“You’re in my DNA, I can’t keep away no matter how hard I try
You’re runnin’ through my veins, something I can’t change”- Fallen, The Neighbourhood
Estava em um grande quintal gramado, correndo com um grande Golden Retriever animado ao meu enlace, eu estava genuinamente feliz. Um homem grande e forte porém de aparência gentil me seguia, gargalhando da simples brincadeira que tanto me fazia se sentir bem, eu me sentia em casa. Quando me canso, corro até uma árvore que trazia sombra a uma parte do quintal, ela era calma e sorria satisfeita, era linda.
- Mamãe, estou com fome. – Minha voz infantil soa ofegante.
- Querida, se sente. – Ela diz calmamente, me guiando ao seu lado. – Tome água. – Ela estende uma garrafinha rosada em minhas mãos.
- Estou ansioso para comer esse bolo de cenoura. – O homem se senta ao nosso lado, pegando o outro copo. – Já podemos comer, meu amor? – Ele pergunta a mulher que concorda.
Nos alimentamos e nos divertimos pelo resto da tarde no grande quintal.
Até o momento que entramos na grande mansão, quando os dois desaparecem como mágica diante de meus olhos, logo me fazendo chorar e procurá-los pela grande casa, até eu começar a ser perseguida por um homem mascarado, eu me sentia desesperada.
Quando o homem coloca as mãos em mim, um grito assustado e alto é liberado de minha garganta.
E novamente Cole me abraçando, me acalentando.
Uma semana. Há uma semana ando tendo pesadelos com estas mesmas pessoas que não reconheço seus rostos nublados em minha mente.
- Boneca, acho que deveríamos procurar uma ajuda profissional. Há dias que você não descansa sem acordar em desespero. – Ele diz acarinhando meu braço e me abraçando.
- Eu estou bem, só me sinto paranóica. É como se eu precisasse me recordar de algo.
- Do que? – Ele pergunta me olhando sério. – Talvez se fossemos á um psiquiatra conseguíssemos descobrir. – Cole diz sugestivo.
- Vou pensar, hm? – Digo o abraçando. – Agora quero voltar a dormir, estou exausta. – Digo o puxando para me deitar.
Nossa noite de descanso segue calma, comigo alinhada em seus braços tatuados e fortes.
A semana segue desta maneira, sendo atormentada por pesadelos ao qual sempre acabava sozinha. Estava ficando maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AcciónDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...