44° Capítulo - Olívia Lunes

3 2 0
                                    

“Can you remember when the last time was
You felt safe in the dark?
This world was never meant for a woman’s heart
But still you rise through it all”- Alibi (feat. Pabllo Vittar & Yseult), Sevdaliza

Cole engasga com o whisky.
- Acho que ouvi errado!! – diz meu namorado- vc é a clara?
Os gêmeos estão de queixo caído e ainda sinto meus pulmões sem ar.
- É... é – falo em meio os gaguejos- parece que sim!
Cole pisca.
- então, vc é uma das jovens mais ricas do mundo?- Enzo quem fala e Elion da um soco no irmão.
- Agora preciso fazer uma coisa.
Duas horas se passam e já estamos em solo estadunidense.
Estou na famigerada mansão de Lauren Melisande Moretti. Mais conhecida como minha tia.
Estou com uma arma na mão e observo a mulher entrando no quarto.
Ela sorri.
- Eu sei- digo.
- Sabe do que?- ela pergunta- e tem como vc abaixa arma?
- a resposta é não pra sua segunda pergunta. E pra primeira...- sorrio friamente – não sei como não me reconheceu Lauren, ou devo dizer titia?
A mulher anda pra trás e fica pálida, sua cara é de medo.
- Vc não sabia né? Nunca se perguntou PQ A PORRA DO CAIXÃO ESTAVA vazio?- cole se aproxima e segura minha mão.
- Isso é impossível!!!
Jogo o teste Dna, e ela arregala suas orbes.
- Como vc fez?
- Eu fiz uma visitinha aos meus pais no caixão- sorrio – e supostamente o da clara... Hm ... O meu- a mulher pisca – estava vazio.
Ela respira profundamente.
- aliás, titia!!! Como sangue Morretti corre em minhas veias, e eu sou a verdadeira herdeira. O dinheiro é meu!!
Ela arregala mais os olhos.
- Então isso é pelo dinheiro ?
Me aproximo da mulher e sussurro:
- Não, isso é pela justiça!!!- dito isso atiro em sua perna direita para aleijar.
A mulher urra de dor e cai no chão.
- Ah e mais uma coisa, eu viva ou morta o dinheiro jamais vai pra vc!!! – sorrio- já escrevi o testamento – seu eu morrer 40% vai para a Kyle e os meninos e o restante para a caridade.
Observo a mulher caída e vou até sua direção e chuto – a.
Ela grita.
- Beijos, titia!!! Que vc apodreça na porra da cadeia.
Me viro e saio da casa, a polícia entra e a mulher é escoltada até o carro em direção a delegacia.

Truths and lies Onde histórias criam vida. Descubra agora