“Ooh, and now I know what love is
And I know it ain’t you for sure
You’d rather something toxic
So, I’ll poison myself again, again
‘Til I feel nothing
In my soul (in my soul)
I’m on the edge of something breakin’
I feel my mind is slowly fadin’
If I keep goin’, I won’t make it
If I keep goin’, I won’t make it” - I was never there, The weeknd
Assim que entramos todos no jatinho eu me questiono se reviver um passado morto que aparentemente me trouxe tantos traumas valha realmente a pena, porém, antes de chegar a conclusão desse pensamento uma mão áspera segura a minha, acarinhando lentamente.
- Estou aqui, Liv. Independente do que você descobrir eu vou estar aqui para você. – A voz baixa e rouca diz somente para mim escutar.
Nesse momento tenho a certeza que vale. Eu vou descobrir quem sou realmente e Cole é a minha força e minha calmaria, independente do que aconteça vou ficar bem desde que ele esteja ao meu lado.
- Eu amo você. – Entrelaço nossos dedos.
- Eu amo você mais do que você possa imaginar. – Sua mão aperta a minha com carinho.
Assim, decolamos e em poucos minutos chegamos em nosso destino, estamos em Atlanta nos Estados Unidos, a cidade natal de Lauren Melisande Moretti, a mulher que encontramos em uma de nossas missões infiltrados.
E nosso plano atual é fazer mais uma infiltração, iremos nos passar por jornalistas e precisamos fazer uma publicação para uma revista de elite, onde Lauren deveria dizer sobre sua vida, sua carreira e estas coisas chulas que tanto interessam velhas ricas.
Dessa forma, chegamos no hotel que ficaremos hospedados, logo cada um localizando o próprio quarto.
Cole posiciona nossas malas dentro do quarto espaçoso e confortável, vindo até mim e me abraçando com carinho, avisando que iria pedir algo para comermos. Assim ele se retira até o telefone do quarto, acionando o serviço de quarto.
Enquanto isso eu procuro checar as roupas e o plano que trouxemos, vendo que estava tudo sob controle me junto com meu namorado para comermos.
- Meu bem, pedi pizza para nós. – Ele diz quando me nota ao seu lado no sofá que havia no quarto.
- Hm, estou morta de fome. – Digo me jogando no corpo forte que me segura.
- Eu posso te distrair de sua fome, o que acha? – Ele diz em meu ouvido, logo mordendo meu lóbulo.
- Cole... O que você ‘tá pensando, seu safado? – Digo batendo no peitoral forte, enquanto o tatuado apenas ria. – Mas fiquei curiosa, como você pretende me distrair?
- Você que tem uma mente muito poluída, boneca. Estava falando de meus beijos.
- Ah sim, claro. – Digo irônica, porém logo sou puxada para o colo do meu namorado e meus lábios rapidamente atacados.
O beijo afobado e desejo me incapaz de pensar, eu só queria me fundir com Cole e desejar cada vez mais os lábios gostosos do meu namorado.
As mãos de Cole seguram minha cintura fortemente e descem até minha bunda, apertando com força. Um gemido deixa meus lábios, Cole sorri entre o beijo, deixando um tapa alto e barulhento em um dos lados do meu bumbum.
Para revidar, minhas mãos entram o moletom de meu namorado, arranhando os gominhos do abdômen forte e tatuado, porém antes de aprofundarmos o que estava acontecendo naquele quarto, um grito faz eu dar um pulo.
- AH PORRA! – A voz de Enzo grita, tampando os olhos. – Eu disse que não era um bom momento, Elion!
- Eu não sabia que eles estariam se comendo! – Elion diz virando de costas.
- Porra, não estamos nós comendo. – Cole quem diz irritado. – O que vocês estão fazendo aqui?
- Eu trouxe comida mexicana, vamos comer juntos! – Elion diz animado, mostrando as sacolas em suas mãos.
- Comida mexicana?! – Digo me levantando do colo, a vergonha sumindo de meu corpo quando minha comida favorita foi mencionada.
- Eu sabia que a Liv iria adorar. – Elion diz. – Vem gente, vamos fingir que não vimos nada.
- Espero que esta seja a primeira e última vez que façam isso, seus cabaço. – Cole se levanta, jogando os cabelos para trás.
Assim, a pizza logo chega, comemos todos juntos e quando os garotos vão embora, eu e meu namorado nos preparamos para dormir.
Na manhã seguinte, acordo cedinho para me preparar. Passo uma tinta temporária na cor loira e uma maquiagem, colocando óculos de graus e roupas que em minha cabeça uma repórter usaria.
Não fiquei totalmente diferente de como sou no dia a dia, porém a mulher não viu meu rosto totalmente na festa em que nos encontramos pela primeira vez.
- Que loirinha é essa no meu banheiro? – Cole diz quando entra no banheiro e nota a cor diferente de meus fios. – Vem sempre aqui?
- Ah, as vezes. – Entro na brincadeira do meu namorado, colocando meus fios para trás da orelha.
- E eu poderia te levar para um jantar, o que me diz? – Ele se aproxima com um olhar galanteador, cruzando os braços em minha frente.
- Não sei, você precisa me convencer. O que eu ganharia com isso?
- Risadas durante a noite inteira e um namorado gostosão.
- Oh, e quem seria o namorado gostosão?
- Nossa, Olivia. Eu sou o namorado gostosão. – Ele diz mucho, com as sobrancelhas franzidas, rio da cara dele.
- Brincadeira, amor. Claro que você é o namorado gostosão, meu namorado gostosão.
- Claro que é uma brincadeira, ontem você demonstrou o contrário do que você disse né. – A cara convencida me faz olhar perplexa para ele.
- Vai se fuder. – Digo o empurrando e rindo, saindo do banheiro, mas logo o tatuado me abraça por trás.
