“Break me, taste me
Roll me up like the northern lights
Can you hold me
Down for one night, like I got three strikes?”- 3 Strikes, Terror Jr
Eu havia dito que afasto a Olivia antes? Pois que se foda o autocontrole. Fazia alguns minutos que estávamos em meu quarto brincando com a desgracinha, Olivia apenas gargalhava da minha tentativa de fazermos um acordo de paz, a peste está disposta a me matar, com toda certeza!
- Cole, você esmagaria o Pernalonga com um passo. Pode ter certeza que a única ameaça aqui é você. – Ela diz colocando as mãos em meus ombros.
- Se ele deixasse meus pés inteiros, certamente. – Digo emburrado. – Perdi a conta de vezes que a desgracinha mordeu eles.
- Oh, Meu Deus! Realmente Cole, ele quase amputou seus pés. – Ela revira os olhos rindo. – Bebezão. – Ela aperta minhas bochechas, eu a olho com deboche.
- Bebezão? – Digo me aproximando de seu corpo sentado ao meu lado na cama, a prendendo entre meus braços. – Vou te mostrar o bebezão. – Sorrio de lado.
- Cole... – É o que deixa seus lábios rosados antes de serem atacados pelos meus, necessitados da maciez da boca doce da garota.
Sinto as mãos macias da morena em meu pescoço, arranhando meu pescoço, o que faz eu apertar sua cintura entre meus dedos. Olivia suspira.
- Bebezão. – Ela sussurra em meu ouvido, se afastando de meus braços e correndo para fora do quarto.
Corro atrás da garota, que desce as escadas rapidamente até a cozinha. A alcanço, logo a prendendo em meus braços em um abraço traseiro.
- Te peguei. – Digo em sua orelha. – Sua pilantrinha. – Mordo seu lóbulo, vendo seus pelinhos se arrepiarem.
- C-Cole. – Olivia diz afetada. – Me solta. – Abro meus braços e ela se vira de frente.
- Hm, viu só. O castigo nem acabou e você já quer ficar grudada em mim. – Digo relembrando do que havia dito antes a ela. – Eu sou foda.
- Vai se fuder! – Ela diz se afastando e batendo em meu peito.
- Brincadeira, Liv. – Digo rindo de sua raiva, abraçando ela mais forte, a impedindo de sair de meus braços.
- Você é um boboca. – Olivia diz com um bico nos lábios. – Me solta!
- Hm, não. Me perdoa, vai. – Digo beijando as bochechas da garota que vai amolecendo em meus braços. Quando menos espero sinto um belisco em minha bunda. – Porra! – Digo me afastando dela, que sorri malvada.
- Você e a desgracinha querem me matar mesmo. – Digo passando a mão pela minha bunda dolorida do belisco que recebi. Olivia ri da minha cara emburrada.
- Aceita que você é um bebezão. – Ela diz me abraçando, eu não retribuo. – Quase chorou por causa de um belisquinho.
Olivia aperta minhas bochechas, formando um biquinho em meus lábios. Ela beija meus lábios curvados porém um grito faz nós nos afastar rapidamente.
- AH! Sabia! Ô Enzo vem cá. – Ele grita nos olhando. – Seus safadinhos! Podem continuar, eu tampo os olhos.
- Vai se fuder, Elion! – Eu e Olivia falamos em conjunto. Logo Enzo aparece na cozinha.
- Quero meus 50 reais. – Elion diz estendendo a mão em direção ao outro.
- Ah não, vocês se pegaram? – Ele diz desanimado. – Merda! Perdi meus cinquentinha. – Ele taca a nota na mão do gêmeo.
- Não acredito que vocês apostaram! – Olivia diz desacreditada. – Que palhaçada, esse dinheiro vai ser meu também. – A morena pega o dinheiro das mãos do outro que arregala os olhos e protesta.
- O que? Porque? – Ele diz se aproximando de Olivia que corre para trás de minhas costas.
- Ninguém mandou apostarem! – Ela diz mostrando a língua para o gêmeo que a mostra o dedo. – Apostaram sobre mim, logo o dinheiro é meu!
Sorrio, realmente uma pilantrinha essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AksiDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...