Lily não entendeu do porque reclamarem da cabana, era como um quarto de hotel só que todo de madeira, um chalé. Havia um banheiro pequeno ao lado, um sofá no canto, uma boa televisão, frigobar e filtro e o único grande problema, uma única cama de casal.Ela parou na ponta da cama e coçou a nuca finalmente caindo a ficha do que estava prestes a acontecer.
Hyunjin trancou a porta e tossiu alguma vezes antes de parar ao lado dela.— Vou dormir no sofá, não esquenta — ele parecia irritado, passou por Lily e foi até um armário ao lado da cama pegando um cobertor fino logo indo até o sofá.
Lily o seguiu com os olhos, a vergonha parecia agora ter sido substituída pela preocupação. Hyunjin se deitou desconfortavelmente no sofá minúsculo virou as costas para ela e se cobriu.
— Já vai dormir...? — indagou receosa.
— Uhum — respondeu seco e tossiu novamente.
Lily olhou para ele e depois para a cama, olhou para ele e depois para a cama, para ele e para a cama.
— Não demora pra dormir, vamos acordar cedo amanhã pra fazer uma trilha, não quero ter que ficar te carregando.
— Okay — Então percebeu que a grosseria era o mecanismo de defesa de Hyunjin, em minutos ele voltou a ser o Hyunjin que implicava com ela por tudo.
Lily deu de ombros e apagou as luzes não demorando a deitar na cama quente, ela colocou os fones de ouvido e ficou por um tempo vendo vídeos no celular.
Eles se deitaram as nove e quarenta, Lily ficou no TikTok até as onze. Quando o sono finalmente bateu ela desligou o fone e o celular e fechou os olhos para descansar.
A cabana estava em completo silêncio até que a garota ouviu os dentes de Hyunjin baterem um contra o outro pelo frio. Ela levantou o rosto e o observou, a cama era ao lado do sofá e ela podia ver Hyunjin se tremendo e encolhido.
"ele foi grosso com você e pegou o dinheiro do sapato, não faça isso!"
Estava em uma batalha interna contra si mesma mas um lado venceu quando viu o garoto esfregar os próprios braços.
— Hyunjin — chamou.
— O que?
— Vem pra cá, você vai piorar da gripe se dormir nesse frio.
Hyunjin sentiu o coração acelerar mas negou.
— Não enche, eu to bem — espirrou e tremeu.
— A cama é pequena mas cabe nós dois, vem logo você tá congelando aí.
— Me deixa quieto eu quero dormir — ele fechou os olhos mas se virou irritado quando sentiu um travesseiro acertar sua bunda. Lily estava sentada na cama com os braços cruzados e um olhar de brava.
— Vem pra cá logo, porra.
— Qual é seu problema ehm?! — ele jogou o travesseiro de volta e como uma criança mimada caminhou até a cama.
Se deitou ao lado dela e apoiou a cabeça no travesseiro, ele fechou os olhos e não conteve o bater dos dentes pelo frio que sentia.
Lily estava de frente a ele, deitada enquanto o fitava preocupada. Mesmo com o edredom quente ele não parava de tremer.
Lily esticou a mão e colocou em sua testa despois desceu por seu rosto, ele abriu os olhos sem força alguma para falar algo.
— Por Deus, você tá congelando Hyunjin... — Lily não pensou em nada, só queria aquecê-lo.
Ela passou a mão por baixo do pescoço dele e tomou impulso se aproximando o bastante para abraçá-lo. Hyunjin sentiu o mesmo palpitar no peito quando a beijou.
Ela se aconchegou ali e escondeu o rosto de Hyunjin na curva de seu pescoço, o garoto paralisou e corou quando sentiu uma de suas pernas contornarem sua cintura colando ainda mais seus corpos.
— O que tá... fazendo? — indagou receoso mas fechou os olhos ao receber um cafuné lento em seus fios de cabelo.
— Você precisa se aquecer, vai demorar muito pra se esquentar só com esse edredom... — eles ficaram em silêncio por um tempinho, Hyunjin estava imóvel e só então ela percebeu o que havia feito. Sentiu o corpo esquentar de vergonha — desculpa, eu não perguntei se podia... — Ela repensou e tentou se afastar mas antes que pudesse fazer algo Hyunjin a puxou pela cintura e passou a ponta do nariz gelado em seu pescoço a arrepiando ainda mais.
— Não sai daqui, por favor... — ditou baixo e grave e agora Lily sentia que todo seu corpo havia se desconfigurado.
A garota obedeceu e ficou ali sentindo os batimentos descompassados dele junto ao dela já que seus peitos estavam um contra o outro. Sentindo os dedos gelados de Hyunjin se esquentarem aos poucos enquanto se escondiam por baixo do moletom dela e sentindo a respiração pesada dele contra seu pescoço.
Hyunjin aproveitava o calor dela, o carinho nos fios de cabelo lisos e longos, o afago e o abraço extremamente confortável enquanto aproveitava para sentir um pouco da pele macia dela por baixo do moletom.
Ele sabia que seu coração estava batendo mais rápido mas se sentiu mais calmo quando percebeu que o dela também estava.
— Hyunjin...
— Oi Lily...
— Eu não queria ter vomitado no seu pé...
Ele riu nasalado e pode ouvir ela rir também.
— Eu sei que não, esquece isso, já passou.
Ela ficou em silêncio mais um tempo enquanto os dois trocavam carinho, era confortável e novo um para o outro.
— Hyunjin...
— Hm?
— Você gostou da noite na festa do Chris? — a pergunta que ela queria fazer não era essa e Hyunjin entendeu "Você gostou do meu beijo?" Essa era a verdadeira pergunta.
— Vou te contar um segredo...
— Ok...
— Eu viveria tudo de novo mesmo sabendo que no fim ia ter que segurar seu cabelo enquanto vomitava em um arbusto qualquer.
Lily corou e sorriu, Hyunjin não pode ver mas pode ouvir os batimentos dela acelerarem. Ele sorriu e por alguns segundos ficou preocupado com o rumo do que a mentira estava tomando mas parou quando sentiu Lily o abraçar com mais cuidado e cessar o carinho.
— Boa noite...
— Boa noite, Lily...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASE 143 - Hyunjin
FanfictionHyunjin, aparentemente no controle de sua vida, tem seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu pai, enfrentando uma doença terminal, impõe uma condição inusitada: encontrar uma namorada que seja potencial esposa e mãe dos futuros herdeiros, so...