“Call me babydoll
Come break down these walls
Don’t leave me alone
Call me babydoll
Too cold, it’s withdrawal
This house ain’t a home”- BABYDOLL, Ari Abdul
Estou deitado no conforto de minha cama.
Os gêmeos batem na porta e entram no cômoda.
- Olha mano, antes que vc me xingue, o Elion que me obrigou a vir junto- diz Enzo.
Ergo uma sobrancelha.
Elion revira os olhos e da um soquinho no irmão.
- Falem logo, porra- digo já cansado da graça dos gêmeos.
- Mano, a gente sabe que vc e a Oli...
- A PORRA, NEM ACREDITO MANO, EU TINHA RAZÃO, EU SHIPOOO TANTO – Elion grita interrompendo o gêmeo e se jogando em cima de mim na cama.
Empurro ele.
- A gente veio para um interrogatório- ele continua.
Eu regalo os olhos e Enzo revira seus orbes.
- Que? Que porra de interrogatório?- pergunto intrigado.
- Gostaríamos de saber quais são as suas intenções em relação ao futuro com a Olívia? Você tem planos concretos para o relacionamento de vocês?
Mano? Eles estão se ouvindo?
Começo a gargalhar.
- Porra, vcs estão se escutando? Parecem dois pais- digo afastando as lágrimas que se acumularam em meus olhos de dando rir da situação.
- É sério, Cole. A Olívia é uma garota especial, ela já sofreu muito – meu irmão fala sério.
- Mano, eu sei, gosto muito da Olívia, e faria de tudo por ela, jamais a machucaria- digo ríspido- porém, porra, vcs tem que parar com essa graça, parem dois velhos – termino com um sorriso nos lábios.
- Cole...- Elion continua.
- Responde logo porra- Enzo gesticula- se vc não responder ele não vai parar!!!
Reviro os olhos.
Tanto faz.
- Com certeza, Sr. Elion. Minhas intenções são sérias e estou comprometido em construir um futuro sólido ao lado de Olívia. Quero fazê-la feliz e apoiá-la em tudo que precisar.
- Que bom ouvir isso, Cole. Como você enxerga a importância da família no relacionamento de vocês? Está disposto a integrar-se e participar ativamente do nosso convívio familiar?
- Que? A gente é da msm família!!!- falo coçando os olhos, entediado.
- Responde, merda.
- Eu entendo o quanto a família é importante, Sr. Elion. Estou totalmente aberto a participar ativamente do convívio familiar e a contribuir para que nossa relação seja saudável e harmoniosa com todos.- reviro os olhos.
- E sobre questões mais práticas, como planejam lidar com desafios financeiros ou decisões importantes no futuro? Vocês já conversaram sobre esses assuntos?
- Mano, chega!!! – berro- que merda é essa?
- Sério cara, Olívia é especial!!!
- Eu sei- digo me aproximando e colocando minhas mãos em seu ombro.- escuta Elion, a Olívia está em boas mãos!!
Ele suspira.
- Falei cacete- diz Enzo.
- Agora caem fora do meu quarto!!! Vcs já encheram minha paciência!
Olívia Lunes-
Já são nove da noite e acabei de ser liberada agora da faculdade, consegui carona com uma das meninas que me deixaram em casa.
Entro pelo hall de entrada e encontro Cole.
Todas as luzes estão apagadas.
A única iluminação é da lua que invade as janelas.
Ele estava ali, parado à minha frente, olhos fixos nos meus como se quisesse ler cada pensamento que passava pela minha mente. O ar estava carregado de eletricidade, uma tensão suave que parecia unir nossos corações em um ritmo só.
Sem dizer uma palavra, ele se aproximou lentamente. Senti seu calor corporal se aproximando, suas mãos se elevando suavemente até repousarem levemente em meus braços. Eu pude sentir meu coração batendo mais forte, cada batida ressoando em todo o meu ser enquanto eu me entregava à proximidade dele.
Nossos lábios finalmente se encontraram num encontro tão suave quanto o toque de uma pena. Foi como se o tempo tivesse parado, e apenas nós existíssemos naquele momento. Seus lábios eram macios, quentes contra os meus, e eu me senti envolvida por uma ternura que transcendeu qualquer outra emoção.
Um suspiro escapou de nós dois ao mesmo tempo, um suspiro carregado de tudo o que não precisava ser dito em palavras. Era um beijo cheio de promessas, de desejo contido por tanto tempo, agora finalmente liberado na suavidade dos lábios dele contra os meus.
Ele se afasta o suficiente para que eu consiga ver o sorriso malicioso em seu rosto.
- Babaca.
Ele cola nossos lábios.
Minhas mãos desesperadas e trêmulas tocam seu corpo, seus cabelos. E pousam na gola de sua camisa, puxando- o para mais perto.
Ele entende e modisca meus lábios.
Ele rapidamente puxa meu cabelo para trás, deixando meu pescoço exposto.
Ele faz uma trilha de beijinhos em minha garganta, modificando e sugando em alguns momentos.
Puxo seu cabelo, querendo mais.
Uma de suas mãos, vão até minha bunda e garoto apalpa.
Ele geme entre o beijos.
Seu celular toca e nos afastamos.
- Porra!!!- ele diz.
- Deixe essa merda aí – falo, puxando ele para mim.
- É um número desconhecido, preciso atender, boneca- fala o garoto, se afastando e depositando um beijo em minha testa.
O clima se dissipa conforme ele vai pra longe.
- Oi?- ele pergunta para o telefone.
- Oi, amor?
Que? Me aproximo tentando ouvir mais.
- Que porra?- ele continua.
- Sou eu? Já se esqueceu de mim?- reconheço a voz.
- Oq vc quer?- o garoto pergunta ríspido.
- Voltei para a cidade!!! Meu intercâmbio acabou.
Estou hiperventilando, a porra da ex do Cole, voltou para a cidade, dps de passar 6 meses em Paris.
O garoto continua conversando com a mulher e eu estressada subo para meu quarto.
Desgraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AksiDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...