4° Capítulo - Olívia Lunes

13 2 0
                                    

"I'm on the edge of something breaking
I feel my mind is slowly fadin'
If I keep going, I won't make it
If I keep going, I won't make it" - I was never there, The Weend

Dou conta do que fiz após escutar o arfar dolorido de Cole colocando a mão em seu nariz.
- Ai meu Deus, foi sem querer! Olha o que você fez eu fazer Cole. - Digo colocando as mãos em frente minha boca com os olhos arregalados. - Está doendo muito?
- Não, Olivia. - Ele diz com a voz dolorida. - Você apenas acabou de quebrar meu nariz, ai porra. - Ele diz cínico, e exclama após eu tocar na ponta no nariz inchado e avermelhado.
- Nossa, isso tá bem feio. Mas foi você que me assustou. - Digo olhando os lados do corredor pra ver se alguém apareceria por ali. - E nós somos irmãos, tudo aquilo que eu fiz, foi com o objetivo de completar a missão, então não confunda as coisas, Cole. - Digo andando pelo corredor meio iluminado pela luz da lua, que entrava pelas janelas.
Após aparecer no primeiro lance de degraus da escada, sinto Cole ao meu lado. Olho para sua face, que agora estava neutra e não consigo distinguir o que passava pela cabeça dele.
Por mais que eu tenha praticamente crescido com o mais velho, ele sempre foi uma grande dúvida para mim. Ao mesmo tempo que Cole é um cara intenso, ele é muito bom reprimindo o que sente, o que é difícil de compreender suas ações. É o que me impede de ser mais próxima dele tão quanto sou dos gêmeos, porém o carinho e a vontade de conhecer ainda mais a fundo o que passa na cabeça oca que o Lunes mais velho possui é maior que a irritação que ele me causa. Desde pequena Cole esteve aonde eu precisava no momento em que eu precisava, sempre me protegendo, do jeito dele, bruto e suave como um coice? Sim, porém eu aprendi a lidar com essa personalidade única.
Com esses pensamentos em mente, entrelaço nosso braços e começamos a descer o lance que levava ao grande salão que ocorria a comemoração e Cole anda me puxando até a saída da grande mansão.
Respiro fundo, finalizamos a missão com êxito, então logo entramos no carro luxuoso do mais velho e ele dirige até nossa casa para por um fim nesse caso de vez.
Olho para o lado, vendo a expressão distante e séria do Cole, o que me faz suspirar e olhar para paisagem a fora da janela. Enfim, o que Cole esperava de mim?

Truths and lies Onde histórias criam vida. Descubra agora