41° Capítulo - Olívia Lunes

3 1 0
                                    

They said the end is comin’
Everyone’s up to something
I found myself running home to your sweet nothings
Outside they’re push and shoving
You’re in the kitchen humming
All that you ever wanted from me was sweet nothing” — Sweet Nothing, Taylor Swift

A penumbra do quarto iluminado pela luz confortável do abajur sob minha escrivaninha e a sensação do líquido morno descendo por minha garganta trazia um sentimento aconchegante naquele fim de tarde.
Eu estava fazendo pesquisas relacionadas à família Moretti, estava dando tudo de mim para encontrar respostas.
- Linda, você não quer descansar um pouco com seu namorado gato aqui? – Cole se joga na minha cama quando entra pela porta do quarto.
- Amor, eu preciso terminar minhas pesquisas antes. Prometo que depois iremos ter um tempinho só nosso. – Digo desviando meu olhar para o moreno que concorda com um muxoxo, logo me dando um selinho e se retirando do quarto dizendo que iria jogar algo que não faço ideia do que seja.
Dou continuidade à o trabalho que estava fazendo, pesquisando sobre o passado e o assassinato da família que era tão importante.
Porém, em um certo ponto, meus olhos se chocam com uma reportagem que faz um grande ponto de interrogação surgir em meus pensamentos.
A reportagem era antiga, de um jornal que acabou falindo alguns meses após o ocorrido. Nela ditava sobre o dia do sepultamento dos corpos da família, o casal Moretti foram velados em caixão aberto, já que foram mortos com tiros na região peitoral, porém Clara Moretti, a pequena filha do casal foi a única que teve o caixão totalmente fechado.
Não havia sentido, a garotinha foi morta apenas com um tiro também. Era isso que descrevia todas reportagens sobre o caso.
Resolvo procurar algo mais, porém isso é tudo que encontro sobre o velório dos Moretti’s.
Apenas uma ideia se passa na minha cabeça naquele estante, quando precisamos comprovar algo que estamos duvidosos, precisamos ver com nossos próprios olhos, não?
- MENINOS! – Digo me levantando, indo até o local que tinha certeza que estavam. – Temos uma missão.
Assim que explico o meu plano de ver os caixões com meus próprios olhos, os meninos não concordam mas Olivia nunca aceita um não.
- Liv, mas você acha mesmo que precisamos fazer isso? – Enzo diz coçando a nuca.
- Sim, Enzo. Eu preciso fazer isso por mim. – Digo séria, e assim todos concordam com meu plano insano.
Desse jeito, resolvemos ir na madrugada seguinte até o cemitério mais caro dos EUA para investigarmos os corpos da família morta.
Dentro do jatinho, com minha cabeça encostada nos ombros largos de Cole eu sabia que as respostas para meu passado confusa estavam cada vez mais próximas de serem saciadas.
Assim que pousamos em solo norte-americano, fomos até uma cafeteria bonitinha, com uma estética francesa para esperar o momento de agirmos, quando a noite chega e a hora planejada para darmos início ao plano começa, meu coração palpita um pouco mais rápido, os meninos carregam pás para cavarmos e eu sigo a frente, parando no grande local de túmulos destinados aos Moretti’s.
- Vamos começar, Liv. Antes que alguém apareça. – Assim Elion e Cole começam a cavar o local aonde continha o nome Clara Moretti.

Truths and lies Onde histórias criam vida. Descubra agora