"Caught the air in your woven mouth
Leave it all, I'll be heaving how you went
In search of someone else"- Anchor, Novo Amor
Cole passa a semana inteira sem olhar na minha cara e percebo que ele passou uns três dias com uma tala no nariz.
Não canso de rir, até que para uma princesa, tenho uma mão pesada né, mas o que posso fazer? Fui criada por um militar e sou apaixonada por artes marciais, bem melhor no nariz do que nas bolas, embora adoraria ver Cole sem aquela panca de sabichão dele.
Percebo que estou imaginando coisas e rapidamente desvio o pensamento.
Eca.
Voltando ao foco, estou no meu quarto, fazendo o projeto da faculdade. Até que para uma líder do crime, sou uma ótima universitária.
Depois de algumas horas em frente ao notebook, estou com uma baita enxaqueca, desço até a cozinha em busca de algum remédio.
Aí, sinto algo duro na minha frente. É o nariz defeituoso.
-A margarida resolveu aparecer? - digo para Cole. Ele me ignora.
-Own gente, olha como ele está bravinho? Quer que eu chame a mamãe?- continuo provocando meu irmão.
Ele faz um gesto vulgar e imediatamente dou uma risada sincera pela falta de paciência do rapaz.
-Onde estão os gêmeos? - finalmente Cole abre a boca.
-Saíram.
-Hm.
-A casa é todinha nossa - digo para o garoto.
Ele sorri e se vira.
-Todinha sua, estou dando o fora um daqui!!! Tenho coisas mais importantes para fazer!!!
-Coisas mais importantes, tipo a ruiva piriguete da atlética? - respondo.
-Até que para uma cavala, você é bem espertinha né - Cole vira as costas e me deixa sozinha.
Ele me chamou de quê? De cavala?
Babaca.
Me deito no sofá e coloco algum seriado para assistir.
Passam-se cinco minutos e percebo que estou entediada.
Resolvo ir até o parque, dar uma volta e ter contato com o ar livre. Observo as crianças correndo e brincando ao lado de seus bichinhos e percebo que me sinto muito solitária. Até que tchanramm, acabo de ter uma ideia brilhante.
Vou até a loja de pets mais próxima e adoto um porco-espinho chamado Pernalonga.
Ele é marrom, laranja e branco, meio rajado. A coisinha mais fofinha. Quando pego nele, ele rapidamente se enrosca nos meus dedos.
Tenho um novo parceiro. Compro seus devidos pertences como roupinhas, ração, potinhos, cama e brinquedos etc...
Levo-o para casa e brinco com ele até pegar no sono.
Acordo com um grito.
Saio do quarto correndo para ver o que aconteceu e me deparo com meu irmão mais velho gritando que há um roedor no quarto dele. Todos nós da casa entramos em desespero.
Credo, tenho pavor de ratos.
Elion entra no quarto de Cole à procura do animal que acabou de comer o carregador do meu irmão.
Rapidamente reparo que ele está com o Pernalonga.
Safadinho, como ele fugiu?
-Surpresa!!! - digo para os meninos.
Parece que alguém está encrencado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AcciónDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...