"And what the hell were we?
Tell me we weren't just friends
This doesn't make much sense, no
But I'm not hurt, I'm tense
'Cause I'll be fine without you, babe" - Friends, Chase AtlanticEstou em meu quarto me arrumando para a festa na casa da senadora Madson.
Modéstia parte, estou linda com esse vestido tubinho vermelho, que realça minhas curvas e meu scarpin, que trás um ar de riqueza para o look e obviamente um batom vermelho, que não pode faltar.
Coloco o colar que meu irmão me deu, com uma escuta.
Desço as escadarias e encontro os meninos na sala de estar.
-Uauuu maninha, dessa vez vc se superou- Elion diz.
-Eu sempre me supero - retruco.
-Ate que dá para o gasto - É cole quem diz. Passo meus olhos no garoto e ele está absolutamente impecável, um terno preto que realça o quão grande ele é, realmente muito grande, tenho cerca de 1,75 de altura e com o salto estou passando dos 1,80 e continuo minúscula perto dele. Cole tem por volta dos 2 metros e os gêmeos não ficam muito atrás, 1,96 a 1,98, realmente, os três são muito altos, continuo observando o mais velho, com
os cabelos organizados para trás. Acho que nunca vi meu irmão dessa maneira. Mas não vou dizer isso a ele.
-Vc está ridículo - digo ao garoto de cabelos castanhos.
-Eu sei que vc gostou, princesa - Cole responde.
Reviro os olhos.
Antes que eu possa abrir a boca, Enzo me interrompe e gesticula:
-Deixem as garras para a senadora!!! Precisamos de foco nessa missão.
Ele passa mais algumas informações sobre nossos papéis.
Caminhamos para a Porsche Taycan preta de Cole. Trocamos a placa do automóvel.
O idiota abre a porta para mim, entro no carro esportivo. Com bancos de couro bege. É tão lindo, pelo menos Cole tem bom gosto para carros.
-Gostou?- ele pergunta.
Faço que sim com a cabeça e o rapaz continua:
-É zerinha! Vc deveria se sentir lisonjeada, é a primeira mulher a testar.
Reviro os olhos e respondo com cara de nojo:
-Credo, vc é horrível!!
-É oq dizem!!!
Finalmente meu irmão cala a boca e começa a dirigir.
Nos aproximamos da mansão e um segurança nos para pedindo nossos nomes.
-Sou Jane Morgan e este é meio noivo Henry Whitney.
O homem confere nossos nomes na lista, apresentamos nossos RGS falsos.
Ele faz um gesto com cabeça, evidenciando que podemos seguir.
Tudo saindo como o planejado.
-Noivo, é?- Cole ri e faço um sinal vulgar a ele.
Descemos do carro e o garoto entrega a chave para um motorista que assume o comando do veículo, estacionando.
Prosseguimos para o hall de entrada, estamos com os braços cruzados e Cole está com um sorriso perverso nos lábios. arghhhh, eu adoraria tirar aquele sorrisinho irritante da cara dele.
Foco Olívia, foco!!! Digo para mim mesma.
Algumas pessoas importantes nos cumprimentam e começamos debater questões políticas, mas nada da senadora.
O garçom serve algumas bebidas.
Pego uma taça de cristal com champanhe e cole pega um copo com whisky.
Dps de algumas conversas, encontramos a senadora, que caminha em nossa direção.
Ela levanta a taça de champanhe sorrindo e pergunta quem nós somos.
Respondo que sou neta de uma senadora importante e uns blá blá, explico que cole é meu noivo, dou umas jogadas de poder e digo que estou feliz com a vitória dela.
Como o planejado, a senadora cai igual patinho.
-Tbm estou, Isla não era tão qualificada para o cargo, como eu!!!
Faço um gesto positivo com a cabeça.
A mulher sorri e se afasta, essa é nossa deixa.
Cole e eu caminhamos pela mansão, em busca de um escritório.
Encontramos, abrimos a porta e atravessamos lugar.
Idiota, deixou a porta destrancada.
Imediatamente começamos as investigações em busca de alguma coisa, vejo o garoto tirando foto de algumas papeladas e eu faço um backup do computador para meu pendrive.
90%,91%, 92%...
Passos surgem. Alguém está se aproximando, falta apenas 8% para a cópia dos arquivos estarem completas. Precisamos de uma distração. Imediatamente puxo Cole em minha direção e selo nossos lábios.
O garoto sem protestar, continua, movimentando suas mãos de forma provocante em minhas costas. Pqp, estou louca. Agarro os cabelos alinhados do homem. Ele rapidamente segura meu quadril, me levantando e colocando minha bunda na messa da senadora.
Solto um pequeno gruninho. Oq deixa cole mais excitado, ele acelera o beijo, mordiscando e sugando meus lábios.
Imediatamente alguém entra no local e um segurança. Que arregala os olhos vendo nossa baixaria. Me afasto bruscamente de Cole.
O homem faz um gesto para sairmos do lugar, pego o pendrive sem que o guarda veja, consegui o backup completo.
Saímos do cômodo e ele é trancando. O segurança se afastada, deixamos apenas eu, Cole e nossas respirações ofegantes.
- Oq foi isso?- ele pergunta com um sorriso torto.- Querida, se quisesse me beijar, era só pedir!!!!
- Cala boca, Cole- retruco ao garoto.- Foi apenas uma distração.
- Distração?- ele ri.
- Sim!!!! Que eu me lembre, vc tbm não teve nenhuma ideia boa!!!!
Ele se aproxima, minha costas encontram a parede. Cole coloca a mão por cima da minha cabeça, e se aproxima com os olhos cheios de luxúria, com aquele sorrisinho, arghhhh, aquele sorrisinho, sinto seus olhos sobre minhas boca, seus cabelos desalinhados e uma bagunça, um pouco sexy, apenas um pouco. Posso sentir o calor de seu corpo contra o meu, nossas respirações aceleradas, acho que estou ouvindo um coração, provavelmente é o meu, que ainda está entorpecido pela adrenalina da situação. sinto seu hálito contra mim, ele se aproxima cada vez mais, de uma maneira provocante e lenta.
O nariz de meu irmão começa a sangrar e percebo que acabei de socar sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AçãoDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...