"Oh, oh, oh here, oh, oh, oh here
Oh I ask myself, what am I doin’ here?
Oh, oh, oh here, oh, oh, oh here
And I can’t wait ‘til we can break up out of here”- Here,
Alessia CaraEnquanto digito, meus dedos dançam sobre o teclado, criando uma sinfonia de cliques e toques. Cada código que escrevo é uma chave que pode abrir portas para mundos desconhecidos. Com um olhar atento, analiso a estrutura do sistema: uma rede cheia de firewalls e protocolos de segurança, como muralhas que protegem.
Estou navegando na deep web, ou melhor estou tentando remover vídeos de pornografia infantil do ar.
Utilizo ferramentas como Python e JavaScript para escrever scripts que automatizam tarefas, enquanto busco vulnerabilidades nos sistemas. O uso de comandos como “nmap” me permite escanear redes, mapeando cada dispositivo conectado e revelando fraquezas. Quando encontro um ponto fraco, meu coração dispara – é a oportunidade perfeita.
Com técnicas de injeção SQL, posso manipular bancos de dados e acessar informações ocultas.
Observo os milhares de vídeos rodando no banco de dados, e sinto meu estômago queimar, fazendo a bile subir.
Nojentos.
Pobres crianças.
Com um click derrubo centenas de páginas pornográficas infantis.
O mundo digital é meu playground, onde cada linha de código pode mudar tudo.
Depois dessas duas horas tentado invadir a Deep web, saio do meu quarto e vou até os gêmeos.
Não falo oq fiz pq sei que vão brigar comigo, segundo eles tenho que dar um tempinho das missões.
Argh.
Estou ainda pensando na entrevista com a Lauren e alguma coisa nessa mulher me cheira mal.
Abro a porta do quarto dos meninos e encontro os três, inclusive meu namorado jogando videogame.
Novidade.
Eles não percebem minha presença.
Faço um barulho com a boca mas os meninos continuam vidrados no jogo.
AFF.
Vou até a tomada e puxo o fio.
A televisão se apaga.
- PORRA- grita os três ao msm tempo.
Eles me encaram e começam a me xingar.
- Porra, sua chata!!! A gente tava jogando!!!
- Cuzona.
Faço um gesto vulgar em direção dos rapazes. Eles mostram a língua.
Panacas.
Depois de ignorar o nervosinho deles, vamos ao assunto que interessa.
- Mano, acho que aquela velha tá escondendo alguma coisa.
- Concordo, ela é muito gananciosa e mostrou que faria de tudo por poder.
- Exatamente.
- E outra acho muito suspeito essa história da família perfeita ter morrido.- murmura o meu namorado.
- Sim, Cara, e sem contar que a Clara a filhinha foi velada com o caixão coberto.
- Disseram que a cara dela estava desfigurada.
- Não sei gente, fico com uma pulga atrás da orelha.
- Mas Olívia? Pq tanto interesse nessa família? O homicídio já faz anos!!!- Elion diz.
Explico sobre os sonhos que a Lauren aparecia e sobre um homem dizendo Carmen.
Tenho certeza que essa família tem alguma ligação com meu passado e eu vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AcciónDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...