“Fucking with me, call up on a Uzi
And show up, man, them the shottas
When my homies pull up on your block
They make that thing go grrra-ta-ta-ta (pow, pow, pow, ayy, ayy)”- rockstar (feat. 21 Savage), Post Malone
Vejo uma linha de ódio passar pelos olhos de Marcos, que antes possuía um sorrisinho convencido, típico do garoto, porém no momento que tais palavras deixam os lábios de Cole esse sorriso se desmancha.
- Beleza, irmão, eu perdi já entendi. Mas escutar sua voz já me encheu a paciência, cara. – Ele diz se aproximando e eu não sinto que irá sair boa coisa dessa conversa.
- Sério? E o que você vai fazer? – Cole diz se aproximando. – Perder novamente? – Cole e mais algumas pessoas envolta gargalham.
- Vou quebrar a sua cara. – Marcos diz sério e já avançado em Cole que o segura pela jaqueta.
Eu pisco e os dois já estavam no chão, socando a cara um do outro. Cole acerta um soco no nariz do outro que vira o rosto e cospe sangue, logo se desequilibrando e caindo quando Cole sobe contra o corpo do corredor que não consegue mais rebater os golpes.
- Cole, deixa ele. – Digo puxando os braços do tatuado que continua desferindo socos. – Cole!
Quando ele solta o garoto ele já estava desacordado e com uma aparência horrível.
- Você ‘tá maluco, Cole? – Pergunto nervosa. – Você quer matar o moleque por nada?
- Ele estava falando coisas de você para os outros moleques, eu escutei, Olivia. – Ele diz sério.
- Mas não precisava fazer isso. Você desmaiou ele! – Digo apontando para o menino no chão. – Eu nunca precisei que me defendesse assim, eu sei me cuidar, Cole. – Digo séria.
- Mas agora eu estou com você, e isso. – Ele aponto para Marcos. – Será o mínimo que farei com quem mexer com você.
- Cole você me conhece, você sabe que eu sei me cuidar. – Digo me afastando. – E se você se meter em brigas bestas por minha causa, você me paga. – Digo andando até os gêmeos.
Pouco tempo alguém leva Marcos até o hospital e nós vamos embora.
Ainda nervosa, os gêmeos nos chama para se juntar na sala para nos introduzir a um novo caso.
- Joseph Dupont. – Enzo inicia. – O senador, um homem que diz ser seguidor da religião cristã e da família tradicional em frente as câmeras, porém por trás da máscara de homem bom, trai a esposa e é dono de uma casa de jogos ilegais. Além disso, fomos informados de uma grande quantidade de dinheiro reservado a verbas para o país desaparecendo, e após meses que estamos investigando, chegamos ao senador Dupont. Ele está desviando grande quantidade de dinheiro para várias contas espalhadas pelo mundo. E todas pertencentes a ele ou a família dele.
- Que nojento. – Digo cruzando os braços. – O que faremos?
- Nós iremos nos infiltrar. – Elion diz sorrindo. – Vamos ir no grande baile de ação de graças que o governador fará, e será nesse fim de semana. E claro que Joseph irá, vocês precisam pegar o homem no pulo e apagarem ele do mapa.
- Vai ser um prazer. – Cole diz bebendo alguma cerveja barata que havia pegado na cozinha antes de nos juntarmos.
- Vou preparar minha roupa. – Digo me levantando após repassarmos o plano, indo até meu quarto.
Logo o fim de semana chega, e faltam poucas horas para o baile.
Um vestido avermelhado e solto nas pernas adorna meu corpo, deixando minha perna amostra pelo longo fecho que ele possui.
Meus cabelos longos estão soltos e mais lisos que o normal. Faço uma maquiagem simples, porém que destaca os pontos principais me deu rosto, com um delineado esfumado e um batom levemente avermelhado, finalizando com um gloss.
Coloco alguns acessórios, meu perfume e um scarpin para finalizar, logo indo até a sala para encontrar os outros.
Estou a uns dias evitando Cole, ainda estava brava com o que ele havia feito e estou tentando não demonstrar nenhum tipo de afeto, estou de greve!
Cole está a semana inteira implorando por beijos, e os gêmeos estão se divertindo com a abstinência do tatuado, dizendo que eu o deixei na coleira.
- Liv... – Ele diz assim que esbarramos na sala. – Você ‘tá expendida, boneca. – Ele diz me olhando por inteira.
- Obrigada, Cole. – Digo sorrindo, me afastando quando ele tentou me tocar.
- Olivia, só um selinho! – Ele diz bufando. – Vai, eu sei que você não ‘tá brava mais. – Ele diz tentando me convencer.
- Não estou, porém seu castigo não acabou ainda! – Digo apontando para o tatuado que estava maravilhoso no terno de cor escura.
- Olivia. – O tatuado diz choroso e escuto risadas surgindo por trás.
- Agora dá a patinha, Cole. – Elion diz batendo nos ombros do irmão. – Você está fudido, irmão. – O gêmeo ri da cara raivosa que Cole o lança.
- Vai se fuder, Elion. – Cole diz mostrando o dedo pro moreno, que apenas continua gargalhando.
E eu me divirto das reações do Colezinho, realmente não estou mais nervosa com o que ele fez, porém está sendo divertido o deixar com vontade de meus beijos, não vou mentir que também não estou com saudades dos lábios de Cole, porém vamos ver até onde ele aguentará.
- Nós vamos para essa missão, Olivia, mas depois eu vou querer todos os beijos que você está me devendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
ActionDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...