"Ooh, let the light in
At your back door yellin’ ‘cause I wanna come in
Ooh, turn your light on
Look at us, you and me, back at it again” – let the light in, Lana del rey
Desperto com o som irritante do despertador e Cole murmurando algo como deixar ele dormir mais pouco e me puxando ainda mais em direção ao seu corpo.
Em uma tentativa de me despertar de vez, passo minhas mãos pelo meus olhos, logo notando o abdômen do tatuado a mostra e não perdendo tempo em passar minhas mãos pelo local, todinho meu.
- Cole, eu preciso levantar. – Ele me apertava cada vez mais. – Tenho minha consulta hoje, amor.
- Porra, tinha esquecido que era hoje. – Ele murmura me soltando.
- Vou me trocar. – Digo deixando um beijinho no ombro forte que estava a mostra e me levantando.
Após colocar um moletom qualquer e uma calça Jeans larga que estava em meu closet, termino de me preparar devidamente para ir até o psiquiatra.
Desço as escadas com Cole ao meu enlace, me seguindo como uma criancinha que foi obrigada a levantar cedo. Eu havia insistido na ideia que ele não precisava me acompanhar, mas ele negou até a morte e aqui estamos nós.
Nossa mãe, Kyle, estava na cozinha preparando nosso desjejum, o que era algo novo. Desde nossa adolescência mamãe havia construído sua própria clínica, e isso ocupava grande parte do tempo dela, o que a mantinha distante de casa por grande parte do tempo. Mas agora Kyle resolveu dar um tempo de suas obrigações como profissional para passar mais tempo ao nosso lado.
- Meus amores, dormiram bem? – Ela pergunta se aproximando e deixando um beijo em minha testa, dando outro em Cole. – Vocês são uma graça juntos!
- Pensei que demoraria mais para você se acostumar com a ideia que seus filhos estão namorando. – Digo humorada.
- Oh, não querida. – Ela ri. – Sabe, quando vocês ainda eram pequenos, acabei encontrando o diário de Cole e aquele caderno era quase um fã-clube seu.
Cole arregala os olhos.
- Mamãe, vamos mudar de assunto. – Cole diz apressadamente. – Você sabia que Elion estava treinando uma de nossas armas e acertou na sua plantação de lírios?
Kyle rapidamente muda sua expressão, acho que Elion está ferrado..
- Elion fez o que? – Ela pergunta colocando as mãos na cintura, e como uma ação do destino os gêmeos entram na cozinha.
- Elion Lunes! Eu acho bom meus lírios estarem inteiros naquele jardim ou você irá se arrepender de ter olhado para eles um dia. – Ela diz saindo da cozinha até o jardim com Elion desesperado logo atrás tentando amenizar a encrenca que havia se metido.
Enquanto isso Cole apenas ria da situação do irmão. Que safado!
- Você não presta. – Digo desacreditada, porém rindo da ousadia.
- Foi necessário. – Ele diz comendo uma maçã que havia pego. – Ela iria continuar com o assunto do diário e acredite, seria vergonhoso demais.
- Então você falava sobre mim no seu diário. – Digo me aproximando do moreno. – Vou querer lê-lo um dia. – O abraço pelo pescoço.
- Esquece. Vou tacar fogo naquilo. – Ele diz abraçando minha cintura.
- Poxa, Colezinho. Deixa vai! – Digo fazendo a cara mais pidona que poderia.
- Você está atrasada para a consulta. – Ele diz checando o horário. – Vem, vamos.
Cole sai me puxando até o seu carro, enquanto eu ainda tentava convencê-lo, sou curiosa poxa!
Assim que chegamos na clínica que se encontrava o consultório do doutor Grey, esperamos o momento que me chamariam para a consulta.
Quando escuto meu nome, me despeço de Cole, logo entrando no consultório de aparência aconchegante.
- Querida Olivia, como está? – Um senhor de no mínimo 60 anos me esperava com uma expressão gentil.
- Bem, na medida do possível. – Sorrio frouxo, sentando no sofá macio que ele indica no momento.
- Oh, mas o que te trás até mim? – Ele me entrega uma xícara com um líquido que cheira como chá de camomila. – Pode dizer tudo, estou aqui para escuta-la.
Dessa forma, me sinto confortável para dizer tudo, desde o início quando cheguei na família que hoje chamo de casa.
- Estes pesadelos, certamente são memórias suas que estão sendo revividas devido algum gatilho que a despertaram, e gerou esse trauma em sua vida. – Ele diz anotando tudo em um caderno. – Bom, mas agora preciso estudar seu caso, por isso na próxima consulta quem sabe teremos um tratamento. Você é uma garota forte e muito doce, Olivia.
Me despeço do Sr. Grey após estas falas, com o corpo e a mente leve por ter compartilhado coisas que guardava apenas para mim, estou feliz.
Cole se levanta assim que me vê, ele segura em minhas mãos e pergunta se estou bem e eu apenas sorrio e o abraço.
- Estou perfeitamente bem, amor. – Digo deixando um beijinho no pescoço tatuado.
- Eu amo ver você radiante, sorrindo. – Ele declara deixando um beijo em minha testa, e assim nos dirigirmos até o carro para voltarmos para casa.
Já em casa, resolvo tomar a decisão sobre algo que conversei com Sr. Grey em minha consulta.
- Mãe, podemos conversar? – Pergunto entrando no quarto da mulher.
- Claro, meu doce. – Ela diz deixando o livro sobre sistema nervoso humano encima da grande cama. – Sobre o que quer conversar?
- Sobre como cheguei até aqui. – Digo direta.
- Sabia que em algum momento conversaríamos sobre isso. Você era tão pequena, Olivia. Uma garotinha indefesa, você estava machucada com um grande corte na cabeça e perda de memória, você nem mesmo sabia o próprio nome. Logo te examinei, apesar dos lapsos mentais seu corte felizmente não era algo mais sério, eu te levei até a polícia porém eles não tinham nenhuma ideia de onde você poderia ter vindo. Eles queriam te colocar para adoção, mas eu implorei para deixa-la comigo. Logo abri um processo de adoção e não demorou para você ser oficialmente uma Lunes.
Eu tentei buscar mais informações, crianças desaparecidas em regiões ou cidades próximas mas não havia nada sobre você.
Ela finaliza e eu a olho pensativa, eu sou uma incógnita para todos, e até mesmo para mim mesma. É como se eu nunca tivesse existido, não havia registros até me notarem em algum momento. E após escutar o lado de Kyle sobre meu aparecimento eu percebo que preciso investigar sobre mim, eu era o grande ponto de interrogação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AksiDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...