- Quero o replay essa noite, meu bem. – Beijos são deixados pelo meu pescoço.
- Você é um safado mesmo. – Digo deixando meu pescoço livre para seus beijos.
- E você ama. – Meu celular começa a tocar. – Mas agora temos uma missão.
Nós logo nos preparamos para dar início a missão, indo até a grande mansão dos Moretti.
A casa era quase como um shopping de tão grande, chocante.
Assim que nossa entrada na casa é permitida, nos dirigimos até a enorme porta, sendo atendidos pela governanta da mansão.
- Bom dia, senhores. Por favor, me sigam, senhora Moretti está esperando por vocês.
Agradecemos e seguimos a mulher pela escada principal de mármore e os grandes corredores.
Chegamos em uma sala bem iluminada e com uma lareira que queimava pedaços de madeira em seu interior, uma tentativa de ser aconchegante, porém tudo que emanava daquele casa era frieza.
- Bem vindos ao meu não tão humilde lar. – A voz serena de Lauren soa entre meus ouvidos, me fazendo virar na direção dela.
- Muito obrigado, Sra. Lauren, podemos começar? – Pergunto e assim que recebo uma reação positiva, me sento no sofá com os garotos ao meu enlace, Elion e Enzo faziam o papel de fotógrafos enquanto Cole anotava as respostas e eu era responsável pelas perguntas.
- Então, vamos começar por esse grande império Moretti. Como foi essa conquista? Como chegou aonde está agora, Lauren? Afinal é muito importante uma mulher, nessa sociedade atual, chegar nessa colocação da elite – Pergunto ajeitando o óculos em meu rosto.
Lauren sorri de forma enigmática antes de responder.
- Conquistar o império Moretti não foi fácil. Comecei como muitos, em uma posição muito menor. Mas eu sempre soube onde queria chegar e, mais importante, o que estava disposta a fazer para chegar lá. Você não constrói um império sendo passiva.
Eu sinto um aperto no peito ao ouvir suas palavras, mas mantenho a compostura. Minha mente está focada em descobrir a verdade sobre essa mulher.
- Interessante – digo, tentando esconder a amargura na minha voz. “Determinação” e “sacrifícios” parecem ser palavras-chave para ela. – E quais foram os maiores desafios que você enfrentou ao longo do caminho? Houve algum momento em que pensou em desistir?
- Desistir? – ela ri suavemente, mas há uma dureza em seus olhos. – Nunca. O maior desafio foi lidar com aqueles que subestimaram minha ambição, especialmente em um mundo dominado por homens. Eu tive que provar que era mais dura e mais implacável que qualquer um deles.
- E... – faço uma pausa, hesitando antes de continuar. – Alguma vez você precisou... tomar decisões difíceis para proteger o império? Algo que pudesse mudar o curso de sua vida, ou a vida de outros?
Os olhos de Lauren estreitam-se ligeiramente, mas disfarça rapidamente, mantendo o controle.
- Em negócios, decisões difíceis são inevitáveis. Mas nunca me arrependi de nenhuma delas. Tudo que fiz foi pelo bem maior.
Minha mão treme ligeiramente enquanto faço anotações. Eu preciso ir mais fundo.
- Isso é admirável – continuo, tentando manter o tom neutro. – E sobre a vida pessoal? Como você equilibra um império como o seu com a vida fora dos negócios? Afinal, sua família sempre esteve no centro deste império.
Ela hesita por um breve momento, como se ponderasse a profundidade da pergunta. A menção à família parece tê-la atingido de forma inesperada.
- O que posso dizer? Não há muito equilíbrio. Quando você está no topo, não há espaço para distrações. E isso... inclui pessoas.
- Deve ser difícil. Mas certamente há alguém, ou algo, que seja importante para você fora do trabalho. – Tento sondar, observando qualquer sinal de vulnerabilidade.
Lauren cruza as pernas e se recosta no sofá, como se estivesse avaliando o quanto quer revelar.
- Há sempre alguém ou algo – ela diz, enigmática. – Mas você tem que escolher o que é mais importante no final. Para mim, sempre será o império. Tudo o mais é... dispensável.
Um calafrio percorre minha espinha ao ouvir suas palavras. Estou mais certa do que nunca que ela está escondendo algo. Antes que eu possa perguntar mais, Cole interrompe, fazendo uma nova pergunta que ele anotou durante a entrevista.
- Você mencionou “dispensável”. Existe algo que você não esteja disposta a perder em nome do império? Algo que seja inegociável?
Lauren olha diretamente para Cole, seus olhos parecendo penetrar sua alma.
- O único elemento inegociável é o poder. O poder para manter tudo e todos sob controle. Sem ele, nada disso existiria.
Sinto um nó na garganta, mas tento disfarçar com uma última pergunta, focando nos planos futuros de Lauren, mas com uma intenção oculta.
- Fascinante – digo, tentando encerrar essa linha de questionamento antes de tocar em algo mais sensível. – Agora, vamos falar sobre seus planos futuros. Onde você vê o império Moretti nos próximos anos? Pretende expandir? Quem sabe, talvez até passar o legado para um membro da família...?
A pergunta paira no ar, carregada de uma tensão palpável. Lauren sorri, mas é um sorriso frio, desprovido de qualquer emoção genuína.
- O futuro do império Moretti já está traçado. Eu cuidarei disso pessoalmente. E, quando chegar a hora, o legado será passado a quem estiver preparado para mantê-lo.
Seus olhos fixam-se nos meus, como se soubesse que estou buscando respostas. Um calafrio percorre minha espinha. Essa mulher, a quem tanto busquei para conhecer melhor, poderia realmente ser a responsável pela destruição da família Moretti?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AksiyonDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...