Eu estava profundamente irritado, o que não era nenhuma novidade. De um lado esse bando de incompetentes que trabalhavam comigo. De outro aquela porra daquele garoto que não saia da minha cabeça. Atrevido, abusado... E lindo.
Combinação perigosa e que eu adorava em um homem. Embora eu gostasse disso, eu não gostava de perder o controle. E eu já tinha perdido o controle duas vezes com ele.
Merda... Eu tinha que beija-lo de novo? Isso só fez aumentar o tesão absurdo que eu sentia por ele. E me fez ter ideias ainda mais absurdas. Mas a cada minuto tomava forma e se enveredava em minha mente.
De uma coisa eu tinha certeza: Hyeonsu era carta fora do baralho. Mas isso não era novidade. Na verdade ele até durou mais que os outros. Eu tinha pena dele. Hyeonsu era humilde. Jamais me deu trabalho. Talvez por isso tenha ficado um pouco mais. Eu procurava alguém pra ser meu companheiro e me dar o tão esperado herdeiro que meu pai tanto me enchia o saco. Mas ninguém havia se qualificado pra esse lugar ainda.
Agora era hora de entregar-lhe as chaves de sua nova casa. Eu jamais deixava meus ex's desamparados.
- Chefe? - Olhei para os homem em minha frente que aguardavam minha ordem. Eu nem ao menos percebia o que eu fazia.
Não sabia se o carregamento de armas que acabávamos de receber estava mesmo correto. Mas eu não estava com cabeça pra isso.
- Será que uma vez na vida de vocês conseguiram fazer alguma coisa sem mim? Meu Deus... Parecem um bando de garotinhos.
Hyunjin e Changbin se entreolharam e nada disseram.
- Bangchan... Cuide disso.
Bangchan era o menos incompetente deles. Às vezes um deslize ou outro, mas nada grave. Seguia sempre sua intuição e não me decepcionava.
- Estou indo pra casa. Tenho milhões de coisas a resolver.
- E Han Jisung?
- Ele é um problema meu, Hyunjin. Aliás... Isso me lembra uma coisa... Por que mentiu a idade dele? - Sua expressão o denunciou.
- Know...
- Cale a boca. Achou que dessa forma eu o entregaria a vocês não é? Escutem bem o que vou falar dessa vez: Fiquem longe de Han Jisung. Não vou admitir nenhum tipo de gracinha com ele.
- Ok. Já entendemos chefe. O garoto é seu.
- Isso também não é da conta de vocês. Cuidem dos seus serviços e estão fazendo muito.
Fui direto para casa. Hyeonsu estaria me esperando para o almoço, como sempre.
Parei na entrada da minha casa, observando aquela imensidão toda. Ou eu coloco meu plano em prática ou não teria ninguém para herdar aquilo tudo.
- Estava te esperando, Minho.
- Sim. Vou me lavar e já venho. Além do mais, precisamos conversar.
Ele abaixou os olhos. Já sabia o que viria, ainda mais depois de ver aquela cena com Han no escritório.
- Sim.
- Onde está Jisung?
- Me ajudou na cozinha e agora foi para o quarto. - Aquilo me surpreendeu. Ajudando Hyeonsu na cozinha? Que gentileza era essa agora? Falta do que fazer, só poderia ser.
Resolvi não ir vê-lo. Era melhor almoçar primeiro antes que Hyeonsu se aborrecesse ainda mais.
Feliz por tirar o terno e a maldita gravata que tinha que usar todos os dias, tomei um banho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The powerful - Minsung
أدب الهواةMinho e Jisung são igual fogo mais fogo... Será que esse encontro vai dar certo? Jisung é um garoto de 19 anos, muito marrento, mora com seu pai que se chama Sanghoon e com seu irmão Junseo. Defende sempre sua família, mas mal sabe o garoto que se...