13° Capítulo - Olívia Lunes

7 3 0
                                    

“I’m not here for games
I told you what it is, you chose to stay, oh
Baby, you chose the pain
Cause you don’t know me, you just know my name, oh”- Renegade, Aaryan Shah
Elion e Enzo estavam trabalhando arduamente em maneiras de nos infiltrarem dentro da máfia, precisamos o quanto antes os impedirem de agir, antes que alguma outra criança seja raptada.
Enquanto isso, eu foco nos meus estudos, ser universitária não é nada fácil.
- Que merda de curso eu fui escolher. – Digo batendo minha cabeça na escrivaninha ao qual estava sentada a boas horas tentando entender o conteúdo atual que estou estudando.
- Parece que cada dia que passa, 10 neurônios seus morrem. – Escuto a voz rouca de Cole, logo o encontrando escorado no batente de minha porta, com duas xícaras em mãos. – Tá difícil ai? – Ele se aproxima.
Desde o dia que ele me chamou de infantil, não conversamos direito e eu ando evitando o encontrar. Por isso apenas fico em silêncio quando ele direciona tais palavras a mim.
- Ei, Liv. Eu sei que eu fui babaca, me desculpa, você me conhece. Você sabe que eu não penso nada daquilo que disse sobre você. – Ele diz se aproximando, me estendendo a xícara com alguma bebida quente.
- O que você quer, Cole? Fala quem você quer que eu te arrume logo. – Digo pegando a xícara de suas mãos e não acreditando nem um pouco no seu arrependimento.
- Eu juro, Olivia. Porra eu posso ser um babaca, mas não o tempo todo. Eu estou sendo sincero, por favor, acredite em mim.
Olho nos olhos âmbar e tão misteriosos, não enxergando nenhuma mentira de sua parte.
- Tem veneno aí?- falo observando a bebida.
- Como adivinhou? – o garoto diz com sarcasmo.
Faço uma careta.
- Vai, para de ser chata!!! – meu irmão faz um carinho grosseiro na minha cabeça.
- Tudo bem, apenas nunca mais diga essas coisas, ok? – Digo sorrindo. – Aonde você arrumou machiatto? Como você sabe que eu gosto? – Digo após tomar o líquido da xícara que ele me entregou.
- Eu te conheço, Olivia. Você apenas precisa parar de me olhar como um idiota e notar que eu sempre estou prestando atenção em você. – Ele murmura a última parte, porém eu escuto.
O que esse garoto está falando? O que ele quis dizer com isso?
Cole é complexo demais, e é realmente muito complicado tentar entende-lo, mas felizmente uma das coisas que mais amo são desafios e eu não irei desistir tão facilmente.
Dps de passar algumas horas de frente para um computador, mexendo no projeto da faculdade, abaixo a tampa, exausta.
Me jogo estirada no colchão.
Delícia.
Alguém bate na porta.
Cacete.
- Entra!!!
Cole entra no meu quarto e está com uma bola de pelos em suas mãos.
- Sério Olívia, vc tem que dar um jeito nessa coisa.
Ele me entrega o animal.
- Não aguento mais pegar ele no meu quarto, não sei como ele entra.
- Ele é um garotinho esperto!!- digo fazendo carinho na barriga dele.
- Mano, ELE CAGOU, CAGOU NA MINHA CAMA, OLÍVIA.
Gargalho.
- Mano sério, vou levar essa coisa para a adoção.
O animalzinho parecendo ouvir aquilo, faz um beiço.
- Se vc fizer isso, juro que mando ele morder todas as suas cuecas!!!
- ELE JÁ FEZ ISSO!!!
Não consigo conter a risada, minha barriga dói.
Cole faz um gesto vulgar e sai do quarto.
- Bom garoto- digo a Pernalonga, lhe entregando um petisco.
Dps de mais algumas carícias no animal, vou até o quarto dos gêmeos.
Eles ainda estão trabalhando no caso.
- Vcs ainda estão aí?- digo me aproximando e observando o computador de Elion. Ele está tentando invadir o sistema da máfia, mas está sendo impedido.
- Merda – diz o garoto, observando a mensagem de falha no seu Pc.
- Tenho que admitir, esses caras são fodas, o sistema cyber deles é extremamente seguro, aprova de invasores.
Bufo.
- JÁ SEI!!!!! – Enzo berra.

Truths and lies Onde histórias criam vida. Descubra agora