“Everything that you’ve ever dreamed of
Disappearing when you wake up
But there’s nothing to be afraid of
Even when the night changes
It will never change me and you”- Night Changes, One Direction
Estou na cozinha quando os meninos chegam de uma missão.
- Como foi?- pergunto a eles, enquanto meu namorado deposita um beijo na minha testa.
- Tranquilo!! Nada que seu garanhão não possa resolver.- o moreno tatuado responde.
- Coitado – murmura os gêmeos rindo.
Gargalho.
Esse Cole.
Os garotos me proibiram de ir em missão, até que eu esteja melhor.
Demasiadamente estou tendo crises de ansiedade devido a frequência de pesadelos que estou tendo e o mais esquisito é que é sempre as mesmas pessoas que aparecem, mas não consigo me lembrar de seus rostos, isso está me matando.
Os meninos sugeriram que eu procurasse um psiquiatra e uma psicóloga, para tentar controlar.
Mas não sei ainda.
Os rapazes me explicam sobre a missão e dps subo para meu quarto.
Me deito na cama e fico pensando nas pessoas com quem venho sonhando.
E como minha eu de infância, parecia feliz.
Kyle entra no meu quarto e fecha a porta.
Ela se aproxima, deitando se ao meu lado na cama.
Ficamos por alguns minutos, em silêncio, apenas apreciando a presença da outra.
- Como vc está?- ela finalmente pergunta.
- Bem- respondo.
- Não minta para mim, querida.
Suspiro.
Ela se vira e faz carinho nos meus cabelos ondulados.
- Como foi? Quando cheguei?- falo, parecendo mais um sussurro.
- Bom, foi incrível, não fala isso para os meninos, mas sempre sonhei em ter uma filha mulher, e Deus me deu vc!!! Minha menina, que agora é minha mulher!!! Vc é tudo que sempre sonhei, filha!!
Filha! Uma simples palavra, com tanto peso, sempre me senti um fardo, pq fui abandonada, sempre achei que Kyle se sentiu na responsabilidade de ser uma mãe para mim, mas agora, com essas palavras, percebo que ela é minha mãe, Kyle me ama e isso deixa meu coração quentinho.
- Obrigada, por fazer bem mais doq vc deveria!!- digo de maneira cautelosa.
- Para de ser boba, Olívia, eu amo você da mesma maneira que amo seus irmãos, vc faz parte dessa família, vc é nossa família, vc é minha família e eu morreria por vc, desde o dia que apareceu aqui, vc nos trouxe apenas alegria e afinal, alguém tinha que botar ordem nesses meninos.
Sorrio e nos abraçamos.
Após a conversa com minha mãe, vou até o quarto de Cole e digo entre lágrimas:
- Eu preciso de ajuda!!!
O moreno me abraça e marcamos uma consulta com um psiquiatra e um encaminhamento para a psicóloga.
É hora de recomeçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
AcciónDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...