6° Capítulo - Olívia Lunes

12 3 0
                                    

"She's just like candy, she's so sweet
But you know that it ain't real cherry
Know that it ain't real cherry"- Candy, Doja Cat

Vejo Cole respirar fundo em cima da escrivaninha do quarto dele. Pera, ele tá encima da escrivaninha com medo de um porquinho da índia? Rio alto ao notar.
- Não me diga que está com medo dessa fofurinha, senhor Cole. - Digo pegando o bichinho das mãos de Elion.
- Fofurinha? Você já olhou o tamanho e o quão pontiagudo é as presas dessa fera? - Ele diz aterrorizado.
- Uma hora dessas, Cole? Vai pode assumir que você é um franguinho que tem medo de um porquinho da índia! - Digo aindo rindo da cena patética que presenciei.
- Ah porra, tanto faz. Apenas suma com esse bicho nojento daqui. - Ele já diz no chão, e mal humorado.
- Não vou sumir com ele, ele é o novo residente dessa casa, merece respeito assim como você! E sem dúvidas ele é mais suportável que você. - Digo levando meu bebê em mãos.
Em meu quarto, guardo o bichinho na gaiola destinada a ele, logo descendo as escadas após escutar o grito de Enzo me chamando até a sala.
- Precisamos falar sobre o caso. - Dita Elion assim que me junto aos outros garotos.
- Extraímos tudo o que tinha naquele pendrive e não foi surpresa encontrar diversas merdas naquilo. - O gêmeo completa. - Ela tem o comprovante de pagamento feito para uma conta bem duvidosa, e indo mais a fundo nessa conta, esperávamos que o dono era algum matador de aluguel.
- Mas a nossa maior surpresa foi ela ser, na verdade, da governanta da mansão de Isla.
- Ela movimentou uma grande quantia de dinheiro para essa conta. Para uma mulher que após investigações ela não possui nenhum "contato". Além da transferência ter sido feita após o assassinato.
- Ah, as câmeras de segurança da mansão exibiram a prova principal, a governanta entrando no escritório da Isla e a esfaqueando pelas costas, não deu nem tempo da mulher reagir. Ela com toda certeza pretendia dar um fim nessas provas, mas nós somos mais inteligentes. - Finaliza Enzo se gabando.
Após essa declaração chocante dos gêmeos, olho chocada com a reviravolta para Cole que está com as mãos na boca, em sinal de espanto.
- Mas que caralhos! Entre ter uma empregada dessas e trabalhar com o cão, até o cão correria dela! - Ele diz abrindo a cerveja que estava encima da mesinha de centro.
- Parabéns meninos, sério. - Digo orgulhosa. - Somos incríveis. - Sorrio, nós somos os melhores.
Após isso, os meninos se retiram, precisamos finalizar esse caso com maestria, afinal a justiça sempre vai ser a maior satisfação e sentimento de paz que eu poderia sentir. Por mais que paz irá ser a última coisa que proporcionarei para aquela velha assassina, quando a encontrasse.

Truths and lies Onde histórias criam vida. Descubra agora