28° Capítulo - Olívia Lunes

2 2 0
                                    

“I’m so far from the line, yeah
I’m too deep in my mind, yeah
If she calls, I’ll be right there
That’s three calls in a night, yeah”- Right Here, Chase Atlantic

Estamos todos no quarto dos gêmeos, já se foram uma semana após a perseguição.
Os meninos estão repassando o plano.
- Seguinte, Otto Martinez, é o cara que está por trás de tudo! E pasmem ele é ex marido da Lauren Melisande Moretti – Elion diz.
- Morretti?- pergunto, não me recordando deste sobrenome.
- Yes, Lauren Melisande Moretti é a irmã mais nova de Carmen Valora Moretti, Carmen era casada com Jorge Arturo Moretti, a empresa era da família delas, porém com a morte dos pais a Carmen continuou com o trabalho que sua família realizava e se casou com Jorge, um homem de família nobre que já estava no ramo empresarial- Cole quem diz.
- E além do mais, a família Moretti inteira foi assassinada e nunca encontraram os culpados, obviamente, prenderam alguns, mas pelo que sabemos o caso foi arquivado.- Elion continua – e a empresa e a herança passou tudo para a Lauren, já que a herdeira também havia falecido.
- E pq nunca investigamos isso?- pergunto.
- Pq os Moretti são demais até pra nós, maninha- Enzo gesticula- e sem contar que depois da morte da família, o império só cresceu na supervisão de Lauren e a família de bilionário tem acesso aos melhores policiais e investigadores do planeta, quem realmente matou a família é um gênio do crime.
- Exatamente, não sei nem como não encontraram o culpado.
- Pois é, mas voltando ao caso, Otto é o ex marido da Lauren, e depois do divórcio do casal, a empresa de Otto faliu, então ele começou a mexer com tráfico.
- Que ótima maneira de conseguir dinheiro- ironizo.
- Então!! – Elion ri.
- Tá, mais e a perseguição?- Cole pergunta.
- É aí que a porra toda entra- começa Enzo.
- Sabe aquele caminhão cheio de órgãos?
Assentimos.
- Então, pertence ao Otto e agora estamos no radar dele.
-  Que maravilha!!!
- Então, além de traficante de drogas ele tbm é de órgãos!!!
- Uallll!! – digo entre dentes.
-  E é aí que os Lunes entram – diz meu irmão com animação- ele vai fazer uma festa no México!!! Festa dos Los muertos!!
- Que? México?- o moreno tatuado pergunta intrigado.
- Sim,  nosso réu é mexicano, galera!!!!! Vamos conhecer o México!!! – diz Elion empolgado e com sotaque.

Truths and lies Onde histórias criam vida. Descubra agora