“Cause I’m in a field of dandelions
Wishing on every one that you’ll be mine, mine
And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile
Wishing on dandelions all of the time
Praying to God that one day you’ll be mine
Wishing on dandelions all of the time, all of the time”- Dandelions, Ruth B
Estou frequentando a psicóloga, devido às recomendações do psiquiatra, tbm estou tomando um medicamento com um nome difícil.
Confesso que não está sendo nada fácil essas últimas semanas, minhas crises continuam e não descobrimos nada sobre meu passado.
Porém uma coisa estranha acontece no meu último sonho.
Estou na minha suposta casa, brincando com o Golden Retriever e uma mulher muito familiar aparece, acredito que seja natal, por causa das decorações da casa, a mulher me entrega um presente, sorrio e rapidamente desembrulhou o papel, um globo de neve, com uma casa no centro.
Passo o dia inteiro pensando no sonho e percebo que a mulher que está lá é Lauren Melisande Morretti.
Pq?
Ainda não conto para ninguém sobre a mulher, sei que não devo esconder nada da psicóloga, para podermos chegar logo na raiz dos meus problemas, porém ainda é difícil. Tenho muitos problemas em desabafar.
Estou no meu quarto, quando meu namorado entra e deposita um beijo nos meus lábios.
- Credo, Liv!!- diz o rapaz assustado – vc está com um semblante horrível!!
- Obrigada pela parte que me toca!!! – falo emburrada.
O garoto se aproxima e me abraça.
- Não foi isso que eu quis dizer, boneca. Vc só está meio pálida, parece até que viu um fantasma.
- Eu não aguento mais isso, Cole. São tantas perguntas sem respostas e isso está me matando, não aguento mais ficar nessa porra de quarto, tentando me lembrar doq aconteceu. A verdade é que meus pais me abandonaram pq não me queriam!!!- choramingo
O Moreno faz um beiço e me aperta mais forte.
- Eii!!! Para com isso!!! Tenho certeza que seus pais tiveram uma razão, e outra, vc tem a gente, somos uma família!!!
Cole me abraça e ficamos assim por mais alguns minutos.
A noite vem caindo e demasiadamente ela vem se tornando sombria para mim.
Toda vez que chega perto do anoitecer entro em desespero, pq sei que vou ter pesadelos.
Para variar, essa noite não foi diferente.
Estou no meu quarto, é de noite, e uma mulher está lendo uma história para mim, Peter Pan, um homem entra no quarto, seus rostos são apenas névoas, ele fala algo que me faz gargalhar, e se vira para mulher beijando sua testa.
O homem diz:
- Boa noite,meu docinho!!!- e beija minha cabeça.
Dps se aproxima da mulher e acaricia suas costas tensas.
Ele sussurra alguma coisa pra a mulher e ela faz uma cara preocupada.
Durante a breve conversa com a mulher ele diz:
- Carmen Morretti.
Acordo tremendo e Cole está do meu lado.
Vou correndo ao banheiro e jogo todo o conteúdo do meu estômago para fora.
Estou tremendo muito.
O garoto me abraça, enquanto afaga meus cabelos.
Dps da terrível noite, entro no navegador e escrevo o nome da mulher.
“Carmen Morretti”.
Dps de algumas pesquisas, descubro que seu nome é Carmen Valora Moretti e que ela é a mulher de Jorge Arturo Moretti, donos do império Morretti, Aqueles que foram assassinados com sua filhinha de três aninhos, tbm descubro que a Carmen é irmã de Lauren.
Está família tem alguma relação com meus pais biológicos e eu vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
ActionDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...