendo pelos cortes mas nada era mais doloroso do que lembrar que colocou o namorado em risco.

          — Amor, vem aqui.

         — NÃO! ERA PRA VOCÊ TER SAÍDO DE LÁ QUANDO EU MANDEI, NÃO ERA PRA TER ME VISTO DAQUELE JEITO, DESSE JEITO! — ela apontou para a camisa vermelha e a medida em que gritava chorava mais e agora falava tudo com raiva e soluçando, buscando fôlego e coragem para afastar Hyunjin dela e do perigo - EU FUGI DO SOO HYUK PORQUE EU SENTI QUE ESTAVA ME TORNANDO UM MONSTRO... EU ODEIO O QUE EU SOU COM ELE, ODEIO TER TIDO ESSA INFÂNCIA DE MERDA, ODEIO ME SENTIR UMA MANIACA DESCONTROLADA, EU ME ODEIO!

       — Lily... — ele deu um passo a frente e tocou em seu braço mas Lily se afastou.

        — FICA LONGE DE MIM! — Mais um passo para trás e ela estava contra a parede, Lily chorou baixinho enquanto tentava controlar a respiração e se abraçava sozinha como se buscasse algum afago o que apertou o coração de Hyunjin — Eu sou uma bomba relógio, não posso deixar que sua vida seja afetada pela minha bagunça. Você correu riscos demais hoje e possa ser que se continuarmos com isso você corra ainda mais riscos e eu não posso perder a única pessoa que eu amo nessa vida... não podemos mais continuar com isso Hyunjin, eu já te disse que não sou a mulher certa pra você.

       — Para com isso - Respondeu sério.

      — Vamos terminar.

      — Para!

CASE 143 - HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora