“We’re running in the moonlight
We’re dancing in the open waves
You’re hanging for a good time
Something that’ll make you stay
And girl, you fall down again
You tell me you’re all out again
We’re running in the moonlight
Could you show me the way again?
Oh, oh, oh” – Moonlight, Chase Atlantic
Michael e Elion correm em minha direção assim que chegam em casa. Seus olhos se chocam no machucado em meu braço ensanguentado.
- O que aconteceu no seu braço? O que aconteceu com vocês? – Enzo questiona por fim.
- A porra de uma perseguição. – Cole diz nervoso e trazendo em mãos uma caixa de primeiros socorros. – Quero os culpados até o fim desse dia. Esses filhos da puta machucaram Olivia e estão atrás de nós, não vou deixar isso passar assim. – Consigo ver a sombra escura em seus olhos. Ele estava em busca de vingança, e não iria descansar em quanto não conseguisse.
- Precisamos descobrir porque fizeram isso, a polícia nunca nos teve como alvo mas por algum motivo vão ficar em nossa cola. – Digo preocupada.
- Okay. Em algumas horas eu e Enzo trazemos tudo o que encontrarmos para vocês. – Elion diz afagando meus cabelos, saindo com o gêmeo logo em seguida.
- Olha o que fizeram com você, boneca. – A mão de Cole segura meu braço com cuidado e acaricia a parte não machucada com carinho. – Vamos limpar isso.
Cole começa a passar um algodão molhado com algum remédio em meu machucado, e eu apenas consigo manter meus olhos no tatuado que cuidava de mim com tanto carinho.
- Prontinho, Liv. – Ele finaliza os cuidados com um curativo bem feito e com mais alguns remédios para cicatrização. Seus lábios de chocam com o curativo levemente e ele olha para mim, preocupação é o que exala de seus olhos.
- Você está tão quieta. O que aconteceu, Liv? É por causa da perseguição? – Ele segura meu rosto.
- Obrigada, amor. – Digo o abraçando e escondendo meu rosto em seu pescoço quentinho. – Obrigada por se preocupar comigo, por cuidar de mim.
- Liv? – Ele estava sorrindo e me olhando com ternura. – Claro que eu cuido de você e me preocupo, não precisa agradecer. – Ele distribui beijos pelo meu rosto. – E do que você me chamou? Eu sou seu amor? – Ele diz contra minha orelha.
- Você é meu amor. – Repito baixo, dando um beijinho no maxilar definido do tatuado que, após escutar minhas palavras, ataca meus lábios de maneira fervorosa.
- Vocês são igualzinho casais de filmes mesmo. – Como um choque de realidade a voz de Mic me faz voltar a realidade. Cortando o clima total, como um raio. Me afasto rapidamente.
Olho na direção e encontro Michael e Cecília sentados no sofá com a atenção total em nós.
- O que vocês estão fazendo aqui? – A voz de Cole fala antes de mim.
- Ah os gêmeos foram investigar não sei o que e vocês estavam tão bonitinhos juntos, a gente não quis atrapalhar. Aliás podem continuar, fingem que não estamos aqui! – Quem diz é Cecília, balançando as mãos.
- Mas que porra. – Cole diz rindo. – Vocês podem ficar aqui, mas nós vamos subir. O quarto de hóspedes é no corredor do quarto dos gêmeos. Ele diz apontando a direção.
- Aproveitem, pombinhos. – É Mic quem diz, piscando sugestivo para mim. Mostro o dedo para o garoto que gargalha e sai com Cecília para o quarto.
Assim que vamos para o quarto, Cole me abraça e diz baixinho.
- Vou para o meu quarto, qualquer coisa me chama. – Ele beija minha testa carinhosamente.
- Não... Fica. – Digo o abraçando mais forte. – Dorme comigo hoje. – Digo olhando nos olhos do garoto, que sorri.
- Vou colocar meu pijama. – Ele diz se afastando e eu aproveito para tomar banho e tirar a maquiagem, colocando meu pijama de seda rosa, esperando Cole voltar.
- Voltei. – Ele fecha a porta e vem em minha direção. Ele se senta no colchão e eu o chamo para deitar ao meu lado, ele logo se posiciona.
- Você acha que estamos em perigo? – Pergunto olhando para o tatuado.
- Nunca estamos em perigo. Antes de ficarmos em perigo nós deixamos os filhos da puta em perigo. – Ele diz rindo. – Somos os Lunes, esqueceu?
