“I’ve never been this scared before
Feelings I just can’t ignore
Don’t know if I should fight or fly
But I don’t mind” – Safety Net, Ariana Grande
Abraço forte meu irmão deixando mais lágrimas rolarem por minhas bochechas rubras, molhando o pijama azulado de Elion que reforça seus braços em minha cintura.
- E-eu tive um pesadelo horrível. – Digo soluçando. – Você, a mamãe os meninos, v-vocês.. – Tento dizer mas lembrar as cenas do pesadelo me faz chorar mais.
- Shii, está tudo bem. – O gêmeo diz enquanto afaga meus cabelos. – Está tudo bem, hm? Foi apenas um sonho ruim. Nós estamos bem! – Ele enxuga as minhas lágrimas. – O que acha de descermos para beber algo?
Eu concordo me desvencilhando de seus braços fortes, levantando da cama e descendo juntamente com ele para a cozinha.
Na cozinha, encontramos Cole que me olha com as sobrancelhas arqueadas após notar meu nariz avermelhado e o rosto molhado.
- O que foi? A bonequinha teve um pesadelo? – Diz o mais velho debochando da situação.
- Não enche, Cole. Eu realmente não tô legal. – Digo olhando sério para o tatuado.
- Você é muito infantil, Olivia. Nem de um pesadelo você consegue lidar sozinha. – Ele joga as palavras duras, que colidem sobre mim de forma dolorosa. – Eu entendo que sua vida foi difícil, mas chegou a hora de amadurecer, não acha?
- Cole, cala a porra da boca. – Elion diz rude para o outro.
- Não. Deixe ele dizer, Elion. Eu não te entendo, Cole, definitivamente não entendo. Se decida se você vai me odiar ou me aturar, em um momento você está cuidando de mim e em outro você está me xingando. Apenas não me fale que sou infantil, imatura porque a única pessoa que não cresce aqui é você. Pare de agir como um adolescente cheio de hormônios e se torne um homem responsável, Cole. Você é ridículo e acho bom você pensar duas vezes antes de aumentar o tom ou falar coisas desse tipo para mim, entendeu? – Digo ríspida, notando que me aproximava cada vez mais do moreno. – Ou você prefere que eu te relembre o soco que dei nesse seu nariz de tucano?
- Eita, o que tá rolando aqui? – Diz Enzo entrando na cozinha. – Que climão.
- Cala a boca, Enzo. – Diz Cole nervoso.
- Vamos parar de briga e falar de algo sério agora. – Diz Elion olhando para nós dois. – Temos uma missão.
Rapidamente ignoramos a discussão e vamos até a sala, discutir a nova missão. O trabalho em primeiro lugar, afinal.
- Então, qual o problema da vez? – Questiono ansiosa.
- No dia 17 do ano passado, a polícia estava investigando o desaparecimento de Madeline, ela tinha 4 aninhos quando sumiu. Pouco tempo depois, mais um registro de desaparecimento de uma criança foi feito, e assim sucessivamente até o último que aconteceu essa semana. – Começa a dizer Enzo.
- Porém a polícia não consegue chegar a um culpado ou a o paradeiro dessas crianças, e eles simplesmente arquivaram todos os casos. E nós precisamos encontrar essas crianças, não podemos simplesmente deixar que outras crianças continuem desaparecendo e sendo esquecidas. – Completa Elion.
- Meu Deus. Nós daremos nosso melhor para encontrá-las. – Digo decidida. E quando quero algo, eu não descanso até conseguir.
Cole Lunes -
Desde que Olivia entrou em nossas vidas, meu mundo mudou totalmente.
Ela era apenas um garota magricela e pequena, que tinha medo de chuva e sons altos.
A adaptação de uma garota no meio de três moleques não foi difícil, eu sempre soube lidar com ela e a fazer rir. Porém, durante a adolescência as coisas mudaram.
Olivia estava diferente, não sei qual foi o momento que comecei a olhá-la de uma forma... diferente.
Eu sempre estive a olhando, sempre.
Eu sempre notei as formas que suas covinhas furavam suas bochechas rosadas quando ela ri de alguma piada idiota que faço. A forma que que coloca seus cabelos com perfume de baunilha para trás de sua orelha. A forma que adora esmaltes rosados e vermelhos. A forma que sempre tem um argumento na ponta da língua quando discutimos. A forma que gosta de dormir abraçando uma pelúcia de coelho que eu a presenteei em seu 10° aniversário. A forma que adora tomar macchiato’s na faculdade.
Eu sei, eu sei que ela acredita que eu a odeio.
Mas eu não posso simplesmente fazer isso. Eu tenho noção da atração que tenho pela minha “irmã”, e que a primeira oportunidade de a tornar minha eu faria. Mas é apenas tão errado, eu não posso fazer isso com ela. Por isso a afasto, um relacionamento entre irmãos seria uma falha, principalmente para Olivia que é sempre tão certinha, em todas suas divisões. Eu preciso afasta-la, eu não posso ser o responsável por um relacionamento improvável na vida perfeita da garota que é dona dos pensamentos mais estonteantes e confusos que possuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AcciónDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...