34° Capítulo - Olívia Lunes

3 2 0
                                    

“So tell me everything is not about me, but what if it is?
Then say they didn’t do it to hurt me, but what if they did?
I wanna snarl and show you just how disturbed this has made me
You wouldn’t last na hour in the asylum where they raised me
So all you kids can sneak into my house with all the cobwebs
I’m always drunk on my own tears, isn’t that what they all said?
That I’ll sue you if you step on my lawn
That I’m fearsome, and I’m wretched and I’m wrong
Put narcotics into all of my songs
And that’s why you're still singing along” – Who’s Afraid of Little Old Me?, Taylor Swift

Após a noite turbulenta, me levanto e vou direto a cozinha, pegando uma maçã para comer.
- Só isso?- pergunta Elion, me causando um susto.
- PQP!!!- grito- vc me assustou!!!
- Vc que me assustou, comendo só essa maçã, vc acorda com uma fome de leão, esquisito isso aí!!
Reviro os meus olhos.
- E aí, como foi a noite com o cole?- diz meu irmão, com olhar cheio de malícia.
- Ótima!!! – digo mordendo os lábios- tirando a parte que tive um pesadelo horrível.
Conto como foi o sonho para o gêmeo, e o msm se aproxima me abraçando.
Depois de mais algum tempo, volto para meu quarto.
Vou tirar o final de semana para descansar, sem missão e sem morte, graças a Deus.
Me deito na cama e pego um livro para ler. Porém não consigo me concentrar na história, quando menos espero, estou pesquisando sobre a morte da família Moretti.
Cole entra no quarto e deposita um selinho em meus lábios.
- Oq vc tá fazendo, boneca?
- Nada de interessante!!! Só tô pesquisando um pouco sobre os Moretti.
Meu namorado ergue uma sobrancelha e pergunta intrigado:
- Pq?
- N- não sei- sinto minhas mãos suando- mas toda vez que ouço sobre essa família, sinto meu estômago revirar.
- Calma, amor- diz o moreno enquanto afaga meus cabelos- vc deve estar assim pq viu a Lauren.
- É, talvez!!!
- não fica com isso na cabeça não, realmente foi uma tragédia oq houve com a família, e tenho certeza que uma hora a verdade verá a tona.
- é vc tem razão.
Dps disso o garoto e eu ficamos assistindo séries.
Aproveito para cariciar Pernalonga, que está um tanto nervoso com a companhia do moreno ao meu lado.
Cole mostra a língua para o animal.
E o bichinho desvincula das minhas mãos, indo até o tatuado e mordendo seu pé.
Cole grita e eu gargalho, o bichano volta para meu colo e fica encarando Cole.
Não consigo conter a risada.
- Tá vendo, quem mandou ficar de pirraça com o Pernalonga – digo em meio as risadas.
- Mano, esse bicho me odeia, não sei qual é o problema dele com meu pé, pqp!!!! Essa fera selvagem!!
Não consigo parar de rir, minha barriga já está doendo.
Só nesse momento, deixo a guarda cair, esqueço dos pesadelos, dos anseios e dos medos, estou segura com eles, eles são minha família!!


Truths and lies Onde histórias criam vida. Descubra agora