- Nós somos. – Digo rindo também. – Vamos acabar com esses desgraçados!
- Isso aí! Essa é a minha Olivia. – Ele diz entrelaçando nossos dedos. – Agora vamos dormir, hm? Temos uma missão amanhã.
Eu concordo e me viro, me posicionando para dormir. Sinto o calor de Cole em minhas costas, me acolhendo em uma conchinha de dentro, sorrio me aconchegando em seus braços quentes.
- Boa noite, amor. – Ele sussurra em minha orelha fazendo meu sorriso aumentar. Dessa maneira caio no mundo dos sonhos, com um sentimento gostoso no peito e com as borboletas fazendo festa em minha barriga.
No outro dia acordo com um baque na minha porta, fazendo eu e Cole acordamos com um pulo na cama.
- Seus safadinhos! – Elion está na porta e me faz revirar os olhos, uma hora dessas? – A noite foi boa aqui, pelo jeito.
- Do que você está falando, seu neandertal? – Cole quem diz, irritado.
- Vocês dormindo juntinhos. – Ele levanta as sobrancelhas, bem sugestivo. – Como foi a noite, pombinhos?
- É sério que você nos acordou para isso? – Pergunto raivosa. – Espero que não seja isso, caso seja, você está muito ferrado em minhas mãos, Elion. – Digo séria.
- Na verdade, eu tenho atualizações de ontem. – Ele diz ansioso. – Eu e Enzo estávamos dando início a investigação de uma máfia fornecedora e traficante de uma droga, ainda não conhecida publicamente. Até onde investigamos, é originalmente criada e produzida por eles. É obviamente proibida e tem um preço assustador, apenas a elite tem acesso e pessoas de alto calão. Ela pode levar rapidinho qualquer um pro caixão, é ridículo que esses porcos ricassos usam uma merda dessa. – Ele diz e eu ainda estou processando as milhares de informações, eu nem acordei direito.
- Mas Elion... Deixa os ricassos se drogarem. Isso não afeta ninguém sem ser eles mesmos, não é? – Cole quem diz coçando os olhos.
- Ai que está, meu caro! Se o dinheiro que os grandes políticos utilizassem para comprar não fosse desviado de verbas da população, não nos afetaria. – Ele diz nervoso.
- Ah, agora entendi. – Cole responde mas logo volta a cara de dúvida. – Mas o que isso tem a ver com a nossa perseguição e com a polícia?
- Porque eles foram comprados para te perseguirem. Alguém importante na polícia está envolvido nisso, a mafia os pagaram para sumirem com vocês porque sabem que nós os descobrimos! – Ele diz nervoso.
- E qual seria o plano? – Pergunto por fim.
- Por isso que vim aqui, precisamos discutir sobre mas vocês não desceram.
Rapidamente pego meu celular para checar o horário, notando que já era uma da tarde.
- Cole nos hibernamos! – Digo surpresa, nunca dormi tão bem em minha vida.
- Nós já descemos, Elion. – Cole quem responde e o gêmeo logo desce novamente para a sala. Cole se joga na cama novamente e eu olho.
- Bom dia, boneca. – Ele diz me puxando para cima de seu corpo forte.
- Bom dia, amor. – Digo o abraçando.
- Quero meu beijo matinal. – Ele diz avançando em minha direção mas logo o empurro. – O que? – Cole questiona surpreso pela minha ação.
- Precisamos escovar os dentes, Cole! – Digo o óbvio.
- Eu não ligo, você não irá sair dessa cama sem meu beijo! – Ele diz sorrindo desafiador. Péssima decisão.
Em um movimento rápido e preciso seguro o braço tatuado e o reviro na cama, ficando por cima.
- Não. – Digo o prendendo na cama. – Nós vamos escovar os dentes, Colezinho.
O moreno me olhava surpreso por minha reação e por eu estar o prendendo com meu corpo. Dou um beijinho na bochecha e no maxilar do garoto, logo me levantando e indo até o banheiro deixando Cole em minha cama.
- Vai ficar aí, amor? – Digo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truths and lies
ActionDesde seu nascimento, Olívia Lunes vive uma vida cercada de dúvidas e incertezas. Ao primeiro ver é apenas uma universitária de ciências da computação, que mora com seus 3 irmãos, mas o que não esperam é que durante o dias eles até parecem jovens co...